Convidad Convidado
| Assunto: Rebaixamento Qui Jun 04, 2009 6:20 pm | |
| Boas, tenho 1 tigra, gostaria de saber se alguem me poderia ajudar, quero rebaixar o carro, mas estou mesmo a leste, gostava de rebaixar cerca de 30mm, alguem me sabe recomendar uma marca?! tambem não queria que o carro ficasse muito mais duro, dado que já é um pouco de origem. será preciso alterar tambem os amortecedores? |
|
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Rebaixamento Qui Jun 04, 2009 7:39 pm | |
| - João Carvalho escreveu:
- Boas, tenho 1 tigra, gostaria de saber se alguem me poderia ajudar, quero rebaixar o carro, mas estou mesmo a leste, gostava de rebaixar cerca de 30mm, alguem me sabe recomendar uma marca?! tambem não queria que o carro ficasse muito mais duro, dado que já é um pouco de origem. será preciso alterar tambem os amortecedores?
Ha quem mude amortecedores e ha quem nao mude, melhor seria mudares amortecedores e molas, e para aconselhar marcas preciso d saber se tas disposto a gastar muito ou pouco, mas um rebaixamento desse tamanho... 3cm nao achas muito? se tiveres a pensar alterar as saias ou os para-choques, nao podes passar nas lombas, o tigra a frente ja é baixinho, na ultima sexta abri o para-choques da frente ao meio por causa duma lomba, e o meu tigra ta com as medidas de origem. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rebaixamento Dom Jul 04, 2010 9:19 am | |
| e melhor mudar os amortesedores tmb se rebaixares o carro pork se meteres so molas os amortecedores de origem podem rebentar depois de algum tempo e assim so gastas dinheiro de uma so ves mas isto e um conselho meu comps |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rebaixamento | |
| |
|