Quem está conectado? | Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
|
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Auto radio com ecran | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Auto radio com ecran Ter Jul 02, 2013 11:36 pm | |
| Boas malta, é o seguinte tenho um auto radio com ecran e o problema é que o radio funciona sem problemas reproduz o som etc.. mas não aparece os vídeos, ou seja da o som do video mas o filme não aparece no monitor. O que quero saber é se tenho que fazer a ligação de algum cabo, já me disseram que sim mas não me explicaram qual, se me poderem ajudar ficaria grato Um grande abraço a todos |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Auto radio com ecran Qua Jul 03, 2013 11:08 am | |
| - pulse- escreveu:
- Boas malta, é o seguinte tenho um auto radio com ecran e o problema é que o radio funciona sem problemas reproduz o som etc.. mas não aparece os vídeos, ou seja da o som do video mas o filme não aparece no monitor.
O que quero saber é se tenho que fazer a ligação de algum cabo, já me disseram que sim mas não me explicaram qual, se me poderem ajudar ficaria grato
Um grande abraço a todos Experimenta com o carro desligado e com o travão de mão em cima. Se der o teu problema é não teres a massa ligada do rádio ao travão de mão. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Auto radio com ecran Qua Jul 03, 2013 5:53 pm | |
| Pinto ja me tinham dito mas nao faço minima ideia como ligo isso ao travao de mao, e alem disso nao encontro nenhum video na net que explique isso |
| | | Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Auto radio com ecran Sex Jul 05, 2013 9:21 pm | |
| Qual é o radio em questão? Há uns que da para desligar no modo de segurança... | |
| Assunto: Re: Auto radio com ecran Dom Jul 07, 2013 4:37 pm | |
| Caliber, é que la esta ele trabalha so mesmo a parte do video é que chapeu:/ |
| | | Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Auto radio com ecran Dom Jul 07, 2013 4:54 pm | |
| - pulse- escreveu:
- Caliber, é que la esta ele trabalha so mesmo a parte do video é que chapeu:/
Boas conpras-te novo? | |
| Assunto: Re: Auto radio com ecran Dom Jul 14, 2013 10:53 pm | |
| Boas Duarte,
Desculpa a demora a responder amigo, sim comprei novo :/ |
| | | Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Auto radio com ecran Seg Jul 15, 2013 3:15 pm | |
| a mim parece-me k tens uma soluçao.....é ires fazer reclamaçao onde o compraste!... | |
| Assunto: Re: Auto radio com ecran Ter Jul 16, 2013 5:56 pm | |
| Ja está a bombar, era simplesmente um cabo que tinha que se juntar com outro mas como as instruçoes que eles trazem sao perfeitas uma pessoa nao percebe nada... Obrigado a todos, Duarte temos que combinar porcausa dos autocolantes Abraço |
| | | Duarte Admin
| Assunto: Re: Auto radio com ecran Sáb Jul 20, 2013 4:06 pm | |
| - pulse- escreveu:
- Ja está a bombar, era simplesmente um cabo que tinha que se juntar com outro mas como as instruçoes que eles trazem sao perfeitas uma pessoa nao percebe nada...
Obrigado a todos,
Duarte temos que combinar porcausa dos autocolantes
Abraço Boas Ja voltei de ferias estas a vontade...ainda se encontra aqui muitos... Um abraço | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auto radio com ecran | |
| |
| | | | Auto radio com ecran | |
|