| Criador do Opel Tigra | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
infiltrado Membro Gold
Número de Mensagens : 334 Idade : 33 Localização : Caldas da Rainha Data de inscrição : 02/03/2014
| Assunto: Re: Criador do Opel Tigra Ter Abr 15, 2014 11:54 am | |
| Esse calibra ate tem estilo... sera que poderia ter debaixo do capo um 3.0??? | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Criador do Opel Tigra Ter Abr 15, 2014 1:32 pm | |
| - Infiltrado escreveu:
- Esse calibra ate tem estilo... sera que poderia ter debaixo do capo um 3.0???
duvido, provavelmente vai ter as mesmas versões que o calibra | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: Criador do Opel Tigra Ter Abr 15, 2014 2:16 pm | |
| Tigra e calibra so existe 1 que são os primeiros. as versões a seguir não me interessa muito. E mesmo assim se saisse mesmo essa calibra era com um motor mesmo muito bom para fazer frente como faz o 1º. | |
|
| |
ric Moderador
Número de Mensagens : 618 Data de inscrição : 30/08/2009
| Assunto: Re: Criador do Opel Tigra Ter Abr 15, 2014 4:15 pm | |
| - Pinto escreveu:
- luisxota escreveu:
- eu ate acho que o opel tigra nunca devia ter tido sucessor, e ter "morrido" no nosso opel tigra A, tal como aconteceu com o calibra
o calibra já foi um sucessor mas ainda assim já estão a pensar lançar um novo modelo do calibra por enquanto ainda é concept.
Esse "Calibra" não vai para a frente, tinham que mudar a frente para começar...pois as frentes da Opel agora nascem da base do Adam... | |
|
| |
ric Moderador
| Assunto: Re: Criador do Opel Tigra Ter Abr 15, 2014 4:20 pm | |
| Deixo aqui um futuro Opel Tigra para o pessoal ir sonhando , ainda sem previsões se será comercializado ou não, mas que tem umas belas linhas... tem... Cumps | |
|
| |
infiltrado Membro Gold
Número de Mensagens : 334 Idade : 33 Localização : Caldas da Rainha Data de inscrição : 02/03/2014
| Assunto: Re: Criador do Opel Tigra Ter Abr 15, 2014 6:41 pm | |
| Essa frente desse tigra é mesmo para ser remodelada, nao gosto mesmo nada | |
|
| |
João Lopes Membro 100
Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Charneca da Caparica, Almada Data de inscrição : 15/03/2014
| Assunto: Re: Criador do Opel Tigra Ter Abr 15, 2014 7:29 pm | |
| Grande tópico sim!!! Não conhecia muito dos grandes clássicos da Opel. Um dos que idolatro é o Opel Cadete. O meu avó teve um e agora arrependemo-nos tanto de o termos vendido Obrigado por me ajudares a conhecer mais da nossa história | |
|
| |
infiltrado Membro Gold
| Assunto: Re: Criador do Opel Tigra Ter Abr 15, 2014 7:41 pm | |
| - João Lopes escreveu:
- Grande tópico sim!!!
Não conhecia muito dos grandes clássicos da Opel. Um dos que idolatro é o Opel Cadete. O meu avó teve um e agora arrependemo-nos tanto de o termos vendido
Obrigado por me ajudares a conhecer mais da nossa história realmente esse cadete agora dava um certo estilo .... | |
|
| |
Carlos Silva Membro Gold
Número de Mensagens : 302 Data de inscrição : 17/09/2012
| Assunto: Re: Criador do Opel Tigra Ter Abr 15, 2014 11:02 pm | |
| carrito tá bonito, mas não para tigra. a fazerem um que seja parecido com o tigra A, ou então que voltem a fazer tigras A, chassis reforçados, e o motor 1.4 T do astra e um a gasóleo e está feito. As linhas ainda hoje são bonitas | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Criador do Opel Tigra Qua Abr 16, 2014 8:11 am | |
| - Infiltrado escreveu:
- Essa frente desse tigra é mesmo para ser remodelada, nao gosto mesmo nada
E vão dois! parece um sapo! a única coisa boa e ser laranja | |
|
| |
ric Moderador
| Assunto: Re: Criador do Opel Tigra Qua Abr 16, 2014 10:14 am | |
| - Duarte escreveu:
- Infiltrado escreveu:
- Essa frente desse tigra é mesmo para ser remodelada, nao gosto mesmo nada
E vão dois! parece um sapo! a única coisa boa e ser laranja Por mim também voltavam a comercializar o nosso Tigra A, a semelhança como fizeram com o Peugeot 206+ (plus) e o Renault Clio Campus, em que estes já estavam foram de fabrico e resolveram dar uma nova fornada com pequenos ajustes interior/exterior com base no sucessor 207 e respectivo sucessor Clio. Penso que iria ter saída, com a introdução novamente do motor 1.4/1.6 gasolina com mais cavalos e menores consumos, motor diesel ecoflex 1.3/1.6 do novo Astra, e uma versão flexfuel (GPL) a semelhança do novo Corsa. | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Criador do Opel Tigra Qua Abr 16, 2014 10:44 am | |
| por este já ponderava trocar, apesar de ter mais linhas de audi tt que de tigra | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Criador do Opel Tigra Qua Abr 16, 2014 10:49 am | |
| por muito que tentem nunca irao conseguir fazer melhor do que o tigra A, quando se faz algo perfeito é impossivel superar |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Criador do Opel Tigra Qua Abr 16, 2014 10:51 am | |
| para que uma fornada nova??basta cuidar mos dos nossos tigras, nao azeitarar mos os tigras e o tigra sera imortal como o carocha, mini ,pao de forma etc, agora que voces me digam que ha poucos tigras stock, e muitos deles(para mim a maioria) mal tratados e com falta de gosto ai ja é outra conversa |
|
| |
ric Moderador
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criador do Opel Tigra | |
| |
|
| |
| Criador do Opel Tigra | |