| Concentração De Pombal | |
|
+6Dark Ang3L Diogo#87 Gatza fanas Pinto Duarte 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Concentração De Pombal Seg Jul 30, 2012 6:09 pm | |
| ] [/url] Boas Ai esta mais uma concentração a Porta Como ésta esta mais centralizada,espera encontrar muitos Tigras do Centro e Norte em Pombal O Laranjinha vai estar presente,espero ter la muitos irmãos para confreternizar Vamos mostrar a todos como este Clube é grande... Um Abraço a todos | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Seg Jul 30, 2012 8:20 pm | |
| espero que muitos tigras apareçam por la e se juntem.
Como é sabido para alguns, eu deixei de ir as concentrações da tuningparty, e esta não vai ser excepção, na mesma data há aqui mais a sul a concentração de moura e a essa estou a contar ir.
Desejo a todos os que forem um bom encontro | |
|
| |
fanas Membro Silver
Número de Mensagens : 288 Idade : 45 Localização : ourem Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Qui Ago 02, 2012 10:57 pm | |
| tigrao presente:) | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Sex Ago 03, 2012 5:10 pm | |
| - fanas escreveu:
- tigrao presente:)
Com muita pena minha O laranjinha e os gajos da IPO não se deram muito bem Vou falhar esta o carro não pode andar grau 2...... Espero que façam uma otima consentração,que tirem muitas fotos para aqueles que ficam no sofa se regalarem Estou me a rir mas so me apeteçe | |
|
| |
Gatza Membro 50
Número de Mensagens : 56 Idade : 35 Localização : Lisboa (Povoa de sta iria) Data de inscrição : 02/04/2012
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Sex Ago 03, 2012 5:56 pm | |
| | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Qua Ago 08, 2012 7:52 pm | |
| Ninguem foi!?
Não há fotos!!!! | |
|
| |
fanas Membro Silver
Número de Mensagens : 288 Idade : 45 Localização : ourem Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: boas Qui Ago 09, 2012 9:31 pm | |
| boas eu fui e o tigrao teve bem acompanhado loool oh duart vai ao face dos devil e tira algumas fotos e poe aki pro pessoal ver lool | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Dom Dez 09, 2012 9:45 pm | |
| boas pessoal, mais um ano de vida que o clube está para cumprir, e como é habitual por esta data, o pessoal gosta de se unir em pombal.
Gostava então de saber se o pessoal está de acordo em fazer uma almoçarada e juntar mais uma vez os tigras, norte e sul juntos.
Acredito que muita gente esteja aflita de orçamento e por essa razão gostava de saber a opinião dum maior numero de membros possível para saber se é rentável fazer um encontro a nível nacional nesta altura do campeonato.
fazer um encontro com menos de 10 carros não compensa o esforço monetário (gasolina e almoço).
O clube faz anos dia 15 e o encontro ficaria agendado para esse sábado.
preciso de confirmações.
Abraço a todos | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Seg Dez 10, 2012 1:39 am | |
| boas pessoal....depois de um tempo ausente ca tou eu...e alinho na ida a pombal,infelizmente no ano passado fui mas teve k ser de peugeut 205 este ano espero k se volte a realizar essa almoçarada e estarei presente com a azuull | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Qua Dez 12, 2012 7:10 pm | |
| - Diogo#87 escreveu:
- boas pessoal....depois de um tempo ausente ca tou eu...e alinho na ida a pombal,infelizmente no ano passado fui mas teve k ser de peugeut 205
este ano espero k se volte a realizar essa almoçarada e estarei presente com a azuull Bem vindo de volta Diogo Bom,algum dia tinha que ser! desta não vai dar,ja tenho planos para esse fim de semana e não da mesmo para desmarcar.... Um abraço | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Qui Dez 13, 2012 2:10 pm | |
| parece que é mal comum, mais uma vez o encontro tem de ser adiado por data indefinida, por isso, quando a malta quiser participar, é so faze-lo por escrita | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Qui Dez 13, 2012 5:40 pm | |
| entao sendo assim vou mesmo trabalhar sabado.. ..mas era bacano haver um encontro ainda este ano,vou tentar andar aqui mais plo forum...abraço a todos.. | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Qui Dez 13, 2012 8:31 pm | |
| - Diogo#87 escreveu:
- entao sendo assim vou mesmo trabalhar sabado....mas era bacano haver um encontro ainda este ano,vou tentar andar aqui mais plo forum...abraço a todos..
Esta conplicado,estes fins de semana antes do Natal e ano novo,há sempre muita coisa para fazer... Vamos ver o que é que a malta diz.... Um abraço | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Qui Dez 13, 2012 9:34 pm | |
| - Diogo#87 escreveu:
- entao sendo assim vou mesmo trabalhar sabado....mas era bacano haver um encontro ainda este ano,vou tentar andar aqui mais plo forum...abraço a todos..
eu também gostava bastante, mas para irem 2 ou 3 carros acho que não vale o gasto | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Qua Jan 09, 2013 8:28 pm | |
| boas pessoal....visto o natal ja ter passado e as ressacas da passagem de ano ja estarem curadas.... k tal o encontro?pombal parece-me bem caso venha malta do norte....mas se n vier ninguem deveria ser alterado o destino.... | |
|
| |
Dark Ang3L Membro 50
Número de Mensagens : 89 Idade : 47 Localização : Figueira da Foz Data de inscrição : 17/07/2012
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Qui Jan 10, 2013 11:23 pm | |
| bem, eu antes de dia 25/01 não ponho o meu a andar.. vamos ver. | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Seg Jan 14, 2013 9:58 pm | |
| Boas... Como esta isto a andar!? O Laranjinha esta de novo para venda desta,vai mesmo embora se a malta se rionir e ele esteja ainda nas minhas maos la estarei,nem que seja para a despedida Um abraço | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Qua Nov 13, 2013 10:29 pm | |
| Pessoal, está-se a aproximar a época do aniversário do clube, época em que nos juntamos todos num ponto central de Portugal, a mesma distancia tanto do Porto como de Lisboa, foi uma tradição nos 2 primeiros anos do Clube Tigra.
Venho aqui perguntar, quem está disposto a reanimar esta tradição, O Encontro de Pombal, segundo fim de semana de Dezembro (14 e 15).
Bem sei que estamos com poucos euros, mas esta é a concentração dos Tigras, aquela em que Portugal de Norte a Sul se junta, uma vez por ano e que todos esperamos.
Quero saber quem está comigo para este encontro Anual NORTE E SUL. | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Qua Nov 13, 2013 10:46 pm | |
| pinto pegando na ideia do dia dos tigras....tambem se podia fazer isso em dezembro e ficavamos com pombal como local,axo k ha o 8 de dezembro como feriado e escolhiamos essa data...digo eu... em relaçao a este ano....nao sei se dará,o pessoal faz este agora em novembro e fica apertado de euros...mas eu sou gajo pa alinhar.. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Qui Nov 14, 2013 10:01 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Qui Nov 14, 2013 10:02 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Qui Nov 14, 2013 10:05 am | |
| Eu não falho por isso acho muito boa ideia |
|
| |
Carlos Silva Membro Gold
Número de Mensagens : 302 Data de inscrição : 17/09/2012
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Qui Nov 14, 2013 10:34 am | |
| no fim de semana 14/15 também devo conseguir estar presente | |
|
| |
Moment2Shine Moderador
Número de Mensagens : 139 Idade : 32 Localização : Mafra Data de inscrição : 20/09/2013
| Assunto: Re: Concentração De Pombal Qui Nov 14, 2013 9:40 pm | |
| Eu devido a minha situação económica penso que não irá para ir a todo o lado, fiz um grande esforço para poder ir a sesimbra e irei fazer um grande esforço também para tentar comparecer em Leiria como tal não sei como irei fazer para poder ir a este.. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concentração De Pombal | |
| |
|
| |
| Concentração De Pombal | |
|