Clube Tigra Portugal
Mudar para gás.... Cartao13
Clube Tigra Portugal
Mudar para gás.... Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Mudar para gás.... Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Mudar para gás.... Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Mudar para gás.... Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Mudar para gás.... Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Mudar para gás.... Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Mudar para gás.... Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Mudar para gás.... Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Mudar para gás.... Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Mudar para gás.... Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

Mudar para gás....

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO

Masculino Número de Mensagens : 250

Mudar para gás.... Empty
MensagemAssunto: Mudar para gás....   Mudar para gás.... Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 12:03 am

Boas pessoal,

As vossas opiniões são importantes para mim,o que acham de instalar um sistema de gás no no Tigra ?
O de 99 1.4?
O sistema de gas sequencial claro...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

Mudar para gás.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar para gás....   Mudar para gás.... Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:08 am

Boas, vai vir pessoal secalhar a dizer te para ires em frente,porque a gota ta cara e isso é um facto, mas pores um tigra a gas para teres lucro do investimento inda deve durar uns anitos, so se andares msm muito de carro(ou seja muitos kilometros) agora com estes novos sistemas de gpl nem perdes potencia no carro, julgo que saiu a pouquissimo tempo (ou ta msm a sair a lei nova) em que podes estacionar em todo lado o que é altamente e acho que ja nao es obrigado a andar com o autocolante Twisted Evil , mas o gpl tira a essencia ao nosso animal, na minha opiniao ou é ou nao é,quando o tigra em termos de gota me pesar muito na carteira vendo-o, porque um dos meus sonhos era ter um VTI Vtec 160cv facilmente passas a fasquia dos 200cv com motor original, so que nao tinha guito para lhe por gota porque a essencia dele é beber muito lol!
Convidado
Convidado

Mudar para gás.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar para gás....   Mudar para gás.... Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:11 am

Conclusão, a minha opiniao é nao o fazeres ate porque a mala do tigra ja nao existe,atao com gpl la meu amigo Mad
mas que hoje em dia por gpl é tentador é Smile

mas é uma cena que tens ser tu a decidir,pelos quilometros que fazes o tempo que vais ficar com o carro etc
Duarte
Admin
Admin
Duarte

Masculino Número de Mensagens : 1787

Mudar para gás.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar para gás....   Mudar para gás.... Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 10:45 pm

luisxota escreveu:
Conclusão, a minha opiniao é nao o fazeres ate porque a mala do tigra ja nao existe,atao com gpl la meu amigo Mad
mas que hoje em dia por gpl é tentador é Smile

mas é uma cena que tens ser tu a decidir,pelos quilometros que fazes o tempo que vais ficar com o carro etc
Boas
Hoje em dia há gpl que nem ocupa a mala,ficas é sem pneu soplente mas na mala nem se nota o preço ao litro é bem mais barato 72Centimos o litro
Agora como o Luis diz,tudo depende dos km que vais fazer com o carro e tem que ser uns valentes para justificar o investimento
e se venderes vai dar mais um valor ao preço mas nada por ali alem! ficas com uma mais valia...
so ca para nos que ninguem nos ouve Very Happy eu com 20€ faço 350 km em circuito citadino lol!
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

Mudar para gás.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar para gás....   Mudar para gás.... Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 10:48 pm

um kit gpl para o tigra fica entre os 750 e os 1000€ dependendo da oficina, no estado que está a gasolina sempre a subir, acredito que em 2 anos tens o gpl pago. Quanto ao mito da mala, hoje em dia tens muito tipo de depósitos de gas, tens uns que colocas no local do pneu suplente (a lei á não obriga ao uso do pneu suplente, podes ter um daqueles sprays contra furos) podes sempre utilizar um deposito maior mas aí sim, ficas com a mala reduzida a 50%.

O gpl gasta sempre um pouco mais, mas podes sempre alterar para gasolina quando quiseres, é só carregares no botão, por isso nem perdes assim tanto o espírito do gasolineiro
https://tigraclub.forumeiros.com
Duarte
Admin
Admin
Duarte

Mudar para gás.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar para gás....   Mudar para gás.... Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 10:54 pm

Pinto escreveu:
um kit gpl para o tigra fica entre os 750 e os 1000€ dependendo da oficina, no estado que está a gasolina sempre a subir, acredito que em 2 anos tens o gpl pago. Quanto ao mito da mala, hoje em dia tens muito tipo de depósitos de gas, tens uns que colocas no local do pneu suplente (a lei á não obriga ao uso do pneu suplente, podes ter um daqueles sprays contra furos) podes sempre utilizar um deposito maior mas aí sim, ficas com a mala reduzida a 50%.

O gpl gasta sempre um pouco mais, mas podes sempre alterar para gasolina quando quiseres, é só carregares no botão, por isso nem perdes assim tanto o espírito do gasolineiro
Pois é,o GPL gastava sempre mais que a gasolina se a gasolina o carro gastava 8 a Gpl 10
mas isso era dantes os novos sestemas GPL ate deposito para o olio trazem porque o Gpl é muito seco não lobrifica como a gasolina
mas gastam exactamente o mesmo se é 8 a gasolina a GPL é o mesmo...
Fábio11
Membro Gold
Membro Gold
Fábio11

Masculino Número de Mensagens : 320

Mudar para gás.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar para gás....   Mudar para gás.... Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 11:05 pm

Eu não trocava apesar de ser mais barato o gpl.. O tens de carregar mais para o carro responder.. Depois se clahar a diferença não se nota tanto.. Assim no bolso..

MAs isso já depende do consumo que faças e do tipo de condução que tenhas.. Mas eu a minha opinião pessoal não trocava mesmo conseguindo manter a mal em perfeitas condições..

MAs já agora alguém sabe a quanto é que esta o gpl..

Tenho um rapaz conhecido que tem gpl e ele tem um saxo cup.. Ele diz que com 10 euros de gasolina faz à volta de 100/120 kilometros.. E com vá digamos assim 10€ de gpl faz tipo 150/160 kilometros.. E sempre com o mesmo tipo de condução..

Mas pronto para ti pode compensar essa diferença de 50 kilometros percorridos.. E até se pode dar o caso de ser mais no tigra..
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO

Masculino Número de Mensagens : 250

Mudar para gás.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar para gás....   Mudar para gás.... Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 12:39 am

Ja tenho alguém orçamentos, o mais barato que consegui foi de 1500€, tudo tratado no imtt inspecção tudo legal..
No sítio do pneu suplente e o novo sistema sequencial... Foi o que eles disseram.
Vou investir assim daqui a dois meses...
Duarte
Admin
Admin
Duarte

Mudar para gás.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar para gás....   Mudar para gás.... Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 3:36 pm

O gpl tem varios preços,aqui onde meto é a 72C ainda ontem meti 20€ espero me dar ate sexta
mas tambem tenho uma acelera 1.2 lol!
Agora para conpensar o valor investido,tem que se andar muito,fazer muitos km Very Happy eu não sou contra o gpl,mas tens que ver que vais gastar 1500€ so para instalar e ficares com o sestema,1500€ de gasolina ainda fazes uns estravagantes km Very Happy
Um abaço king
ric
Moderador
Moderador
ric

Masculino Número de Mensagens : 618

Mudar para gás.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar para gás....   Mudar para gás.... Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 4:04 pm

BSAMPAIO escreveu:
Ja tenho alguém orçamentos, o mais barato que consegui foi de 1500€, tudo tratado no imtt inspecção tudo legal..
No sítio do pneu suplente e o novo sistema sequencial... Foi o que eles disseram.
Vou investir assim  daqui a dois meses...

Boas, BSAMPAIO sempre foi feita a instalação a gpl no tigra?
Mais alguém aqui tem ou fez conversão para gpl no tigra?
Cumps
Conteúdo patrocinado

Mudar para gás.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar para gás....   Mudar para gás.... Icon_minitime

Mudar para gás....
Ir para o topo 
Página 1 de 1