Clube Tigra Portugal
E so uma sugestao. Cartao13
Clube Tigra Portugal
E so uma sugestao. Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
E so uma sugestao. Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
E so uma sugestao. Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
E so uma sugestao. Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
E so uma sugestao. Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
E so uma sugestao. Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
E so uma sugestao. Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
E so uma sugestao. Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
E so uma sugestao. Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
E so uma sugestao. Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

E so uma sugestao.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado

E so uma sugestao. Empty
MensagemAssunto: E so uma sugestao.   E so uma sugestao. Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 10:23 pm

Como estou aqui a pouco tempo e nunca estive com pessoal aqui do clube excepto do fanas, gostava de marcar um encontro aqui po centro. Que tal coimbra, tem espaço e fica bem no centro de portugal. Assim podem vir quer os do centro, quer os do sul. Sei que em Samora vai haver encontro dia 21. Mas pelo que vi pouca gente vai. Então dia 22 um encontro em coimbra? Façam a vossa justiça. So fiz a proposta.
Ir para o topo Ir para baixo
STINGER_
Novo Membro
Novo Membro

Número de Mensagens : 31

E so uma sugestao. Empty
MensagemAssunto: Re: E so uma sugestao.   E so uma sugestao. Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 4:05 pm

Tiago, desculpa a sinceridade... tu tens 1 encontro para dia 21 e não vais... mas queres que todos se desloquem a um encontro só porque é perto da tua casa? Evil or Very Mad
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

E so uma sugestao. Empty
MensagemAssunto: Re: E so uma sugestao.   E so uma sugestao. Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 7:18 pm

se vão poucos a Lisboa duvido que vão a Coimbra, mas todos os anos é feito um encontro para todos em Pombal, visto que, apesar de ser no centro, gasta-se bastante gasolina para quem é de Lisboa ou do Porto até chegar a Coimbra, e nem falo de quem é do sul... mas é uma boa proposta, só peca por ser em cima da hora. talvez combinar com uns 2 meses de antecedência.
https://tigraclub.forumeiros.com
Duarte
Admin
Admin
Duarte

Masculino Número de Mensagens : 1787

E so uma sugestao. Empty
MensagemAssunto: Re: E so uma sugestao.   E so uma sugestao. Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 9:28 pm

Tiago Matias escreveu:
Como estou aqui a pouco tempo e nunca estive com pessoal aqui do clube excepto do fanas, gostava de marcar um encontro aqui po centro. Que tal coimbra, tem espaço e fica bem no centro de portugal. Assim podem vir quer os do centro, quer os do sul. Sei que em Samora vai haver encontro dia 21. Mas pelo que vi pouca gente vai. Então dia 22 um encontro em coimbra? Façam a vossa justiça. So fiz a proposta.

Boas...

Ja estavas enscrito quando conbinamos o encontro em Pombal!!! Porque é que não apareces-te?

Eu e muitos outros ja fomos a Pombal,e provavelmente este ano ainda vai haver outro encontro no centro...

Esta na tua vez de vires,conheser a malta a Samora......Very Happy Cá te esperamos

Um Abraço king
Duarte
Admin
Admin
Duarte

E so uma sugestao. Empty
MensagemAssunto: Re: E so uma sugestao.   E so uma sugestao. Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 9:44 pm

]E so uma sugestao. Logoencontros[/URL][/url]

O Fanas,desculpa la,estiquei de mais a foto a enbaladeira ficou um pouco defeituosa!

Espero que gostem,acho que estamos a comesar bem o ano cheers

se a malta culaborar espero ainda ter muitos destes......

Um Abraço a todos,em espeçial a malta que esta a turnar este Clube algo mesmo expetacular...
Convidado
Convidado

E so uma sugestao. Empty
MensagemAssunto: Re: E so uma sugestao.   E so uma sugestao. Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 4:58 pm

Eu n quero que se desloquem aqui so por minha causa. Como foi do conhecimento de alguns eu n fui a pombal pk me bateram no tigra uns dias antes. Como tava sem carro n fui com muita pena minha. Samora e um pouco longe. N prometo que irei, mas posso tentar ir.
Duarte
Admin
Admin
Duarte

E so uma sugestao. Empty
MensagemAssunto: Re: E so uma sugestao.   E so uma sugestao. Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 9:28 pm

Tiago Matias escreveu:
Eu n quero que se desloquem aqui so por minha causa. Como foi do conhecimento de alguns eu n fui a pombal pk me bateram no tigra uns dias antes. Como tava sem carro n fui com muita pena minha. Samora e um pouco longe. N prometo que irei, mas posso tentar ir.

Eu sei disso,eu fui um dos que te deu força,para ires ate Pombal na mesma,mesmo sem carro...

O Diogo tambem tinha o carro na ofecina,e foi de 205 enprestado!

como se vai reparando,uma pessoa sosinha não é ninguem,mas dois ja fazem alguma coisa,e tres ja fazem uma festa Very Happy

Para mim,o encontro de Pombal foi altamenta,so que não é todos os dias que se junta assim tanta malta,infelismente...

Até agora é verdade que estou um pouco desanimado por falta de confirmaçois para dia 21

mas como todas os encontros se tem revelado sempre grandes sorpresas,ate pode ser que tu venhas a ser uma delas lol!

Um abraço king
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

E so uma sugestao. Empty
MensagemAssunto: Re: E so uma sugestao.   E so uma sugestao. Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 11:53 am

normalmente o encontro de pombal costuma ser em Dezembro que é quando o clube faz anos, este ano foi no inicio do ano por não ter havido possibilidade no ano anterior. Se tudo correr bem em Dezembro deste ano ou mais cedo haverá mais um encontro de tigras em Pombal, não fica muito longe de Coimbra, e fica a mesma distancia Porto-Pombal ou Lisboa-Pombal.
https://tigraclub.forumeiros.com
Diogo#87
Membro Gold
Membro Gold
Diogo#87

Número de Mensagens : 467

E so uma sugestao. Empty
MensagemAssunto: Re: E so uma sugestao.   E so uma sugestao. Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 5:54 pm

Duarte escreveu:
Tiago Matias escreveu:

Eu sei disso,eu fui um dos que te deu força,para ires ate Pombal na mesma,mesmo sem carro...

O Diogo tambem tinha o carro na ofecina,e foi de 205 enprestado!

como se vai reparando,uma pessoa sosinha não é ninguem,mas dois ja fazem alguma coisa,e tres ja fazem uma festa Very Happy

Para mim,o encontro de Pombal foi altamenta,so que não é todos os dias que se junta assim tanta malta,infelismente...

Até agora é verdade que estou um pouco desanimado por falta de confirmaçois para dia 21

mas como todas os encontros se tem revelado sempre grandes sorpresas,ate pode ser que tu venhas a ser uma delas lol!

Um abraço king
ah pois é....o diogo ate vai pa encontro tigra de peugeut 205!.. Wink bem pa dia 6 nao vou dar ja confirmaçao mas se calhar eu e o azuul bamo lá...o meu problema é smp o mesmo.....cada encontro tenho k preparar euros pa uns 200 km.....e nao é facil,nada facil... Crying or Very sad
STINGER_
Novo Membro
Novo Membro

Número de Mensagens : 31

E so uma sugestao. Empty
MensagemAssunto: Re: E so uma sugestao.   E so uma sugestao. Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 6:32 pm

Sorry, muito longe, para mim não dá. Divirtam-se Wink
fanas
Membro Silver
Membro Silver
fanas

Masculino Número de Mensagens : 288

E so uma sugestao. Empty
MensagemAssunto: Re: E so uma sugestao.   E so uma sugestao. Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 10:22 pm

deixa la lool assim tapa os defeitos lool
Duarte
Admin
Admin
Duarte

E so uma sugestao. Empty
MensagemAssunto: Re: E so uma sugestao.   E so uma sugestao. Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 1:48 pm

fanas escreveu:
deixa la lool assim tapa os defeitos lool

lol! O teu carro não tem defeitos!!!
fanas
Membro Silver
Membro Silver
fanas

Masculino Número de Mensagens : 288

E so uma sugestao. Empty
MensagemAssunto: Re: E so uma sugestao.   E so uma sugestao. Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 8:38 pm

loool nao tem ele é poucos lool
Duarte
Admin
Admin
Duarte

E so uma sugestao. Empty
MensagemAssunto: Re: E so uma sugestao.   E so uma sugestao. Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 1:09 pm

fanas escreveu:
loool nao tem ele é poucos lool

lol! lol! lol!
Duarte
Admin
Admin
Duarte

E so uma sugestao. Empty
MensagemAssunto: Re: E so uma sugestao.   E so uma sugestao. Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 9:26 pm

Tiago Matias escreveu:

Boas Tiago,deixe um pouco anda ter conosco a Batalha,que dizes?
Conteúdo patrocinado

E so uma sugestao. Empty
MensagemAssunto: Re: E so uma sugestao.   E so uma sugestao. Icon_minitime

E so uma sugestao.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Tigra Portugal :: Outros.... :: Encontros/Concentrações-
Ir para: