Número de Mensagens : 250 Idade : 43 Localização : lisboa Data de inscrição : 06/03/2013
Assunto: Kit xenon Qui Out 10, 2013 10:34 pm
Boas amigos,
Pessoal sei que sou um granda chato, mas mais uma vez tou a precisar da vossa ajuda.
Curtia por um kit xenon, mas alguém Sabe esclarecer se realmente e ilegal ? Nao quero andar a fugir a bofia, a inspecção e o menos.
E ja agora qual e o tipo de lâmpada que usam os tigras? H1 ,h4,h7????
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
Assunto: Re: Kit xenon Dom Out 13, 2013 9:52 am
bem, legal só fica se meteres uns esguichos direccionados aos faróis, tipo lava faróis.
as lâmpadas que usam depende dos faróis que tens normalmente são h1 que são os de origem do tigra, alguns angel trazem lâmpadas h7, mas só alguns. os xenon precisam de um amplificador que o pessoal costuma aparafusar na parte de cima da cava da roda. Não podes nunca tocar com os dedos na lâmpada do xenon, se não a gordura natural que tens na pele funde a lâmpada quando a ligares.
BSAMPAIO Membro Silver
Número de Mensagens : 250 Idade : 43 Localização : lisboa Data de inscrição : 06/03/2013
Assunto: Re: Kit xenon Dom Out 13, 2013 3:35 pm
Acho que nao vou meter o xenon... Não quero arriscar e ter de andar a fugir bofia....