| o meu golf gtd | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: o meu golf gtd Sex Jul 10, 2009 6:16 pm | |
| |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: o meu golf gtd Sex Jul 10, 2009 10:16 pm | |
| ta fofo... | |
|
| |
teixeira Membro Super
Número de Mensagens : 240 Idade : 47 Localização : Porto Data de inscrição : 09/05/2009
| Assunto: Re: o meu golf gtd Sex Jul 10, 2009 10:21 pm | |
| Um clássico muito bem cuidado, sim senhor. | |
|
| |
rogerio secio Moderador
Número de Mensagens : 677 Localização : alverca Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: o meu golf gtd Sex Jul 10, 2009 10:58 pm | |
| | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: o meu golf gtd Sex Jul 10, 2009 11:00 pm | |
| ja pede é um kit de alargamento... na minha opiniao | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: classico Sáb Jul 11, 2009 9:39 am | |
| - Pinto escreveu:
- ja pede é um kit de alargamento... na minha opiniao
um kit de alargamentos fica bem mas quero manter a carrocaria mais ao menos horiginal ,mas ainda falta muita coisa neste carro pois tenho feito as coisas aos poucos ,o carro foi todo desmontado para pintar pois a cor dele nao era esta e nao sao estas as jantes dele estas sao emprestadas do tigra e ficam muito metidas para dentro mas como eu digo aos poucos xegamos la cumprimentos |
|
| |
teixeira Membro Super
Número de Mensagens : 240 Idade : 47 Localização : Porto Data de inscrição : 09/05/2009
| Assunto: Re: o meu golf gtd Dom Jul 12, 2009 12:28 pm | |
| Também acho, aos pouquinhos até sai melhor pq temos tempo para pensar bem. Além disso não temos pressa... | |
|
| |
jac Pina Membro Gold
Número de Mensagens : 303 Idade : 61 Localização : Odrinhas-Sintra Data de inscrição : 24/02/2009
| Assunto: Re: o meu golf gtd Dom Jul 12, 2009 1:21 pm | |
| boas. está giro,sim. e muito bem conservado. dá trabalho mas vale a pena. 1 abraço. tigra 4ever | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: o meu golf gtd Dom Jul 12, 2009 6:09 pm | |
| - teixeira escreveu:
- Também acho, aos pouquinhos até sai melhor pq temos tempo para pensar bem. Além disso não temos pressa...
e mesmo isso teixeira hoje em dia quando altero qualquer coisa num carro ando dias para o fazer , pois gosto de pensar bem qual sera o resultado final , gosto de ter um carro que eu goste e nao que de nas vistas porque dar nas vistas e muito facil e porque os euros nao dao para tudo ao mesmo tempo tem mesmo de se ter calma porque nos queremos e boas alteracoes , cumprimentos tigra |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: o meu golf gtd Dom Jul 12, 2009 6:48 pm | |
| - jose antonio pina escreveu:
- boas. está giro,sim.
e muito bem conservado. dá trabalho mas vale a pena. 1 abraço. tigra 4ever boas ,vale mesmo a pena pegar num carro que esta para ir para a sucata e recuperalo,estou mortinho para ir curtir a estrada com ele ,mas ainda tenho de passar umas horas de volta dele antes disso ,cumprimentos tigra |
|
| |
teixeira Membro Super
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: o meu golf gtd Seg Jul 13, 2009 12:10 am | |
| |
|
| |
teixeira Membro Super
| Assunto: Re: o meu golf gtd Seg Jul 13, 2009 7:50 am | |
| Admiro o pessoal como tu que consegue restaurar o carro que gosta. Também tenho um clássico, mas esse não foi preciso grande coisa, sempre esteve na garagem e sempre pertenceu à familia. Lista: Pintura nova que já começava a ter ferrugem de estar anos parado, comprei todos os cromados novos e outras peças para o interior, afinar motor e limpar todos os circuitos, resumidamente foi isto, mas tive de o por na oficina apenas tive de trabalhar para o orçamento e lá está "aos poucos" consegui, demorei 1 ano e meio. Foi o tempo certinho para levar a minha mulher ao altar. Não sei praticamente nada de mecânica... vou pesquisando e aprendendo... Mais uma vez: quem sabe, sabe e parabéns. | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: o meu golf gtd Seg Jul 13, 2009 7:25 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: o meu golf gtd | |
| |
|
| |
| o meu golf gtd | |
|