E uma polidela ao meu carro, pois notam mais vermelho nuns sitios q outros, quem teve comigo em gaia sabe como ele tava
abraço a todos.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Qua Nov 06, 2013 9:59 am
põe esse bicho impec:twisted:
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Qua Nov 06, 2013 11:32 am
vai ficar impec mano. tenho mesmo de polir aquilo, nao gosto muito de ver assim o tigra
Convidado Convidado
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Qua Nov 06, 2013 12:11 pm
ha quem faça polidelas baratas, ve la se nao te deixas comer por polidelas de 200€ e assim
Convidado Convidado
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Qua Nov 06, 2013 12:12 pm
os gajos na inspecção vão apertar contigo por causa do volante mano
Convidado Convidado
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Qua Nov 06, 2013 12:16 pm
espero é que a polidela resolva, mas nao te esqueças que depois vai voltar ao mesmo, pois a tua tinta pareceu me tar cansada/desgastada ainda deve ser a original, mas nao ha nada como tentares8)
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Qua Nov 06, 2013 12:24 pm
na inspecção tenho tudo tratado se é que me entendes ..
na polidela vão levar 100€ fazem-me no próprio dia que levo o carro. a oficina é bem conhecida o gajo trabalha super bem mesmo, ta sempre cheio a oficina. Até não é mt caro, conheço o trabalho do homem tasse bem. sei que vai voltar ao mesmo, mas nao é passado 3 meses claro.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Qua Nov 06, 2013 12:47 pm
100€ para polir ? epa não faças isso mykel, tu consegues fazer tu isso !!!!
MYKEL Membro da Casa
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Qua Nov 06, 2013 1:45 pm
pulse- escreveu:
100€ para polir ? epa não faças isso mykel, tu consegues fazer tu isso !!!!
mas tem q ser cm uma maquina certo? :s
Convidado Convidado
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Qua Nov 06, 2013 2:30 pm
certo,mas tambem o k sao 100€ para kem ja gastou uma piparota de massa em extras:lol!:
Convidado Convidado
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Qua Nov 06, 2013 3:30 pm
Nada disso pah :/, não precisas da maquina para fazeres isso.
Passos:
1- Lavas o carro 2- compras um produto que é o polish 3- 3 panos 4- Inseres o produto somente em uma parte do carro de cada vez 5- Ex: Capô metes o produto e com um pano vais polir com movimentos circulares. 6- Deixas secar um pouco 7- Com um pano limpo passas na parte seca para remover o polish mas com movimentos circulares. 8 - Vais voltar a lavar o carro normalmente, e por fim se tiveres oportunidade passas cera que alguns postos de lavagem tem.
Secas o carro com um pano de camurça.
Como podes ver não é preciso gastares 100€ nisso. Vais ficar todo dorido mas compensa e poupas.
A minha opinião é esta.
Um abraço mano
Convidado Convidado
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Qua Nov 06, 2013 4:06 pm
pulse isso ke tas a dizer é de facto bonito:lol!: mas uma polidela com maquina nao tem nada a ver com a manual, alias a rotação da maquina é muito mais "funda" e forte do que com o braço logo a maquina vai puxar muito mais a cor , e olha que o vermelho do mykel esta mesmo seco e baço, mas tambem te digo que ele nao perde nada em tentar , mas foi o k referi em cima, passado 1 mes vai tar como estava dantes principalmente se for manualmente, com a makina certamente durara mais
MYKEL Membro da Casa
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Qua Nov 06, 2013 7:11 pm
hoje falei com o meu tio e ele disse que mais valia ser a mao porque pouco 100 euros, vou comprar polis amanha e ja trato da polidela na sexta
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Qua Nov 06, 2013 7:54 pm
realmente com um bom polish a mao fica muito bom, mas atençao....nao é chegar e ja esta...para ficar bem feito perdes sempre um dia inteiro so pra polidela....e outra coisa,o carro tem k estar lavado mas nao convem lavar com shampoo k tenha cera senao depois nao es capaz de aplicar o polish em condiçoes...
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Qua Nov 06, 2013 9:26 pm
o Sr. Myagi ensina.... wax on, wax off...
Fábio11 Membro Gold
Número de Mensagens : 320 Localização : Sesimbra Data de inscrição : 23/09/2012
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Qua Nov 06, 2013 11:40 pm
Mykel passa la na minha garagem has-de la ter um tópico que mostra como o meu ficou depois de uma tarde de polimento.. Tens de ter é paciência o carro tem de estar limpo e sem pó tens de polir num sitio a sombra e onde não tem grandes pós no ar.. E tens de fazer peça a peça do carro.. Começas na porta.. Fazes a porta, depois passas para a embaladeira e assim sucessivamente.. o meu conselho, compra um wash polish.. e depois só voltas a lavar o carro passado uma semana e secas o todo com um pano.. O meu estava com a pintura toda mamada.. Poli o gajo em janeiro, a ultima vez e continua numa boa..
MYKEL Membro da Casa
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Qua Nov 06, 2013 11:54 pm
Fábio11 escreveu:
Mykel passa la na minha garagem has-de la ter um tópico que mostra como o meu ficou depois de uma tarde de polimento.. Tens de ter é paciência o carro tem de estar limpo e sem pó tens de polir num sitio a sombra e onde não tem grandes pós no ar.. E tens de fazer peça a peça do carro.. Começas na porta.. Fazes a porta, depois passas para a embaladeira e assim sucessivamente.. o meu conselho, compra um wash polish.. e depois só voltas a lavar o carro passado uma semana e secas o todo com um pano.. O meu estava com a pintura toda mamada.. Poli o gajo em janeiro, a ultima vez e continua numa boa..
ok vou passar la agora para ver isso. entao eu limpo o carro normal certo? meto-o na garagem e começo a polir com wash polish , ou seja meto o produto passo na porta e depois seco com um pano seco certo?
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Qui Nov 07, 2013 8:15 pm
Boas Quanto a pulidela tu consegues fazer isso... O volante não gosto,é daqueles de rali,eu gosto de volantes de pista mas continua,tu é que tens que gostar do teu carro... Um abraço
Fábio11 Membro Gold
Número de Mensagens : 320 Localização : Sesimbra Data de inscrição : 23/09/2012
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Qui Nov 07, 2013 9:03 pm
Fábio lavas o carro bem lavado.. Depois secas o e metes ele num sitio onde não apanhe grandes pós.. Depois metes polish numa pano passas na porta quase até o polish desaparecer e depois passas o seco para dar brilho.. se vires que ficou algum boneco na pintura.. Volta a passar o seco.. Até podes passar o com polsh outra vez e passares o seco.. Tanto faz.. há polish que eles dizem para deixares secar um bocado e depois passares o seco.. Isso já depende de quem esta a passar se prefere deixar secar ou não..
Também existe polish que são muito massudos, e nesses eu aconselho a deixares secar, depois passas um pano tipo húmido e depois passas o seco..
Se tiveres algum risco que queiras tirar.. Compra massa de polir média, e aplica no risco como se tivesses a aplicar polish.
Eu aconselho wash polish, porque é o melhor, pois é tipo fácil de aplicar, não deixa bonecos e deixa o carro brilhante por muito tempo mesmo..
Depois passado uma semana dás-lhe banho outra vez e secas o com aquela papel de cozinha tipo rolo.. Sabes.. Vais ver.. Fica tipo excelente.. Notas logo diferença a agua deixa de colar a pintura o pó passas um pano ou uma mopa e sai porque não pega a pintura.. Carro polido é a melhor cena de todas..
MYKEL Membro da Casa
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Sex Nov 08, 2013 12:30 am
Obrigado pelas dicas pessoal a serio. Tem ajudado imenso Fabio obrigado
Duarte que volantes gostas? Podes mandar exemplos?
Agradeço a toda a gente que tem ajudado , abraço a todos
Moment2Shine Moderador
Número de Mensagens : 139 Idade : 32 Localização : Mafra Data de inscrição : 20/09/2013
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Sex Nov 08, 2013 12:24 pm
Assunto: Re: Fim do mes de novembro ? que fazer? Sex Nov 08, 2013 1:07 pm
nah, so gosto mesmo volantes de 3 braços, tipo aquele que meti aqui no topico. mas obrigado na mesma claro, esse tigra nao ta mau, mas tem muitas luzes para mim. Mas atenção, nao deixa de estar bonito, é pena ele tar a vender o tigra dele