Como sabem ou não a minha religião é o budismo logo deixo aqui alguns videos engraçados para refletir
Uma criança com um novo despertar para a humanidade
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
Assunto: Re: Refletir Ter Nov 12, 2013 11:10 pm
meu rico polvo a lagareiro.....
Não sou cristão, não sou judeu, não sou muçulmano, nem budista, nem ateu, não tenho religião definida mas também não sou desquerente, Não concordo com o vegetarianismo nem com o veganismo, o ser humano como animal homenívoro faz parte da sua dieta comer todo o tipo de fibras e proteínas, não única e exclusivamente vegetais e frutas, a componente animal (carne e peixe) é uma componente essencial para a dieta humana, não devendo ser removida.
mas aceito todo o tipo de pensamentos e filosofias.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Refletir Qua Nov 13, 2013 12:28 am
Concordo Pinto isso faz parte do ser humano mas o video tem a ver com o que uma criança de 3/4 anos consegiu construir uma filosofia fantastica
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
Assunto: Re: Refletir Qua Nov 13, 2013 12:07 pm
as melhores filosofias constroem-se em criança, quando o ser humano está no seu estado mais inocente, em que tudo é um conto de fadas (assim devia ser para todas as crianças). Assim que se começa a entender a sociedade o ser humano começa a perder esse espirito inocente e a ganhar a filosofia "cada um por si", a sociadade corrupta, podre do sistema monetário e ditatorial em que vivemos, uma selva feita por e para humanos onde só os mais fortes (ricos, corruptos, mafiosos...) sobrevivem.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Refletir Qua Nov 13, 2013 12:27 pm
anda tudo muito inspirado:lol:
Pinto Admin
Assunto: Re: Refletir Qua Nov 13, 2013 9:19 pm
luisxota escreveu:
anda tudo muito inspirado:lol:
revoltado, desmotivado..... coisas dessas acabado em "ado"
Convidado Convidado
Assunto: Re: Refletir Qui Nov 14, 2013 9:55 am
isso é que é mau Pinto:x
Convidado Convidado
Assunto: Re: Refletir Qui Nov 14, 2013 10:00 am
"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo." Buda
"É capaz quem pensa que é capaz." Buda
"Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima." Buda
"A causa da derrota, não está nos obstáculos, ou no rigor das circunstâncias, está na falta de determinação e desistência da própria pessoa." Buda
Calma Boss tudo se ira compor
Moment2Shine Moderador
Número de Mensagens : 139 Idade : 32 Localização : Mafra Data de inscrição : 20/09/2013
Assunto: Re: Refletir Qui Nov 14, 2013 10:31 pm
Os senhores filosóficos todos a revelarem-se ^^
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
Assunto: Re: Refletir Sex Nov 15, 2013 8:07 pm
epaaa.....sem qualquer tipo de maldade ou ofensa a quem quer k seja.... eu tenho um labrador...de nome Buda!...
Pinto Admin
Assunto: Re: Refletir Sex Nov 15, 2013 9:51 pm
tendo em conta a vida de budha, concordo com o que ele disse, mas eu preciso de pagar a renda de casa e impostos a um grupo de ladrões chamado assembleia da república, torna-se um bocado difícil pensar no "é capaz quem pensa que é capaz" penso que sou capaz de ter um tigra, mas não sou capaz pois ninguém mo dá e não tenho dinheiro para o comprar .