| Neons | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Neons Seg Ago 12, 2013 2:49 pm | |
| Boas família A minha duvida é como se liga os neons, ou seja, a que cabos devo eu ligar ? |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Neons Seg Ago 12, 2013 6:02 pm | |
| - pulse- escreveu:
- Boas família
A minha duvida é como se liga os neons, ou seja, a que cabos devo eu ligar ? que tipo de neons te referes? aqueles pequenos para por na bagageira ou no interior do tigra, ou aqueles grandes para por debaixo do carro (na rua) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Neons Seg Ago 12, 2013 6:14 pm | |
| Para já só aqueles que se poem dentro do carro. |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
Número de Mensagens : 320 Localização : Sesimbra Data de inscrição : 23/09/2012
| Assunto: Re: Neons Seg Ago 12, 2013 6:52 pm | |
| Por exemplo.. Se meteres na mala tenta fazer a ligação por exemplo a um cabo/terminal da óptica traseira que quando ligares as luzes o neon acende também.. A frente também tem muito por onde jogares podes fazer como eu fiz tens é de passar cabo.. Eu com o manómetro liguei ao botão que se liga as luzes.. Assim sempre que ligo as luzes do carro o manómetro também se liga.. Percebes-te..
Como são neons são para ser usados à noite ligas a qualquer coisa que só uses à noite.. Sempre podes ligar a um permanente.. Mas no caso de ser atrás tornasse mais complicado, porque tens de passar mais cabo porque os fios permanentes estão praticamente todos sempre à frente.. Caso contrário é na boa..
Espero ter ajudado.. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Neons Seg Ago 12, 2013 7:18 pm | |
| Os de traz sim, eu no Opel Astra tinha ligado as luzes (Só usava a noite) mas o que me faz confusão é qual o negativo e o positivo ? |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
| Assunto: Re: Neons Seg Ago 12, 2013 7:56 pm | |
| Tipo ali não à muito a fazer vais experimentando até funcionar como tu queres assim que apanhares os cabos que tu precisas fazes a ligação.. Vais encostando ao terminais e vez qual fica a funcionar correctamente.. nao descarnas nada até achares os fios certos.. | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Neons Seg Ago 12, 2013 9:48 pm | |
| no meu tinha ligado ao sensor da porta, assim que abria as portas ligava a árvore de natal, assim que abria a mala acendia a luz. Mas podes ligar a bateria com um interruptor e ligas e desligas quando quiseres.
Polo positivo- branco, azul Polo negativo- preto, vermelho, castanho, Branco com traço castanho ou preto.
mas isto das cores depende um pouco do aparelho. Que cores tens nos cabos? | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Neons Qui Ago 15, 2013 3:57 pm | |
| - pulse- escreveu:
- Os de traz sim, eu no Opel Astra tinha ligado as luzes (Só usava a noite) mas o que me faz confusão é qual o negativo e o positivo ?
Por experiençia liga isso com enterropetor,assim so ligas quando queres Os amigos da boina ñ gostão nada de ver estas coisas num carro assim sempre podes carregar no botão e ficar desligado agora onde os queres ligar? que queres que eles façam? quanto a negativo e positivo,compra um bosca polos (auto) daqueles que a ponta tem um bico,assim ligas a pinça a masa ou seja ao ferro do carro e com a outa ponta furas ligeiramente os cabos a procura de o positivo,evita andares a descarnar cabos a procura do positivo Um abraço | |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
| Assunto: Re: Neons Qui Ago 15, 2013 5:13 pm | |
| Não precisa descarnar, supoe que ele vai ligar a fica do farol traseiro. Basta desligar a ficha liga o interruptor como se fosse ligar o farol e depois vai encostando os cabos do neon aos terminais da ficha por baixo até os neons acenderem.. Quando acenderem é por que encotrou um positivo e negativo. Eu não tinha bosca polos auto e liguei o meu manómetro assim.. E por norma o negativo é sempre castanho. Por isso facilmente achas o positivo.. | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Neons Sex Ago 16, 2013 7:47 pm | |
| - Fábio11 escreveu:
- Não precisa descarnar, supoe que ele vai ligar a fica do farol traseiro. Basta desligar a ficha liga o interruptor como se fosse ligar o farol e depois vai encostando os cabos do neon aos terminais da ficha por baixo até os neons acenderem.. Quando acenderem é por que encotrou um positivo e negativo. Eu não tinha bosca polos auto e liguei o meu manómetro assim.. E por norma o negativo é sempre castanho. Por isso facilmente achas o positivo..
Boas Tens razão,mas se for para ligar na mala basta so ir a luz da mala e ligar,nem pressizas de ir mecher no farol! agora se quizeres ligar de baixo dos bancos?de baixo do tablie? se quizeres que eles estejam sempre ligados mesmo sem ter luzes no carro,so aquele brilho magnifico do neon? | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Neons Qui Out 03, 2013 9:10 am | |
| Se pagares uma cerveja até te monto isso lol | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Neons Sex Out 04, 2013 12:51 pm | |
| Pago-te uma por cada neo ahahah |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Neons Sex Out 04, 2013 2:25 pm | |
| - pulse- escreveu:
- Pago-te uma por cada neo ahahah
esse carro com 24 neo ficava muito bem lol | |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
| Assunto: Re: Neons Sex Out 04, 2013 7:25 pm | |
| | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Neons Sex Out 04, 2013 10:18 pm | |
| - Fábio11 escreveu:
- Tá bruto o homem..
Para mim é Sagres venham os neos,e os tigras para a minha porta que se faz tudo... Um abraço | |
|
| |
Pinto Admin
| |
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Neons Sáb Out 05, 2013 3:20 pm | |
| - Pinto escreveu:
- Duarte escreveu:
- Fábio11 escreveu:
- Tá bruto o homem..
Para mim é Sagres venham os neos,e os tigras para a minha porta que se faz tudo... Um abraço tá cheio de tempo livre o homem Nem te digo nem te conto... Mas trabalhar num tigra é sempre algo que se faz com o coração Um abraço | |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
| Assunto: Re: Neons Sáb Out 05, 2013 5:35 pm | |
| Ainda bem que dizes isso.. Nos próximos meses vou te dar trabalho então..
ahahahahah | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neons | |
| |
|
| |
| Neons | |
|