| Encontro Nacional Porto 2014 | |
|
|
|
Confirmações | Eu vou | | 100% | [ 5 ] | Talvez | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 5 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Sáb maio 31, 2014 6:16 pm | |
| meus amigos tou sem tigra e vou ficar sem tigra de vez. tenho um problema a nivel do motor ate tenho a luz amarela acesa. nem pega enfim. N vou a este encontro. Mas nos proximos apareço com a minha nova maquina que ainda esta para vir.
contudo vou ficar um bom tempo ausente do forum e no face clube tigra.
abraço a todos. | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Sáb maio 31, 2014 6:20 pm | |
| - MYKEL escreveu:
- meus amigos tou sem tigra e vou ficar sem tigra de vez. tenho um problema a nivel do motor ate tenho a luz amarela acesa. nem pega enfim. N vou a este encontro. Mas nos proximos apareço com a minha nova maquina que ainda esta para vir.
abraço a todos. e não arranjas boleia de ninguém? O que não falta são tigras ai no Porto | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Sáb maio 31, 2014 7:05 pm | |
| - Pinto escreveu:
- MYKEL escreveu:
- meus amigos tou sem tigra e vou ficar sem tigra de vez. tenho um problema a nivel do motor ate tenho a luz amarela acesa. nem pega enfim. N vou a este encontro. Mas nos proximos apareço com a minha nova maquina que ainda esta para vir.
abraço a todos. e não arranjas boleia de ninguém? O que não falta são tigras ai no Porto acho que não, tenho de ver. mas vai ser complicado Pinto | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Dom Jun 01, 2014 12:40 pm | |
| entao rapaz? a luz de motor do meu tambem anda acesa a uns bons tempos,e ele nao pegar ate pode ser algo simples de resolver...mas pronto...cada um sabe da sua vida e tenho muita pena de saber isso.. abraço e ate uma proxima.. | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Dom Jun 01, 2014 12:41 pm | |
| - MYKEL escreveu:
- Pinto escreveu:
- MYKEL escreveu:
abraço a todos. e não arranjas boleia de ninguém? O que não falta são tigras ai no Porto acho que não, tenho de ver. mas vai ser complicado Pinto era bom que fosses, estas praticamente aí ao lado | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Dom Jun 01, 2014 8:16 pm | |
| - MYKEL escreveu:
abraço a todos. Boas Isso quer dizer que vendes-te o carro???compras-te outro? | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Dom Jun 01, 2014 9:14 pm | |
| eu nao queria muito vender o tigra, mas opah gostava de ter outra maquina.
Afinal era um fusivel que nao me deixava pegar o carro, e partiu a bicha KM... neste momento ja pega mas n conta os KM ainda. Amanha ja devo ter tudo no sitio. | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Dom Jun 01, 2014 9:54 pm | |
| - MYKEL escreveu:
- eu nao queria muito vender o tigra, mas opah gostava de ter outra maquina.
Afinal era um fusivel que nao me deixava pegar o carro, e partiu a bicha KM... neste momento ja pega mas n conta os KM ainda. Amanha ja devo ter tudo no sitio. Bom,se não queres vender,não vendas!sempre podes comprar outro... Mas o que é que queres? podes adiantar ai a malta? Um abraço | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Seg Jun 02, 2014 2:15 am | |
| sou sincero, gostava de ter um 106 rallye ou um crx, pah mas o tigra é o tigra. por isso é q me custa vende.lo | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Seg Jun 02, 2014 11:39 am | |
| pessoal mantanham-se no tópico, o mykel já tem um tópico a falar sobre o assunto. Resumindo, mykel é preciso ir buscar-te a casa? É que se for e se o meu tigra estiver pronto até lá, tenho um gancho de reboque atrás muito bom para te levar | |
|
| |
ric Moderador
Número de Mensagens : 618 Data de inscrição : 30/08/2009
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Seg Jun 02, 2014 2:13 pm | |
| - MYKEL escreveu:
- sou sincero, gostava de ter um 106 rallye ou um crx, pah mas o tigra é o tigra. por isso é q me custa vende.lo
MYKEL, não vendas o Tigra! arranjas isso da bicha/fusivel na boa e está a rolar...Tigra é Tigra. Continua com as mods que achas que tens que fazer e no fim pinta esse Tigra todo ficará TOP. | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Seg Jun 02, 2014 2:59 pm | |
| tigra na estrada ja todo arranjado . ainda estou a pensar no caso, mas vai ser complicado. abraço a todos | |
|
| |
ric Moderador
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Seg Jun 02, 2014 3:16 pm | |
| - MYKEL escreveu:
- tigra na estrada ja todo arranjado . ainda estou a pensar no caso, mas vai ser complicado. abraço a todos
Ainda bem, Tigra para a frente... | |
|
| |
João Lopes Membro 100
Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Charneca da Caparica, Almada Data de inscrição : 15/03/2014
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Seg Jun 02, 2014 4:21 pm | |
| Mykel nao o vendas mano, Tigra é Tigra | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Ter Jun 03, 2014 7:57 pm | |
| isto sem o mykel aki do norte sou so eu, desculpem se estou a esquecer de alguem, por mim pode ser no porto, mas se quiserem que eu desça um kito é na boa( ja tou a dever aki ao pessoal a minha presença) , P.S- mykel isso é só cacos de carros, gti xsi e crx 130cv num valem nenhum, crx so o ivt e mesmo assim ja é mais velho que a minha avó, |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Ter Jun 03, 2014 8:47 pm | |
| apos ter lido os vossos comentários, "apoio" c/ o meu tigra. ja retirei da net a venda do mesmo.
No encontro vou fazer os possíveis para estar la. Podem contar comigo.
Desanimei completamente com o tigra... mas bora que vai levar aço | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Ter Jun 03, 2014 10:32 pm | |
| |
|
| |
ric Moderador
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Qua Jun 04, 2014 10:15 am | |
| - MYKEL escreveu:
- apos ter lido os vossos comentários, "apoio" c/ o meu tigra. ja retirei da net a venda do mesmo.
Desanimei completamente com o tigra... mas bora que vai levar aço É assim mesmo MYKEL | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Qua Jun 04, 2014 5:24 pm | |
| - MYKEL escreveu:
- apos ter lido os vossos comentários, "apoio" c/ o meu tigra. ja retirei da net a venda do mesmo.
Desanimei completamente com o tigra... mas bora que vai levar aço Onde é que se faz "like" aqui? é isso mykel...não podemos desistir a primeira!,surpresas inconvenientes tão sempre a aparecer mas damos cabo delas e siga... | |
|
| |
Duarte Admin
| |
| |
ric Moderador
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Qui Jun 05, 2014 10:11 am | |
| - Duarte escreveu:
- Diogo#87 escreveu:
- MYKEL escreveu:
Desanimei completamente com o tigra... mas bora que vai levar aço Onde é que se faz "like" aqui? é isso mykel...não podemos desistir a primeira!,surpresas inconvenientes tão sempre a aparecer mas damos cabo delas e siga... like Bom então em que pé estamos? vamos alterar o local ou nem por isso? Por mim fica o mesmo local , podíamos era alterar a hora para as 10:00h ou 10:30h, pois às 11:40h tenho que sair de lá... e assim estava mais um tempo com a malta. Cumps | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Qui Jun 05, 2014 3:50 pm | |
| como fica? o pessoal do norte faz uma vaquinha para pagar uma francesinha ao do sul? | |
|
| |
ric Moderador
| |
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Sex Jun 06, 2014 7:47 am | |
| boas eu já acho complicado acordar os putos as 5! As 4 ainda é pior! Mais cedo para mim é complicado | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 Sex Jun 06, 2014 9:43 am | |
| o k é feito do pulse????? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro Nacional Porto 2014 | |
| |
|
| |