Quem está conectado? | Há 9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
|
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| silenciador | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: silenciador Sex Abr 05, 2013 3:35 pm | |
| boas malta, eu tenho escape irmscher mas pelo o que andei a pesquisar aquilo é remus, so que tem um silenciador pus me eu a pensar sera que esse silenciador nao da para remover sem danificar nada?? |
| | | Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: silenciador Sex Abr 05, 2013 7:26 pm | |
| - luisxota escreveu:
- boas malta, eu tenho escape irmscher mas pelo o que andei a pesquisar aquilo é remus, so que tem um silenciador pus me eu a pensar sera que esse silenciador nao da para remover sem danificar nada??
Desculpa la!!! Mas não estou a entender! Tu tens um irmscher e queres tirar o silenciador,para que? Isso não faz barulho? No meu entender ñ estragues o escape Um abraço | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: silenciador Sáb Abr 06, 2013 2:06 pm | |
| nepia duarte, o irmscher funciona como um escape normal em termos de som, e nao como um remus apesar de u ser, tudo devido a esse suposto silenciador |
| | | Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: silenciador Sáb Abr 06, 2013 3:38 pm | |
| - luisxota escreveu:
- nepia duarte, o irmscher funciona como um escape normal em termos de som, e nao como um remus apesar de u ser, tudo devido a esse suposto silenciador
O Luis,o teu carro é uma daquelas obras de arte que eu gostava muito de ver,pena é morares tão longe... Meteste o Filtro Conico,não faz barulho!!! Tens Um Irmscher,não faz barulho!!! Ja viste o meu na minha garagem,é igual a esse ou melhor o meu era mais velho o teu ja é da outra linha que saio,mas mesmo assim devia de fazer bastante barulho o meu roncava muito bem mas não vas estragar o escape se queres mais barulho tira a panela do meio que isso vai ficar brutal.... Um Abraço | |
| | | | Duarte Admin
| Assunto: Re: silenciador Sáb Abr 06, 2013 4:56 pm | |
| - luisxota escreveu:
- realmente parece estupido duarte mas é verdade, filtro kn barulho 0 escape irmscher barulho caracteristico algo estranho muito baixo mesmo
O meu quando estava a estacionar,a mulher dizia que os vidros das janelas no 2 andar abanavam:lol!: Tens a certesa que tens um motor Opel 1.4 16 valvulas debaixo do capom? Um abraço | |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: silenciador Dom Abr 07, 2013 10:17 am | |
| realmente, quando meti o filtro cónico a diferença de barulho não era muita, mas eu tinha o escape de origem. Quando mudei para estes que não faço ideia quais são, aí sim, uma viagem grande até me doi a cabeça do barulho.
No teu caso, parece mesmo ser o melhor tirar a panela do meio. Ficas logo com barulho. Não sei se dá para tirar o silenciador sem danificar a panela, pelo que sei o silenciador está dentro da panela, logo, terias de abrir a panela. | |
| | | Duarte Admin
| Assunto: Re: silenciador Dom Abr 07, 2013 12:12 pm | |
| - Pinto escreveu:
- realmente, quando meti o filtro cónico a diferença de barulho não era muita, mas eu tinha o escape de origem. Quando mudei para estes que não faço ideia quais são, aí sim, uma viagem grande até me doi a cabeça do barulho.
No teu caso, parece mesmo ser o melhor tirar a panela do meio. Ficas logo com barulho. Não sei se dá para tirar o silenciador sem danificar a panela, pelo que sei o silenciador está dentro da panela, logo, terias de abrir a panela. Sim mas um escapé não é so um sitio por onde sai o fumo!!! vais tirar o interior so para fazer barulho vai perder rendimento vai estragar um escape que custa os olhos da cara! para isso arranja um escape daqueles dos chineses esses fazem imenso barulho,não tem quase la de vidro nenhuma,e mal o metes no carro a que la esta se queima toda | |
| | | BSAMPAIO Membro Silver
Número de Mensagens : 250 Idade : 43 Localização : lisboa Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: silenciador Dom Abr 07, 2013 7:03 pm | |
| Boas pessoal, Comprei hoje o escape Irmscher, assim que montar ja venho dar o meu testemunho.. Ja agora sabem de algum sítio em Lisboa que seja um bom profissional e acessível de preços? | |
| | | fanas Membro Silver
Número de Mensagens : 288 Idade : 45 Localização : ourem Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: boas Dom Abr 07, 2013 10:34 pm | |
| boas olha basta tirars a panela do meio e meter um tubo k ja vai fazer barulho.. kuanto ao escape deixa o estar k kom o passar do tempo a la de vidro k tem dentro vai desaparecendo e vai fazer mais barulho ainda.. | |
| Assunto: Re: silenciador Seg Abr 08, 2013 9:22 am | |
| obrigado pessoal pelas dicas Fonix mau era nao ter um 1.4 debaixo do capot atao o k la iria ter?? mas de facto o meu tigra esta muito preso,ta com pouca jenica,mas deve ser do facto de andar dedevagar mas sabem como é para se fazer as minhas medias (7l) nao se pode carregar no pedal,so de vez em kando porque a gota ta mais cara que o vinho |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: silenciador Seg Abr 08, 2013 10:05 am | |
| - BSAMPAIO escreveu:
- Boas pessoal,
Comprei hoje o escape Irmscher, assim que montar ja venho dar o meu testemunho.. Ja agora sabem de algum sítio em Lisboa que seja um bom profissional e acessível de preços? existe um perto de lisboa que conheço, e tem bons preços. Um pouco antes de chegar ao forte da casa uma oficina de escapes chamada ELM. instalou-me os escapes por 50€, esse como e só tirar uma panela e meter outra deve ser bem mais barato. Estrada dos caniços, nº14 2625-474 Forte da casa vê no google onde fica | |
| | | Duarte Admin
| Assunto: Re: silenciador Seg Abr 08, 2013 7:56 pm | |
| | |
| Assunto: Re: silenciador Ter Abr 09, 2013 11:32 am | |
| obrigadao duarte |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: silenciador | |
| |
| | | | silenciador | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |