| Peniche 2013 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Peniche 2013 Qua Jul 31, 2013 7:15 am | |
| Bem pessoal, O Clube Tigra está a organizar um encontro aberto a todos os amantes de Tigras em Peniche. O ponto de encontro vai ser em Óbidos as 10h30 no parque de estacionamento de terra batida entre a escola básica e o cemitério (saída 15 da A8 quem vier pela auto-estrada), o pessoal depois segue em fila até Peniche onde vai tirar umas fotos perto do Cabo Carvoeiro e almoçar. Em seguida iremos até a praia do Baleal para tomar umas banhocas se o tempo assim o permitir. Cada um sabe da sua vida e a hora de despedida fica ao critério de cada um. Que apareça quem poder. Qualquer info que me contactem via e-mail para; tigraclubpt@gmail.com | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Peniche 2013 Qua Jul 31, 2013 8:45 pm | |
| preciso de confirmações pessoal...
Pinto Pulse- Diogo#87
Última edição por Pinto em Seg Ago 05, 2013 8:40 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : actualização) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Peniche 2013 Qua Jul 31, 2013 9:27 pm | |
| |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
Número de Mensagens : 320 Localização : Sesimbra Data de inscrição : 23/09/2012
| Assunto: Re: Peniche 2013 Qua Jul 31, 2013 11:42 pm | |
| Boas meus caros companheiros que saudades tinha eu disto..
Bem visto que esse almoço vai mesmo em frente, e apesar da hora não ser a melhor.. Não prometo ir almoçar.. Mas se alguém me der a morada do restaurante.. Talvez consigo até ao dia dar a confirmação se o meu tigra vai la estar.. Nem que seja para ir a banhos..
Cumprimentos.. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Peniche 2013 Qui Ago 01, 2013 12:40 am | |
| Fábio que saudades pá fica tranquilo que ficas a par de tudo : |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
| Assunto: Re: Peniche 2013 Qui Ago 01, 2013 10:30 pm | |
| Espero bem que consiga ir.. Epah curtia mesmo de me reunir ai com o pessoal.. MAs este mês vai ser muito apertado.. O tigra tem de ir à inspecção,.. ando a dar revisões por cima a ver se ele passa.. tem de ir alinhar a direcção.. Ainda por cima gastei dinheiro a pintar-lhe o capô.. Por isso se conseguir ir vai ser mesmo à rasca mas vamos lá ver..
Se não for a este vou ao próximo meto ai uma cunha, e o administrador marca aqui para a minha margem..
Ahah.. Cumprimentos ao pessoal.. | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Peniche 2013 Sex Ago 02, 2013 8:30 am | |
| - Fábio11 escreveu:
- Espero bem que consiga ir.. Epah curtia mesmo de me reunir ai com o pessoal.. MAs este mês vai ser muito apertado.. O tigra tem de ir à inspecção,.. ando a dar revisões por cima a ver se ele passa.. tem de ir alinhar a direcção.. Ainda por cima gastei dinheiro a pintar-lhe o capô.. Por isso se conseguir ir vai ser mesmo à rasca mas vamos lá ver..
Se não for a este vou ao próximo meto ai uma cunha, e o administrador marca aqui para a minha margem..
Ahah.. Cumprimentos ao pessoal.. ----off topic--- marcar encontros nas grandes cidade é sempre complicado, se marcar em lisboa (ou perto) tenho que marcar outro também no porto, se não uns saem sempre a perder, o que se pode fazer é marcar encontros regionais mensais, mas são sempre pouquíssimos carros que aparecem. | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Peniche 2013 Sex Ago 02, 2013 9:01 pm | |
| - Fábio11 escreveu:
- Espero bem que consiga ir.. Epah curtia mesmo de me reunir ai com o pessoal.. MAs este mês vai ser muito apertado.. O tigra tem de ir à inspecção,.. ando a dar revisões por cima a ver se ele passa.. tem de ir alinhar a direcção.. Ainda por cima gastei dinheiro a pintar-lhe o capô.. Por isso se conseguir ir vai ser mesmo à rasca mas vamos lá ver..
Ahah.. Cumprimentos ao pessoal.. Boas costumo ser dos primeiros a marcar,mas estou dependente de muita coisa a pior delas,uma avaria mesteriosa no autocarro!!! o tigra não tinha destas coisas!!! lool Boss atravez do telemover manda-me uma mensagem até que dia tens que dar confirmação no restaurante Um abraço | |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
| Assunto: Re: Peniche 2013 Sex Ago 02, 2013 11:19 pm | |
| Sim Pinto isso que tu dizes é verdade.. Mas se pensarmos bem na situação.. Se combinares sempre encontros mais a norte o pessoal do sul.. Ou pelo menos quando digo sul falo se calhar do pessoal deste lado da ponte.. Nunca vai ou são poucos os que aparecem..
Por isso é que eu acho que aquele encontro anual.. na expo deveria ser para manter.. é um encontro anual.. que o pessoal já sabe que se realiza e pode ser juntar algum ou pelo menos pensar nisso.. Tipo não é para beneficiar ninguém simplesmente Lisboa é o centro.. são 300 km para baixo e 300 para cima..
A nível de encontros regionais.. também é uma das boas ideias.. Eu alinhava em encontros regionais.. mas pronto.. O pessoal depois não aparece.. Mas é uma questão a ver.. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Peniche 2013 Sex Ago 02, 2013 11:50 pm | |
| Fábio percebo o que dizes mas fica tranquilo que estou aqui a pensar em uma cena porreira quando tiver mais certezas digo o que Abraço miúdo |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Peniche 2013 Sáb Ago 03, 2013 12:01 am | |
| Atenção o nome do restaurante " Celso" o nome é outro mas como eu não tinha a certeza do nome o Pinto meteu esse.
Bem só para ficarem todos a saber em relação ao restaurante:
Nome: 4 estações Morada: Rua Alexandre Herculano,70 2520-273 Peniche ( Em frente ao turismo )
Estive a falar com os donos e os preços são:
Entradas - Pão, azeitonas, manteiga, aquelas coisas normais.
Pratos - Carne ou Peixe
Bebida - A escolha
Ou seja Entrada + Pratos + Bebida + Café Valor: 10,00€
Entrada + Prato + bebida + café + sobremesa Valor: 12€
Cumprimentos para todos |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Peniche 2013 Sáb Ago 03, 2013 9:05 am | |
| - pulse- escreveu:
- Ou seja Entrada + Pratos + Bebida + Café
Valor: 10,00€
Entrada + Prato + bebida + café + sobremesa Valor: 12€
Cumprimentos para todos e não faz desconto para grupos? é que 10€ por pessoa ainda fica um pouco puxado | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Peniche 2013 Sáb Ago 03, 2013 9:50 am | |
| Posso tentar ver isso Pinto, mais ou menos qual o valor ? |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Peniche 2013 Sáb Ago 03, 2013 6:30 pm | |
| - pulse- escreveu:
- Posso tentar ver isso Pinto, mais ou menos qual o valor ?
se for de graça é o melhor, mas se baixar para os 7 já é muito bom | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Peniche 2013 Sáb Ago 03, 2013 8:40 pm | |
| Vou tentar Pinto mas é difícil, estamos em agosto e estive a ver e não arranjo mais barato mas vou tentar fica tranquilo hoje tento dizer ainda algo |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: Peniche 2013 Dom Ago 04, 2013 11:49 am | |
| fds gostava tanto de ir, mas nao consigo porque tou a trabalhar e nao consegui a folga para esse grande dia, a proxima ja sabem podem contar comigo , abraço | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Peniche 2013 Dom Ago 04, 2013 12:40 pm | |
| És obrigado a estar presente m gaia ahahahha |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Peniche 2013 Dom Ago 04, 2013 3:42 pm | |
| Para negosiar o preço era mais façil com um numero ja defenido,não com um numero certo pois isso so mais la perto mas penso que 20 era um bom numero para falares com o homem,ve la o que podes fazer Um abraço | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Peniche 2013 Dom Ago 04, 2013 10:08 pm | |
| - Duarte escreveu:
- Para negosiar o preço era mais façil com um numero ja defenido,não com um numero certo pois isso so mais la perto
mas penso que 20 era um bom numero para falares com o homem,ve la o que podes fazer Um abraço mas também parece mal falar em 20 quando ainda só temos 2 confirmações | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Peniche 2013 Seg Ago 05, 2013 3:02 pm | |
| eu tambem tou confirmado | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Peniche 2013 Seg Ago 05, 2013 11:19 pm | |
| - Pinto escreveu:
- Duarte escreveu:
- Para negosiar o preço era mais façil com um numero ja defenido,não com um numero certo pois isso so mais la perto
mas penso que 20 era um bom numero para falares com o homem,ve la o que podes fazer Um abraço mas também parece mal falar em 20 quando ainda só temos 2 confirmações Boss No stress!!! Eu e tu,6 os outros que estão confirmados tambem não me parese que vão sosinhos,assim por alto ja devemos ter 10,sabes que não podes contar so um carro né! já agora o autocarro ja esta a bombar,se não for vendido até la lool podes comfirmar mais 1 Um abraço | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| |
| |
Fábio11 Membro Gold
| Assunto: Re: Peniche 2013 Ter Ago 06, 2013 10:19 am | |
| Meus caros.. Tenho de vos dizer com grande pena minha.. Que o meu bicho, não vai estar presente.. No encontro..
Por duas razões..
- Primeira porque a maria queria ir comigo, mas não conseguiu trocar a folga.. Então pronto não lhe ia fazer a desfeita..
- Segunda, porque o orçamento esta um bocado reduzido este mês.. E prefiro não ir do que depois, andar mais à rasca se é que me entendem..
Mas deixo aqui a minha palavra assim que houver uma encontro, se me for possível.. Vou estar presente..
Mas depois quero ver essas fotos..
Abraço.. | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Peniche 2013 Ter Ago 06, 2013 11:56 am | |
| - Duarte escreveu:
- Pinto escreveu:
- Duarte escreveu:
mas penso que 20 era um bom numero para falares com o homem,ve la o que podes fazer Um abraço mas também parece mal falar em 20 quando ainda só temos 2 confirmações Boss No stress!!! Eu e tu,6 os outros que estão confirmados tambem não me parese que vão sosinhos,assim por alto ja devemos ter 10,sabes que não podes contar so um carro né! já agora o autocarro ja esta a bombar,se não for vendido até la lool podes comfirmar mais 1 Um abraço Eu tenho de passar por vila franca, se não tiveres carro tenho mais 3 lugares atraz. Fábio11, o pessoal gostava que fosses, mas temos de compreender. Tenta ir aparecendo nos encontros regionais | |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
| Assunto: Re: Peniche 2013 Qua Ago 07, 2013 3:24 am | |
| Encontros Regionais???? Onde é que isso está a ser combinado???
Ainda não vi nada..
Mas sim quero ver se vou a um encontro de tigras.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Peniche 2013 | |
| |
|
| |
| Peniche 2013 | |
|