Convidado Convidado
| Assunto: 2? Ter Out 16, 2012 2:50 pm | |
| Malta só hoje é que me disseram que havia outro clube teamtigra ha "rivalidade" (bricadeira) disseram que la haviam altos tigras!!!! Já que aki tou aproveito para fazer uma perguntinha estou interessado em comprar os piscas negros do sonic, compensa mais fuma los isto é fica mais barato? Abraços |
|
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: 2? Ter Out 16, 2012 6:32 pm | |
| fica mais barato e fácil comprar, 5€ o par. e fim tens a teamtigra, é mais antiga que clube cerca de um ano, e tem alguns carros bastante interessantes. http://teamtigra.forumup.com/e não somos clubes rivais, partilhamos todos a mesma paixão pela máquina, preferências dos utilizadores, isso já são assuntos diferentes, cada um faz a escolha que quer. | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 2? Qua Out 17, 2012 8:59 am | |
| pinto atao fica mais barato ficar com os meus e fuma los é isso? e em que tipo de loja / oficina se costuma fazer isso? Abraços ja fui a team tigra dar uma vista de olhos e de facto pinto akilo tem cada bomba de tigra abraços |
|
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: 2? Qua Out 17, 2012 7:03 pm | |
| - luisxota escreveu:
- pinto atao fica mais barato ficar com os meus e fuma los é isso?
e em que tipo de loja / oficina se costuma fazer isso?
Abraços
ja fui a team tigra dar uma vista de olhos e de facto pinto akilo tem cada bomba de tigra
abraços ao contrario, não vale a pena, eles comprados pretos já são baratos, se calhar ate mais baratos que se nabdares fumar | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 2? Qui Out 18, 2012 8:50 am | |
| Ok Pinto Obrigadao, vou ver então se ele me reponde aqui no forum Abraços |
|
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: 2? Sáb Out 20, 2012 11:24 am | |
| - luisxota escreveu:
- Ok Pinto Obrigadao, vou ver então se ele me reponde aqui no forum
Abraços Rivalidade!!! Nada disso... As concentrações que tenho ido com a malta da Time,são todos a maneira e não tem probelema nenhum de eu ser do Clube em vez da Time È tudo malta com muito amor ao Tigra.... Um abraço | |
|