| E so uma sugestao. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: E so uma sugestao. Sáb Abr 14, 2012 10:23 pm | |
| Como estou aqui a pouco tempo e nunca estive com pessoal aqui do clube excepto do fanas, gostava de marcar um encontro aqui po centro. Que tal coimbra, tem espaço e fica bem no centro de portugal. Assim podem vir quer os do centro, quer os do sul. Sei que em Samora vai haver encontro dia 21. Mas pelo que vi pouca gente vai. Então dia 22 um encontro em coimbra? Façam a vossa justiça. So fiz a proposta. |
|
| |
STINGER_ Novo Membro
Número de Mensagens : 31 Data de inscrição : 12/03/2012
| Assunto: Re: E so uma sugestao. Dom Abr 15, 2012 4:05 pm | |
| Tiago, desculpa a sinceridade... tu tens 1 encontro para dia 21 e não vais... mas queres que todos se desloquem a um encontro só porque é perto da tua casa? | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: E so uma sugestao. Dom Abr 15, 2012 7:18 pm | |
| se vão poucos a Lisboa duvido que vão a Coimbra, mas todos os anos é feito um encontro para todos em Pombal, visto que, apesar de ser no centro, gasta-se bastante gasolina para quem é de Lisboa ou do Porto até chegar a Coimbra, e nem falo de quem é do sul... mas é uma boa proposta, só peca por ser em cima da hora. talvez combinar com uns 2 meses de antecedência. | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: E so uma sugestao. Seg Abr 16, 2012 9:28 pm | |
| - Tiago Matias escreveu:
- Como estou aqui a pouco tempo e nunca estive com pessoal aqui do clube excepto do fanas, gostava de marcar um encontro aqui po centro. Que tal coimbra, tem espaço e fica bem no centro de portugal. Assim podem vir quer os do centro, quer os do sul. Sei que em Samora vai haver encontro dia 21. Mas pelo que vi pouca gente vai. Então dia 22 um encontro em coimbra? Façam a vossa justiça. So fiz a proposta.
Boas... Ja estavas enscrito quando conbinamos o encontro em Pombal!!! Porque é que não apareces-te? Eu e muitos outros ja fomos a Pombal,e provavelmente este ano ainda vai haver outro encontro no centro... Esta na tua vez de vires,conheser a malta a Samora...... Cá te esperamos Um Abraço | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: E so uma sugestao. Seg Abr 16, 2012 9:44 pm | |
| ] [/URL][/url] O Fanas,desculpa la,estiquei de mais a foto a enbaladeira ficou um pouco defeituosa! Espero que gostem,acho que estamos a comesar bem o ano se a malta culaborar espero ainda ter muitos destes...... Um Abraço a todos,em espeçial a malta que esta a turnar este Clube algo mesmo expetacular... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: E so uma sugestao. Ter Abr 17, 2012 4:58 pm | |
| Eu n quero que se desloquem aqui so por minha causa. Como foi do conhecimento de alguns eu n fui a pombal pk me bateram no tigra uns dias antes. Como tava sem carro n fui com muita pena minha. Samora e um pouco longe. N prometo que irei, mas posso tentar ir. |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: E so uma sugestao. Ter Abr 17, 2012 9:28 pm | |
- Eu n quero que se desloquem aqui so por minha causa. Como foi do conhecimento de alguns eu n fui a pombal pk me bateram no tigra uns dias antes. Como tava sem carro n fui com muita pena minha. Samora e um pouco longe. N prometo que irei, mas posso tentar ir.
Eu sei disso,eu fui um dos que te deu força,para ires ate Pombal na mesma,mesmo sem carro... O Diogo tambem tinha o carro na ofecina,e foi de 205 enprestado! como se vai reparando,uma pessoa sosinha não é ninguem,mas dois ja fazem alguma coisa,e tres ja fazem uma festa Para mim,o encontro de Pombal foi altamenta,so que não é todos os dias que se junta assim tanta malta,infelismente... Até agora é verdade que estou um pouco desanimado por falta de confirmaçois para dia 21 mas como todas os encontros se tem revelado sempre grandes sorpresas,ate pode ser que tu venhas a ser uma delas Um abraço | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: E so uma sugestao. Qui Abr 19, 2012 11:53 am | |
| normalmente o encontro de pombal costuma ser em Dezembro que é quando o clube faz anos, este ano foi no inicio do ano por não ter havido possibilidade no ano anterior. Se tudo correr bem em Dezembro deste ano ou mais cedo haverá mais um encontro de tigras em Pombal, não fica muito longe de Coimbra, e fica a mesma distancia Porto-Pombal ou Lisboa-Pombal. | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: E so uma sugestao. Dom Abr 22, 2012 5:54 pm | |
| - Duarte escreveu:
- Tiago Matias escreveu:
- Eu n quero que se desloquem aqui so por minha causa. Como foi do conhecimento de alguns eu n fui a pombal pk me bateram no tigra uns dias antes. Como tava sem carro n fui com muita pena minha. Samora e um pouco longe. N prometo que irei, mas posso tentar ir.
Eu sei disso,eu fui um dos que te deu força,para ires ate Pombal na mesma,mesmo sem carro...
O Diogo tambem tinha o carro na ofecina,e foi de 205 enprestado!
como se vai reparando,uma pessoa sosinha não é ninguem,mas dois ja fazem alguma coisa,e tres ja fazem uma festa
Para mim,o encontro de Pombal foi altamenta,so que não é todos os dias que se junta assim tanta malta,infelismente...
Até agora é verdade que estou um pouco desanimado por falta de confirmaçois para dia 21
mas como todas os encontros se tem revelado sempre grandes sorpresas,ate pode ser que tu venhas a ser uma delas
Um abraço ah pois é....o diogo ate vai pa encontro tigra de peugeut 205!.. bem pa dia 6 nao vou dar ja confirmaçao mas se calhar eu e o azuul bamo lá...o meu problema é smp o mesmo.....cada encontro tenho k preparar euros pa uns 200 km.....e nao é facil,nada facil... | |
|
| |
STINGER_ Novo Membro
Número de Mensagens : 31 Data de inscrição : 12/03/2012
| Assunto: Re: E so uma sugestao. Dom Abr 22, 2012 6:32 pm | |
| Sorry, muito longe, para mim não dá. Divirtam-se | |
|
| |
fanas Membro Silver
Número de Mensagens : 288 Idade : 45 Localização : ourem Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: Re: E so uma sugestao. Ter Abr 24, 2012 10:22 pm | |
| deixa la lool assim tapa os defeitos lool | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: E so uma sugestao. Qua Abr 25, 2012 1:48 pm | |
| - fanas escreveu:
- deixa la lool assim tapa os defeitos lool
O teu carro não tem defeitos!!! | |
|
| |
fanas Membro Silver
Número de Mensagens : 288 Idade : 45 Localização : ourem Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: Re: E so uma sugestao. Qua Abr 25, 2012 8:38 pm | |
| loool nao tem ele é poucos lool | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: E so uma sugestao. Qui Abr 26, 2012 1:09 pm | |
| | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: E so uma sugestao. Seg maio 07, 2012 9:26 pm | |
Boas Tiago,deixe um pouco anda ter conosco a Batalha,que dizes? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E so uma sugestao. | |
| |
|
| |
| E so uma sugestao. | |
|