Clube Tigra Portugal
Legalizar medida Pneus Cartao13
Clube Tigra Portugal
Legalizar medida Pneus Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Legalizar medida Pneus Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Legalizar medida Pneus Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Legalizar medida Pneus Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Legalizar medida Pneus Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Legalizar medida Pneus Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Legalizar medida Pneus Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Legalizar medida Pneus Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Legalizar medida Pneus Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Legalizar medida Pneus Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

Legalizar medida Pneus

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Carlos Silva
Membro Gold
Membro Gold
Carlos Silva

Número de Mensagens : 302

Legalizar medida Pneus Empty
MensagemAssunto: Legalizar medida Pneus   Legalizar medida Pneus Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 12:01 pm

Boas,
actualmente uso pneus 195/50 R15, medida que não está no livrete Sad.
O antigo dono foi com ele á inspeção, tem uma anotação mas ele diz que era sempre assim. A minha dúvida é se dá para legalizar e como fazê-lo, até porque apenas estou a zelar pela minha segurança
Ir para o topo Ir para baixo
ric
Moderador
Moderador
ric

Masculino Número de Mensagens : 618

MensagemAssunto: Re: Legalizar medida Pneus   Legalizar medida Pneus Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 12:37 pm

Carlos Silva escreveu:
Boas,
actualmente uso pneus 195/50 R15, medida que não está no livrete Sad.
O antigo dono foi com ele á inspeção, tem uma anotação mas ele diz que era sempre assim. A minha dúvida é se dá para legalizar e como fazê-lo, até porque apenas estou a zelar pela minha segurança
Sim, dá para legalizar por volta de 120€+/- no IMTT

Cumps
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Legalizar medida Pneus   Legalizar medida Pneus Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 2:49 pm

mais vale gasta los(pneus) e depois meteres 185 originais, porque se vais pagar isso por uns 195 é grande erro, pagar por pagar e num tigra 1.6(é por isso k nao faço no meu pois é 1.4 e nao tem força para isso) pagava para por jantola17 isso sim vale a pena pagar quando se tem 1.6, eu no meu tenho 195 passa na inspeçao sem anotaçoes a bofia nao diz nada nao ha stress nenhum, o pessoal se mostrar medo á moina eles fazem o k kerem, eu digo logo k pus 195 po causa da crise pois sao mais baratos tais como os 205, e k como é so uma medida acima nao faz grande diferença e la venho eu a minha vidinha8) Cool
Duarte
Admin
Admin
Duarte

Masculino Número de Mensagens : 1787

MensagemAssunto: Re: Legalizar medida Pneus   Legalizar medida Pneus Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 5:59 pm

luisxota escreveu:
mais vale gasta los(pneus) e depois meteres 185 originais, porque se vais pagar isso por uns 195 é grande erro, pagar por pagar e num tigra 1.6(é por isso k nao faço no meu pois é 1.4 e nao tem força para isso) pagava para por jantola17 isso sim vale a pena pagar quando se tem 1.6, eu no meu tenho 195 passa na inspeçao sem anotaçoes a bofia nao diz nada nao ha stress nenhum, o pessoal se mostrar medo á moina eles fazem o k kerem, eu digo logo k pus 195 po causa da crise pois sao mais baratos tais como os 205, e k como é so uma medida acima nao faz grande diferença e la venho eu a minha vidinha8) Cool
   Boas
 O ric tem razão...
 Luis isto esta uma beca confuso! não entendi bem o que queres dizer...
 há o meu era do norte fui o boscar a tras os montes,sempre teve 195 e sempre passou na ipo sem anutação
 o primeiro ano com ele anutação na ipo,no segundo tive que trocar para 185 chumbou!
 Carlos sempre assim! tu se tiveres algo escrito na folha no ano a seguir tens que arranjar,pois por insignificante que seja não podes ter reincidencia ora eu estou a falar na ipo´s da zona centro e val do tejo lol!
Carlos Silva
Membro Gold
Membro Gold
Carlos Silva

MensagemAssunto: Re: Legalizar medida Pneus   Legalizar medida Pneus Icon_minitimeDom Out 27, 2013 9:34 am

tive a pesquisar na net e depois de uns e segundo o que consegui inquirir se a diferença entre as medidas livrete e as que tens no carro for inferior a 5% passas com uma deficiência nivel 1 ou coisa do género, que é a única que pode re-incidir (explica porque o antigo dono do meu me disse que passou sempre só com anotação).
Agora quanto á policia há que fazer choradinho ou então a multa é bem grande...
MYKEL
Membro da Casa
Membro da Casa
MYKEL

Masculino Número de Mensagens : 657

MensagemAssunto: Re: Legalizar medida Pneus   Legalizar medida Pneus Icon_minitimeDom Out 27, 2013 12:29 pm

Carlos Silva escreveu:
tive a pesquisar na net e depois de uns e segundo o que consegui inquirir se a diferença entre as medidas livrete e as que tens no carro for inferior a 5% passas com uma deficiência nivel 1 ou coisa do género, que é a única que pode re-incidir (explica porque o antigo dono do meu me disse que passou sempre só com anotação).
tens de ter atençao a isso, sabes q carro que chama a atençao eles enconstam logo, e é pergunta por pergunta no que tens no carro. agora depende da bofia , ha tipos que nem ligam a isso a outros q ja sao mais fudidos
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Legalizar medida Pneus   Legalizar medida Pneus Icon_minitimeDom Out 27, 2013 5:09 pm

Carlos Silva escreveu:
  Boas
  Isso éra porque o antigo dono tinha amigos na ipo,porque uma coisa é teres 185 e colocares uns 195 outra coisa é mexeres na altura do pneu que é o teu caso a diferença esta na medida e na altura do pneu...
  eu tive um carro que tinha 175 de livrete eu meti 185 e sempre passou na ipo mas so modei a largura do pneu,não mexi na altura
  quando conprei o tigra pensava que era igual até porque ele trazia 195,e sempre passou! me enganei o que disseram é que se a altura fosse a mesma ai sim ja passava Rolling Eyes 
  Um abraço king
Carlos Silva
Membro Gold
Membro Gold
Carlos Silva

MensagemAssunto: Re: Legalizar medida Pneus   Legalizar medida Pneus Icon_minitimeDom Out 27, 2013 6:18 pm

Deves ter razão, mas nos fóruns na net que vi maioria das pessoas que tinha duvidas era em relação a estas medidas e não tinha problemas.
O Fiat Tipo do meu pai todos os anos tinha anotação dos pneus e safou-se sempre. Mas como não gosto andar ilegal e o meu carro já chama a atenção e se correr bem ainda mais vai chamar vou tentar homolgar.
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Legalizar medida Pneus   Legalizar medida Pneus Icon_minitimeDom Out 27, 2013 7:54 pm

Carlos Silva escreveu:
Deves ter razão, mas nos fóruns na net que vi maioria das pessoas que tinha duvidas era em relação a estas medidas e não tinha problemas.
O Fiat Tipo do meu pai todos os anos tinha anotação dos pneus e safou-se sempre. Mas como não gosto andar ilegal e o meu carro já chama a atenção e se correr bem ainda mais vai chamar vou tentar homolgar.
   Nunca vi um TIGRA que não chame a atenção Very Happy Twisted Evil
Carlos Silva
Membro Gold
Membro Gold
Carlos Silva

MensagemAssunto: Re: Legalizar medida Pneus   Legalizar medida Pneus Icon_minitimeDom Out 27, 2013 11:00 pm

nem eu ;)agora quero ver e se lhe dou todo o ronco que ele merece (ver se compro uma remus universal, ainda hoje vi um velho num opel antigo com uma assim e caaa puta) Laughing
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

MensagemAssunto: Re: Legalizar medida Pneus   Legalizar medida Pneus Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 11:19 pm

o fanas a tempos conseguia legalizar qualquer medida nos tigras, é uma questão de lhe perguntar, mandem-me mp se quiserem que fale com ele, ele agora tem estado sem net
https://tigraclub.forumeiros.com
MYKEL
Membro da Casa
Membro da Casa
MYKEL

Masculino Número de Mensagens : 657

MensagemAssunto: Re: Legalizar medida Pneus   Legalizar medida Pneus Icon_minitimeTer Out 29, 2013 1:16 am

ou entao vais ao face, ele tem estado la
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Legalizar medida Pneus   Legalizar medida Pneus Icon_minitime

Legalizar medida Pneus
Ir para o topo 
Página 1 de 1