| Concentração de Santarem | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Seg Jun 24, 2013 10:19 pm | |
| - rogerio secio escreveu:
- então rapaziada este ano quem vai , eu estou no sabado logo a seguir ao almoço , quando virem um Celica sou eu
como isto anda nem sei se vou poder ir, mas se for, será de alfa. | |
|
| |
rogerio secio Moderador
Número de Mensagens : 677 Localização : alverca Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Ter Jun 25, 2013 10:31 pm | |
| boas PINTO , ou de alfa ou se quizeres de boleia comigo estas á vontade é so apitares vamos embora e se o problema é o morfos e a bjeca levo para os dois , depois diz qualquer coisa , e tu Duarte como é? | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Ter Jun 25, 2013 10:43 pm | |
| boas....eu a partida vo estar presente...e fico sabado a noite pa domingo...devo ir com uma malta amiga,mas espero encontrar la tigristas.. ..com ou sem tigra...abraço ao pessoal | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| |
| |
rogerio secio Moderador
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Qua Jun 26, 2013 10:00 pm | |
| - Pinto escreveu:
- quem me conhece sabe que adorava ir, mas tenho as minhas dificuldades financeiras e as entradas não são propriamente baratas. Já agora, fica o cartaz deste ano:
PINTO acho que te passou completamente ao lado o meu convite ,se depender de mim ja disse vais comigo ,podemos ir sabado , a tenda da para nós o morfos não precisas te preocupar e a bjeca tambem não , depois manda mensagem , abraço | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Sex Jun 28, 2013 8:43 am | |
| - rogerio secio escreveu:
- Pinto escreveu:
- quem me conhece sabe que adorava ir, mas tenho as minhas dificuldades financeiras e as entradas não são propriamente baratas. Já agora, fica o cartaz deste ano:
PINTO acho que te passou completamente ao lado o meu convite ,se depender de mim ja disse vais comigo ,podemos ir sabado , a tenda da para nós o morfos não precisas te preocupar e a bjeca tambem não , depois manda mensagem , abraço Eu entendi o convite e agradeço, mas como te disse não sei o preço de entrada e não é o facto de andar mais, porque a distancia Beja- Santarém é a mesma de Beja - Vila Franca de Xira, a estrada é que muda. E depois é o facto de ser a tuningparty a organizar o evento, sai sempre tudo fora do horário, tudo mal organizado, não deixam sequer levar minis sem ser em lata como aconteceu o ano passado e a dois anos, até me espanta deixarem levar comida e isto tudo para quê? para estar-mos juntos? Para isso não se precisa pagar a uma instituição que se diz apoiar o tuning mas que apenas utiliza a paixão de muitos para ganhar dinheiro. O Sr. Alexandre Tomás só pensa no bolso dele, concentrações que se pagam 5€ de entrada, tem animações e concertos e ainda dá lucro, que serve normalmente para apoiar uma instituição de apoio, ou para algo do género, com provas SPL igualmente, e show de arranques, não se admite ter que pagar mais de 10€ por uma entrada que nem sequer se pode levar bebidas para o recinto sem ser agua e depois não metem mão aos "zucas" que não deixam ninguém dormir nem conviver, temos que estar a ouvir forró o dia todo. Sinceramente, adoro o espírito das concentrações, que é o convívio, mas sou contra tudo o que a tuningparty representa, que não é o tuning. Eu agradeço muito o convite mas como disse não é pela distancia. | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Sex Jul 05, 2013 8:19 pm | |
| | |
|
| |
rogerio secio Moderador
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Sex Jul 05, 2013 9:57 pm | |
| | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Sex Jul 05, 2013 10:10 pm | |
| Eu e o rogério só vamos no sábado a tarde | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Sex Jul 05, 2013 10:31 pm | |
| | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Sáb Jul 06, 2013 11:27 am | |
| ora boas pessoal.....eu vou agora lavar o azul,la pas 4 da tarde arranco pra la....o boss plos vistos ja la esta... | |
|
| |
Duarte Admin
| |
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Dom Jul 07, 2013 7:13 pm | |
| Bem, já estou em casa. Não sei se foi da crise ou dos preços da tuningparty, ou pelo cartaz, mas este ano esteve um bocado fraco. Tenho que agradecer ao Rogério ter levado a paparoca e fica escrito, para o ano levo eu. | |
|
| |
rogerio secio Moderador
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Dom Jul 07, 2013 8:57 pm | |
| - Pinto escreveu:
- Bem, já estou em casa.
Não sei se foi da crise ou dos preços da tuningparty, ou pelo cartaz, mas este ano esteve um bocado fraco. Tenho que agradecer ao Rogério ter levado a paparoca e fica escrito, para o ano levo eu. para o ano ca estaremos novamente se deus quizer , e se precisares de mim outra vez, na boa , como te disse a tua companhia foi o indespensavel nada mais a dizer , um grande abraço , ate breve | |
|
| |
rogerio secio Moderador
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Dom Jul 07, 2013 9:37 pm | |
| | |
|
| |
rogerio secio Moderador
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Dom Jul 07, 2013 9:43 pm | |
| | |
|
| |
Dark Ang3L Membro 50
Número de Mensagens : 89 Idade : 47 Localização : Figueira da Foz Data de inscrição : 17/07/2012
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Seg Jul 08, 2013 11:12 am | |
| Nossa, que gaijos esbeltos e musCUlados! O do meio é asmático, vê-se pla bomba gigante de oxigénio Agora a sério, adorava ter podido ir, grande abraço a todos, ma frends Espero que se tenham visto alguns Tigras por lá.. | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Seg Jul 08, 2013 7:20 pm | |
| foi fraco mas ate foi bacano...tigras presentes foram poucos....a contar com o meu vi 5...mas qq das maneiras foi um fim de semana porreiro com convivio,muito calor,muuuuuita cerveja e carros pa todos os gostos... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Qua Jul 10, 2013 8:13 pm | |
| - Diogo#87 escreveu:
- foi fraco mas ate foi bacano...tigras presentes foram poucos....a contar com o meu vi 5...mas qq das maneiras foi um fim de semana porreiro com convivio,muito calor,muuuuuita cerveja e carros pa todos os gostos...
Diogo foi pena não termos tirado a foto que falaste mas pode ser que hajam outras oportunidades. abraço |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Qua Jul 10, 2013 9:55 pm | |
| havera mais oportunidades..... | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Qua Jul 10, 2013 11:47 pm | |
| VCAR gostei da mensagem que deixaste no capot... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Seg Jul 15, 2013 5:40 pm | |
| - Pinto escreveu:
- VCAR gostei da mensagem que deixaste no capot...
Boas Pinto, onde viste? tirei a frase de uma mensagem tua algures aqui no fórum. |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Ter Jul 16, 2013 9:43 am | |
| - VCAR escreveu:
- Pinto escreveu:
Boas Pinto, onde viste? tirei a frase de uma mensagem tua algures aqui no fórum. Andei lá a tua procura mas não te vi, tinha-te arranjado um local junto dos tigras para a foto | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Sáb Jul 20, 2013 4:11 pm | |
| - Pinto escreveu:
- VCAR escreveu:
- Pinto escreveu:
Boas Pinto, onde viste? tirei a frase de uma mensagem tua algures aqui no fórum. Andei lá a tua procura mas não te vi, tinha-te arranjado um local junto dos tigras para a foto Boas Onde estão as fotos!!! | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Concentração de Santarem Dom Jul 21, 2013 7:37 am | |
| ves as fotos do ano passado e está praticamente igual, mas menos carros | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concentração de Santarem | |
| |
|
| |
| Concentração de Santarem | |
|