Quem está conectado? | Há 12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
|
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| corte de rotaçao as 4500 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: corte de rotaçao as 4500 Qua Out 26, 2011 9:07 pm | |
| boas pessoal, ontem omeu tigra depois duma longa temporada sem dar qualquer tipo de problema, acendeu a luz amarela e ta me a cortar as 4000rotaçoes. sera que alguem me pode ajudar? desde ja obrigado |
| | | rogerio secio Moderador
Número de Mensagens : 677 Localização : alverca Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: corte de rotaçao as 4500 Qua Out 26, 2011 9:15 pm | |
| boas , nunca me aconteceu mas aconselhava levares ao computador pois pode ser n situaçoes ,desde o conta quilometros a uma simpes ficha ou tubo desligado , boa sorte | |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: corte de rotaçao as 4500 Sex Out 28, 2011 2:38 pm | |
| faz o que o Rogerio diz, mas provavelmente será injectores entupidos, ou falta de velas | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: boas Pessoal dos tigroes Qui Nov 10, 2011 8:48 pm | |
| boas pessoal, desmontei o quadrante e nada, hoje troquei aquele sensor que esta no tubo do ar, dp levei o tigra ao obd2 e deram 7 erros, foi feito um reset , e agora ta a dar erro do sensor de detonaçao, fiquei de passar no mecanico amanha pra ver este tal sensor que me anda a lixar, infelizmente ainda nao tive tempo de ir ver se sem os outros erros ele ja esta a fazer a rotaçao certa. mas amanha com certeza vou ver disso e logo ponho aqui o resultado pode ser que ajude alguem com o mesmo tipo de problemas... ja agora alguem ja comprou este item so pra ter ideia de preços? |
| | | tigrapower Membro Super
Número de Mensagens : 226 Data de inscrição : 03/06/2009
| Assunto: Re: corte de rotaçao as 4500 Sex Nov 11, 2011 1:27 am | |
| - fabio_tzr escreveu:
- boas pessoal, desmontei o quadrante e nada, hoje troquei aquele sensor que esta no tubo do ar, dp levei o tigra ao obd2 e deram 7 erros, foi feito um reset , e agora ta a dar erro do sensor de detonaçao, fiquei de passar no mecanico amanha pra ver este tal sensor que me anda a lixar, infelizmente ainda nao tive tempo de ir ver se sem os outros erros ele ja esta a fazer a rotaçao certa.
mas amanha com certeza vou ver disso e logo ponho aqui o resultado pode ser que ajude alguem com o mesmo tipo de problemas... ja agora alguem ja comprou este item so pra ter ideia de preços? No meu tb deu esse erro uma vez,troquei a bobine das velas e ficou direito | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: o meu simplesmente Ter Nov 29, 2011 11:01 pm | |
| ja acendeu essa luz duas vezes e morreu no caminho.. mas depois de um breve descanso de 15 a 30 minutos estava pronto a andar como se nao se tivesse passado nada... |
| | | jac Pina Membro Gold
Número de Mensagens : 303 Idade : 61 Localização : Odrinhas-Sintra Data de inscrição : 24/02/2009
| Assunto: Re: corte de rotaçao as 4500 Qua Nov 30, 2011 11:43 am | |
| boas,luis. já tive uma cena parecida e resolvi com mudança dos cachimbos das velas. o interior dos cachimbos é revestido a carvão.esse carvão numa delas já estava gasto e era o suficiente para parar o animal.ia a 150 e o animal pura e simplesmente morreu depois de saltar numa lomba.1 hora depois estava como novo a bombar outra vez. 1 abraço. TIGRA 4EVER | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: o problema é mesmo o sensor de detonaçao Sex Dez 09, 2011 6:51 pm | |
| depois de muita luta descobri ke o problema é mesmo do sensor, entretato deparei que a ficha foi cortada e foi emendado um fio e colocado um sensor diferente do original. agora o problema é que nao sei como ligar o sensor porque so vejo um fio e o sensor tem uma ficha pra 2 fios, sera que alguem me podes disponibilzar o esquema eletrico desta parte do motor, obrigado
boas pessoal, já agora bom ano! finalmente já tenho o tigrao a bombar como deve ser, agora é só uns toques de estectica para ficar mesmo a maneira |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: corte de rotaçao as 4500 | |
| |
| | | | corte de rotaçao as 4500 | |
|