| Car Lovers com o Tigra Clube | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube Qua Nov 13, 2013 9:29 pm | |
| Tem que haver mais alguém. ..tá tudo com timidez? |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube Qua Nov 13, 2013 9:38 pm | |
| ta é tudo com poucos euros pa gastar em gota... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube Qua Nov 13, 2013 9:52 pm | |
| É para Dezembro, quem está a trabalhar certamente deve ter mais uns eurinhos lol |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube Qui Nov 14, 2013 9:58 am | |
| mas esses eurinhos é para por de lado para juntas queimadas, bombas de agua, pneus, etc(tou na tanga), kem puder ser solidario é alta cena:) |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube Qui Nov 14, 2013 4:17 pm | |
| Para quem for fora da região de grande Lisboa, eu compreendo. Para juntar ao encontro em Leiria... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube Qui Nov 21, 2013 5:22 pm | |
| - Citação :
Mais um encontro do Movimento Car Lovers =D Apesar do local ainda não ser certo queremos preparar já o Evento =) Como todos já devem perceber o Encontro não poderá ser num espaço aberto devido ao perigo de chuva. Dessa forma iremos estar num Pavilhão. Avisamos desde já que iremos cobrar um valor de 2€ por pessoa. Na entrada teremos um responsável pelas entradas e saidas dos participantes, teremos 2 pessoas a organizar os Estacionamentos para que haja organização como o encontro passado =) Contamos com voces para mais um encontro Movimento Car Lovers =) Apoios: FaceDo Tuning AsPHalt MotorsT-Zone MStuning Cantinho Dos Sonhos Nails Su Patrocinios: Decor Vinil Skulkbarreiro
- Citação :
- as entradas começam ás 10:30h iremos ter cafes, sumos e comer para o pessoal almoçar até ás 18:30 será convivio. das 18:30 até as 19h é para o PG Sound gastar a voz lol
1 de DEZEMBRO 20132€ Resumindo, derivado a indícios de chuva o Movimento Car Lovers vai disponibilizar um Pavilhão para a concentração. Não vou dar certezas da minha participação, sem saber o local e as condições... Sobre o valor de 2,00€ possivelmente deve ser o custo do aluguer do pavilhão... Mas não vou a falência por 2,00€. Da minha opinião foi meter a carroça a frente dos bois, sem saber onde é feito a concentração. Mas assim que souber mais pormenores, direi algo aqui. Peço a todos não se manifestar no evento do Facebook, apenas assinalar que vão ou não, para irmos de surpresa https://www.facebook.com/events/667628819921955/ |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube Qui Nov 21, 2013 11:43 pm | |
| Boas migo Marco,os 2€ e so para quem entra a pé,quem entrar de carro não paga nada... Um abraço | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube Sex Nov 22, 2013 4:51 pm | |
| Será?! Vou levar uns 4 dentro do carro, para não pagarem lol Ou levo um autocarro looool |
|
| |
Moment2Shine Moderador
Número de Mensagens : 139 Idade : 32 Localização : Mafra Data de inscrição : 20/09/2013
| Assunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube Dom Nov 24, 2013 11:58 am | |
| Não se paga nada se levarmos o carro e ainda almoçamos a borla ? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube Dom Nov 24, 2013 1:13 pm | |
| Isso já era de mais. lol Paga-se mesmo 2,00€ a entrada, por cabeça. E os comes e os bebes é por nossa conta, para quem quiser comer, não é obrigatório.
Mas como não se sabe ainda onde é, ainda não dei a minha confirmação de participação. |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube Dom Nov 24, 2013 1:24 pm | |
| - Mirkado escreveu:
- Isso já era de mais. lol
Paga-se mesmo 2,00€ a entrada, por cabeça. E os comes e os bebes é por nossa conta, para quem quiser comer, não é obrigatório.
Mas como não se sabe ainda onde é, ainda não dei a minha confirmação de participação. Boas.é isso mesmo dois € por cada pessoa,presebi mal o comunicado deles mas ainda não se sabe onde vai ser!!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube Dom Nov 24, 2013 1:25 pm | |
| É por a carroça a frente dos bois! Mas veremos... Só espero que não seja em cima da data... |
|
| |
Moment2Shine Moderador
Número de Mensagens : 139 Idade : 32 Localização : Mafra Data de inscrição : 20/09/2013
| Assunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube Dom Nov 24, 2013 2:01 pm | |
| Epá se fosse como eu estava a pensar é que era aserio, sendo assim já não sei como vai ser a minha vida... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube Dom Nov 24, 2013 2:07 pm | |
| Má frend, 4,00€. Se fores tu e a namorada... ...mas não quer dizer que vamos logo as 10h30, podemos ir depois do almoço. |
|
| |
Moment2Shine Moderador
| Assunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube Dom Nov 24, 2013 4:44 pm | |
| 4€ + Gasolina + Almoço + Portagens.. Digo eu.. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube Dom Nov 24, 2013 7:41 pm | |
| Compreendo como pensas, mas certamente não vais gastar mais de 10,00€ em refeição. É uns comes e bebes... Já fico bem com um coirato e uma imperial!! É uma vez neste mês (Dezembro)... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube Dom Nov 24, 2013 7:50 pm | |
| Quando souberem o sitio ao certo digam que eu vejo se consigo ir!!! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube Dom Nov 24, 2013 8:33 pm | |
| Avisarei assim que possível. Mas deve rondar em Moita, Barreiro e Montijo. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube Qua Nov 27, 2013 10:20 pm | |
| Bem pessoal foi gota a baixo, já suspeitava, a ideia do Car Louvers foi por agua a baixo, tal como dizia era meter carroça a frente dos bois, mas em cima da hora vão remediar a coisa, mas como não gosto coisas remexidas... Não vou participar neste evento. Se os caros amigos quiserem ir participar, vão de livre vontade. Mas espero que haja outra data, e tudo certinho, juntamos os Tigras, e lá vamos nós! Aqui fica o anuncio de um dos organizadores, e óbvio um dos meus comentários, q não aceitaram as criticas construtivas: https://www.facebook.com/events/667628819921955/permalink/706171312734372/ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube | |
| |
|
| |
| Car Lovers com o Tigra Clube | |
|