Clube Tigra Portugal
Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Cartao13
Clube Tigra Portugal
Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

Ir para baixo 
+3
Pinto
Duarte
MYKEL
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Confirmações
Eu vou
Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Vote_lcap100%Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Vote_rcap
 100% [ 5 ]
Talvez
Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Vote_lcap0%Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 5

Votação encerrada

AutorMensagem
MYKEL
Membro da Casa
Membro da Casa
MYKEL

Masculino Número de Mensagens : 657

Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 1:46 pm

luisxota escreveu:
o k é feito do pulse?????
ta com uns horarios um bocado complicados e ele nao consegue vir muito aqui , mas em breve volta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 3:41 pm

ok ma friend
Duarte
Admin
Admin
Duarte

Masculino Número de Mensagens : 1787

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 8:28 pm

MYKEL escreveu:
luisxota escreveu:
o k é feito do pulse?????
ta com uns horarios um bocado complicados e ele nao consegue vir muito aqui , mas em breve volta

Horarios complicados! trocou foi de horario,e ainda não está ambientado...
  como estamos de comfirmados????
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 5:30 pm

Já ca estou, sim troquei de horario de trabalho e tem sido complicado entrar na nova rotina, em relação ao encontro nacional do porto ira ficar sem efeito e passara para uma nova data e o local sera Pombal. Fica a meio caminho para toda a gente.

Cumprimentos
Pulse-
ric
Moderador
Moderador
ric

Masculino Número de Mensagens : 618

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 10:23 am

pulse- escreveu:
Já ca estou, sim troquei de horario de trabalho e tem sido complicado entrar na nova rotina, em relação ao encontro nacional do porto ira ficar sem efeito e passara para uma nova data e o local sera Pombal. Fica a meio caminho para toda a gente.

Cumprimentos
Pulse-
 Question  já não é no Porto  Question se mudarem para o Pombal não posso  Exclamation  Evil or Very Mad
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 10:49 am

ric escreveu:
pulse- escreveu:

Cumprimentos
Pulse-
 Question  já não é no Porto  Question se mudarem para o Pombal não posso  Exclamation  Evil or Very Mad
ainda se vai decidir, mas é a hipotese mais provável.
https://tigraclub.forumeiros.com
MYKEL
Membro da Casa
Membro da Casa
MYKEL

Masculino Número de Mensagens : 657

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 12:20 pm

Exatamente,  como a malta nao esta a aderir muito ao encontro nacional no porto, vamos passar para Pombal.
ric
Moderador
Moderador
ric

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 10:07 am

Da minha parte se mudarem para Pombal, a contar comigo serão menos 2 ou 3 Tigras e 1 BMW no encontro.
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 12:33 pm

ric escreveu:
Da minha parte se mudarem para Pombal, a contar comigo serão menos 2 ou 3 Tigras e 1 BMW no encontro.

Boas ppl
Está complicado aparecer aqui! O trabalho não da descanso!
Então agora por o que estou a ver,é Pombal...
Como toda a gente sabe o meu black está no sr doutor,a conta já subiu e vou mudar de casa este fim do mês,mas vou tentar estar presente...
O ric ainda nem há data já estas a dizer que não vais! Explica lá isso a ver se eu entendo!
Um abraço
ric
Moderador
Moderador
ric

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 3:07 pm

Duarte escreveu:
ric escreveu:

Boas ppl
Como toda a gente sabe o meu black está no sr doutor,a conta já subiu e vou mudar de casa este fim do mês,mas vou tentar estar presente...
 O ric ainda nem há data já estas a dizer que não vais! Explica lá isso a ver se eu entendo!
  Um abraço
Não vou porque sou do Norte e estou desempregado, está explicado e os outros (2/3 Tigras + 1 BMW membros da TeamTigra confirmados)... e estes não vão se for no Sul... Evil or Very Mad 
Cumps
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 8:36 pm

ric escreveu:
Duarte escreveu:
ric escreveu:

Boas ppl
  Um abraço
Não vou porque sou do Norte e estou desempregado, está explicado e os outros (2/3 Tigras + 1 BMW membros da TeamTigra confirmados)... e estes não vão se for no Sul... Evil or Very Mad 
Cumps

Bom está mais ou menos explicado,e se for a moda do norte"de Coimbra para baixo é tudo sul" lol! 
  Pombal fica a meio caminho +/- 170km para cada lado tanto para os do Porto como os de Lisboa
Ja tive um encontro Nacional em Pombal correu bastante bem,com malta do Norte centro e sul

Um abraço  king
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 9:20 am

fui eu que dei a ideia de descer visto que ninguem da team dizia nada e o mykel tava para vender o tigra, nao queria tar a prejudicar ninguem nem que ninguem deixasse de ir, vejam da melhor forma malta, qual dos sitios perde menos tigras Rolling Eyes
ric
Moderador
Moderador
ric

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 10:09 am

luisxota escreveu:
fui eu que dei a ideia de descer visto que ninguem da team dizia nada e o mykel tava para vender o tigra, nao queria tar a prejudicar ninguem nem que ninguem deixasse de ir, vejam da melhor forma malta, qual dos sitios perde menos tigras Rolling Eyes

Sim, vejam bem isso... pois temos gente da TeamTigra que já disse que ía ao encontro Porto, incluíndo eu...e se mudarem para Pombal de certeza que serão no mínimo menos 3 Tigras presentes...

Cumps
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 2:26 pm

Bom já não sou eu que organizo encontros,ainda bem!
A rapasiada do team disse que ia,só não sei a quem! Visto que nenhum dos organizadores sabe de nada! Eu fiquei a saber por a mensagem do ric!
eu e mais uns quantos vamos subir,só ainda não sei quando e para onde Lol

Cumps[/quote]
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 10:46 am

Ninguem esta aderir no porto.

2 ponto ric tu não sabendo data etc já estas a dizer que não podes porque não ah dinheiro etc eu percebendo a situação espero que percebas que quase  todos que iam ao porto são de lisboa e gastar dinheiro até ao porto não é facil. Eu inclusive pela 2x.

Se não querem e não podem não posso fazer nada eu faço um esforço enorme porcausa disto, quando estive presente no porto ( Unico de Lisboa) Gastei 100 e tal euros e andei o resto do mes a penar ... Ninguem me viu a queixar!! Epa não posso agradar a todos visto que ninguem adere ao porto não se justifica Eu Pinto, Duarte etc estarmos a gastar 100 e poucos euros para ir em vão.

A minha situação financeira não esta facil e a do Duarte pouco menos.

Agora faço a pergunta alguem apareceu aqui embaixo quando houve o encontro? Sendo o Mykel não vi mais ninguem.

Beijinhos e abraços.
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 11:52 am

ric aparentemente eras o unico que sabia que havia pessoal da team para o encontro no Porto, logo não estavamos a contar com eles. Entendo que não possas ir a pombal devido ao teu trabalho, mas não posso deixar de dar também razão ao pulse, dos 5 que aqui confirmaram presença 3 são da zona de Lisboa, e não estou a contar com o João Lopes pois creio que ele não tenha votado pois não deu certeza. Tava a espera que o pessoal aí do norte fosse mais unido nestas situações visto que é aí as portas do Porto.
https://tigraclub.forumeiros.com
ric
Moderador
Moderador
ric

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 1:25 pm

Pinto escreveu:
ric aparentemente eras o unico que sabia que havia pessoal da team para o encontro no Porto, logo não estavamos a contar com eles. Entendo que não possas ir a pombal devido ao teu trabalho, mas não posso deixar de dar também razão ao pulse, dos 5 que aqui confirmaram presença 3 são da zona de Lisboa, e não estou a contar com o João Lopes pois creio que ele não tenha votado pois não deu certeza. Tava a espera que o pessoal aí do norte fosse mais unido nestas situações visto que é aí as portas do Porto.

Pois sei, porque sou membro da TeamTigra.
Eu infelizmente não posso deslocar-me para o Pombal neste momento, mas os outros membros que disseram que íam, eram apenas por ser cá no Porto. Resumindo, Pombal não vai ninguém da TeamTigra.
Só é pena marcarem um encontro nacional no Porto e no fim mudarem para outro sitio. Mas pronto...

Cumps
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 1:30 pm

mas com os da team a aderir fica no porto ou nao??

ja nao estoua perceber nada lol!
ric
Moderador
Moderador
ric

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 1:33 pm

luisxota escreveu:
mas com os da team a aderir fica no porto ou nao??

ja nao estoua perceber nada lol!

x2 somos dois e já não digo mais nada lol
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 1:39 pm

a malta tem de ver onde irao estar presentes mais tigras digo eu, fui eu que destabilizei isto, pois na altura o mykel estava zangado com o vermelho, os da team ainda nao se tinham pronunciado, e so eu e o ric é que estavamos aki do porto, e atao eu dei a ideia de descer um kito,  mas agora isto esta a ficar um pouco confuso,

resumindo os admins e organizadores existem para alguma coisa, eles que vejam o melhor para todos e onde ira estar mais pessoal lol! ,
ric
Moderador
Moderador
ric

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 1:45 pm

luisxota escreveu:
a malta tem de ver onde irao estar presentes mais tigras digo eu, fui eu que destabilizei isto, pois na altura o mykel estava zangado com o vermelho, os da team ainda nao se tinham pronunciado, e so eu e o ric é que estavamos aki do porto, e atao eu dei a ideia de descer um kito,  mas agora isto esta a ficar um pouco confuso,

resumindo os admins e organizadores existem para alguma coisa, eles que vejam o melhor para todos e onde ira estar mais pessoal lol! ,
Sim, do Porto seriam eu + 2 ou 3 da TeamTigra + tu + Mykel, resumindo somos uns 5/6 Pessoas mas como disse, já não digo mais nada.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 2:40 pm

Então para estar mais pessoal teremos de ir todos para o porto porque não podem descer um bocado? Agora já somos culpados de não ser no Porto? Tivemos a iniciativa de fazer o 2 evento no Porto e não tive qualquer feedback de quem ia, ninguém se manifestou e agora está tudo chateado? Pombal é meio caminho para todos mesma despesa. O problema aqui foi meu que tentei agradar a todos. O Problema é que quere tudo eventos a porta de casa, enfim.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 3:56 pm

eu por mim desço pulse, senão não tinha dado a ideia, agora é assim o local inicial era porto certo? eu disse que descia pois do porto seria eu e o ric,(pois desconhecia que a restante malta do norte ia), agora se foi marcado no porto inicialmente, era porque os sulistas iriam subir, mas de facto é xunga subirem tanto, mas tambem é xunga perder se tantos tigras, o problema é geral que é GUITO  Mad lol! 

P.S- o problema nao foi teu a tentar agradar todos pulse, o problema foi meu que disse que descia, se tivesse calado era no porto lol! 

mas como disse como dei a ideia é porque posso, ou seja, POrto para mim esta fixe, Pombal para mim tambem ta fixe
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 8:54 pm

luisxota escreveu:
eu por mim desço pulse, senão não tinha dado a ideia, agora é assim o local inicial era porto certo? eu disse que descia pois do porto seria eu e o ric,(pois desconhecia que a restante malta do norte ia), agora se foi marcado no porto inicialmente, era porque os sulistas iriam subir, mas de facto é xunga subirem tanto, mas tambem é xunga perder se tantos tigras, o problema é geral que é GUITO  Mad lol! 

P.S- o problema nao foi teu a tentar agradar todos pulse, o problema foi meu que disse que descia, se tivesse calado era no porto lol! 

mas como disse como dei a ideia é porque posso, ou seja, POrto para mim esta fixe, Pombal para mim tambem ta fixe

Boas
 Por isso falei logo no inicio que ja não sou eu que organizo os encontros  Laughing para isso temos o Pulse e o Mykel
 Agora "é minha culpa" "não digo mais nada" !!!! A rapasiada anda a se chatiar com o que?
 Eu fiquei agradado com a ideia de ser em Pombal assim não tenho que acordar os putos as 5 da manhã metelos dentro do Tigra e conduzir durante 4horas...mas eu faço isto por amor ao meu tigra e ao Clube Tigra seja em que data for,com dinheiro ou sem eu VOU durante 3 anos de clube so falhei a uma do porto por ser de noite e a minha filha quando são 9 da noite so quer é dormir... e voçes quantas foram? todo o mundo fala em falta de dinheiro,mas tambem lhe falta o amor por este magnifico carrinho da Opel...
  Um abraço a todos os meus amigos.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 8:12 am

Luis eu nem sabia que tinhas sido tu a dar essa ideia, como reparas-te tenho andando com o tempo limitado para vir aqui mas estou sempre em contacto tanto com os admins como o Mykel, e o que me chegava sempre aos ouvidos era que não havia aderencia!

Ora se não existe qualquer tipo de aderencia então vamos trocar o local do encontro.

Foi basicamente isto, decidimos que seria pombal com consideração a todos fica a meio caminho nada mais.

Agora já com novo sitio marcado, novo flayer etc é que me dizem qeu afinal este e aquele estão confirmados ?

Tem de perceber só isso.

Luis quero ver essa maquina neste encontro sff Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014    Encontro Nacional Porto 2014  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte