| Legalizar medida Pneus | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Carlos Silva Membro Gold
Número de Mensagens : 302 Data de inscrição : 17/09/2012
| Assunto: Legalizar medida Pneus Sáb Out 26, 2013 12:01 pm | |
| Boas, actualmente uso pneus 195/50 R15, medida que não está no livrete . O antigo dono foi com ele á inspeção, tem uma anotação mas ele diz que era sempre assim. A minha dúvida é se dá para legalizar e como fazê-lo, até porque apenas estou a zelar pela minha segurança | |
|
| |
ric Moderador
Número de Mensagens : 618 Data de inscrição : 30/08/2009
| Assunto: Re: Legalizar medida Pneus Sáb Out 26, 2013 12:37 pm | |
| - Carlos Silva escreveu:
- Boas,
actualmente uso pneus 195/50 R15, medida que não está no livrete . O antigo dono foi com ele á inspeção, tem uma anotação mas ele diz que era sempre assim. A minha dúvida é se dá para legalizar e como fazê-lo, até porque apenas estou a zelar pela minha segurança Sim, dá para legalizar por volta de 120€+/- no IMTT Cumps | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Legalizar medida Pneus Sáb Out 26, 2013 2:49 pm | |
| mais vale gasta los(pneus) e depois meteres 185 originais, porque se vais pagar isso por uns 195 é grande erro, pagar por pagar e num tigra 1.6(é por isso k nao faço no meu pois é 1.4 e nao tem força para isso) pagava para por jantola17 isso sim vale a pena pagar quando se tem 1.6, eu no meu tenho 195 passa na inspeçao sem anotaçoes a bofia nao diz nada nao ha stress nenhum, o pessoal se mostrar medo á moina eles fazem o k kerem, eu digo logo k pus 195 po causa da crise pois sao mais baratos tais como os 205, e k como é so uma medida acima nao faz grande diferença e la venho eu a minha vidinha8) |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Legalizar medida Pneus Sáb Out 26, 2013 5:59 pm | |
| - luisxota escreveu:
- mais vale gasta los(pneus) e depois meteres 185 originais, porque se vais pagar isso por uns 195 é grande erro, pagar por pagar e num tigra 1.6(é por isso k nao faço no meu pois é 1.4 e nao tem força para isso) pagava para por jantola17 isso sim vale a pena pagar quando se tem 1.6, eu no meu tenho 195 passa na inspeçao sem anotaçoes a bofia nao diz nada nao ha stress nenhum, o pessoal se mostrar medo á moina eles fazem o k kerem, eu digo logo k pus 195 po causa da crise pois sao mais baratos tais como os 205, e k como é so uma medida acima nao faz grande diferença e la venho eu a minha vidinha8)
Boas O ric tem razão... Luis isto esta uma beca confuso! não entendi bem o que queres dizer... há o meu era do norte fui o boscar a tras os montes,sempre teve 195 e sempre passou na ipo sem anutação o primeiro ano com ele anutação na ipo,no segundo tive que trocar para 185 chumbou! Carlos sempre assim! tu se tiveres algo escrito na folha no ano a seguir tens que arranjar,pois por insignificante que seja não podes ter reincidencia ora eu estou a falar na ipo´s da zona centro e val do tejo | |
|
| |
Carlos Silva Membro Gold
| Assunto: Re: Legalizar medida Pneus Dom Out 27, 2013 9:34 am | |
| tive a pesquisar na net e depois de uns e segundo o que consegui inquirir se a diferença entre as medidas livrete e as que tens no carro for inferior a 5% passas com uma deficiência nivel 1 ou coisa do género, que é a única que pode re-incidir (explica porque o antigo dono do meu me disse que passou sempre só com anotação). Agora quanto á policia há que fazer choradinho ou então a multa é bem grande... | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: Legalizar medida Pneus Dom Out 27, 2013 12:29 pm | |
- tive a pesquisar na net e depois de uns e segundo o que consegui inquirir se a diferença entre as medidas livrete e as que tens no carro for inferior a 5% passas com uma deficiência nivel 1 ou coisa do género, que é a única que pode re-incidir (explica porque o antigo dono do meu me disse que passou sempre só com anotação).
Agora quanto á policia há que fazer choradinho ou então a multa é bem grande... tens de ter atençao a isso, sabes q carro que chama a atençao eles enconstam logo, e é pergunta por pergunta no que tens no carro. agora depende da bofia , ha tipos que nem ligam a isso a outros q ja sao mais fudidos | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Legalizar medida Pneus Dom Out 27, 2013 5:09 pm | |
- tive a pesquisar na net e depois de uns e segundo o que consegui inquirir se a diferença entre as medidas livrete e as que tens no carro for inferior a 5% passas com uma deficiência nivel 1 ou coisa do género, que é a única que pode re-incidir (explica porque o antigo dono do meu me disse que passou sempre só com anotação).
Agora quanto á policia há que fazer choradinho ou então a multa é bem grande... Boas Isso éra porque o antigo dono tinha amigos na ipo,porque uma coisa é teres 185 e colocares uns 195 outra coisa é mexeres na altura do pneu que é o teu caso a diferença esta na medida e na altura do pneu... eu tive um carro que tinha 175 de livrete eu meti 185 e sempre passou na ipo mas so modei a largura do pneu,não mexi na altura quando conprei o tigra pensava que era igual até porque ele trazia 195,e sempre passou! me enganei o que disseram é que se a altura fosse a mesma ai sim ja passava Um abraço | |
|
| |
Carlos Silva Membro Gold
| Assunto: Re: Legalizar medida Pneus Dom Out 27, 2013 6:18 pm | |
| Deves ter razão, mas nos fóruns na net que vi maioria das pessoas que tinha duvidas era em relação a estas medidas e não tinha problemas. O Fiat Tipo do meu pai todos os anos tinha anotação dos pneus e safou-se sempre. Mas como não gosto andar ilegal e o meu carro já chama a atenção e se correr bem ainda mais vai chamar vou tentar homolgar. | |
|
| |
Duarte Admin
| |
| |
Carlos Silva Membro Gold
| Assunto: Re: Legalizar medida Pneus Dom Out 27, 2013 11:00 pm | |
| nem eu ;)agora quero ver e se lhe dou todo o ronco que ele merece (ver se compro uma remus universal, ainda hoje vi um velho num opel antigo com uma assim e caaa puta) | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Legalizar medida Pneus Seg Out 28, 2013 11:19 pm | |
| o fanas a tempos conseguia legalizar qualquer medida nos tigras, é uma questão de lhe perguntar, mandem-me mp se quiserem que fale com ele, ele agora tem estado sem net | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: Legalizar medida Pneus Ter Out 29, 2013 1:16 am | |
| ou entao vais ao face, ele tem estado la | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Legalizar medida Pneus | |
| |
|
| |
| Legalizar medida Pneus | |
|