| Devil Team | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Devil Team Dom Jan 30, 2011 1:23 pm | |
| Visto que o clube tigra não é propriamente um clube tuning mas sim uma comunidade de tigras pertenço tambem ao clube tuning Devil Team, cedeada perto de Ourém. É um grupo relativamente recente criado.
estão presentes nas comunidades hi5 e facebook | |
|
| |
b"R"anco_Sonic Membro 100
Número de Mensagens : 142 Idade : 40 Localização : odivelas Data de inscrição : 20/08/2011
| Assunto: Re: Devil Team Qui Out 13, 2011 10:22 am | |
| desconhecia
era interessante o club tigra assumir se como club mesmo e nao so como forum | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Devil Team Sex Out 14, 2011 2:16 pm | |
| - b"R"anco_Sonic escreveu:
- desconhecia
era interessante o club tigra assumir se como club mesmo e nao so como forum pois era, mas isso tem custos, e não é propriamente barato, para se assumir como um clube dito normal tinha de começar a por cotas anuais ou mensais, e isso está totalmente fora de questão. Não é correcto um clube ou um grupo de entusiastas ter de pagar para conviver com quem tem o mesmo gosto e/ou objectivo. | |
|
| |
b"R"anco_Sonic Membro 100
Número de Mensagens : 142 Idade : 40 Localização : odivelas Data de inscrição : 20/08/2011
| Assunto: Re: Devil Team Sáb Out 15, 2011 2:33 pm | |
| nao propriamente. existe por ai tantos sem as pagar. e sem serem totalmente legais. as unicas coisas que fazem, tal com nos, e falarem na net (tanto por msn como por foruns), encontrarem se e irem a concentraçoes. unica e simplesmente assumirao como club esse grupo. envergando os seus emblemas e vinis. ate conheço clubs que começarao a partir das oficinas que preparao os carros. mas sim se quiserem ser totalmente legais tem de haver custos e afins. | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Devil Team Sáb Out 15, 2011 3:01 pm | |
| - b"R"anco_Sonic escreveu:
- nao propriamente.
existe por ai tantos sem as pagar. e sem serem totalmente legais. as unicas coisas que fazem, tal com nos, e falarem na net (tanto por msn como por foruns), encontrarem se e irem a concentraçoes. unica e simplesmente assumirao como club esse grupo. envergando os seus emblemas e vinis. ate conheço clubs que começarao a partir das oficinas que preparao os carros. mas sim se quiserem ser totalmente legais tem de haver custos e afins. mas isso é o que já fazemos, a diferença é que esses grupos não se resumem a um modelo de carro como é o nosso caso, eu faço por ira todas as concentrações possíveis, mas os tigras que vejo são sempre os mesmos, já é o segundo ano de existência do club tigra, no primeiro ano fizemos um encontro a nível nacional, correu bem mas carros da zona de Lisboa só foram 2, o meu e o do Rogério, o resto foi pessoal do Porto. este ano tentei fazer o mesmo, os da região de Lisboa eram os mesmos e os do norte, com razão, disseram que se era para fazer um encontro nacional só com elementos da região do Porto mais valia fazer os encontros regionais que sai mais barato. Quando se combinou o encontro junto a ponte Vasco da Gama em lisboa aconteceu uma coisa parecida, o primeiro correu bem o segundo já não apareceu ninguém e desistiu-se. quanto aos emblemas e vinis, a unica coisa que falta é a impressão, e de momento não estou muito a vontade de contas, tenho de "magicar" qualquer coisa para arranjar dinheiro | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Devil Team Qui Dez 01, 2011 1:52 pm | |
| boas pessoal, la venho eu puxar um pouco a brasa a minha sardinha. para o pessoal que está na zona de ourém, fátima, leiria, batalha.... e que gostam de tuning e conviver com malta porreira, os devil team teriam o maior prazer de vos ter como membros. Somos uma "team" que tenta por tudo manter a "boa onda" e o respeito entre outros clubes. Todos os meses tentamos fazer um jantar convivo num local barato que fique próximo de todos. Quem estiver interessado dê uma apitadela | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Devil Team Qui Dez 01, 2011 2:40 pm | |
| fatima é aqui bem perto de mim!...tou interessado... | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Devil Team Qui Dez 01, 2011 2:43 pm | |
| - Diogo#87 escreveu:
- fatima é aqui bem perto de mim!...tou interessado...
então já deves ter visto o tigrão do fanas algures. Visita o facebook do clube https://www.facebook.com/devilteamdt | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Devil Team Qui Dez 01, 2011 2:53 pm | |
| por acaso........o dele nao,nunca vi.. ..mas aqui a uns tempos vi em ourem um tigra preto muito bacano... | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
| Assunto: Re: Devil Team Qui Dez 01, 2011 3:07 pm | |
| ja tive a ver fotos e fiz-me amigo...este team tambem tem forum?onde comunicam pa esses encontros? | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Devil Team Qui Dez 01, 2011 3:14 pm | |
| - Diogo#87 escreveu:
- por acaso........o dele nao,nunca vi.. ..mas aqui a uns tempos vi em ourem um tigra preto muito bacano...
por acaso também já vi bastantes tigras nessas zonas | |
|
| |
fanas Membro Silver
Número de Mensagens : 288 Idade : 45 Localização : ourem Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: Re: Devil Team Qui Dez 01, 2011 5:54 pm | |
| | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
| Assunto: Re: Devil Team Seg Dez 12, 2011 10:57 pm | |
| fanas,faz la uma ficha pra mim entao...... | |
|
| |
fanas Membro Silver
Número de Mensagens : 288 Idade : 45 Localização : ourem Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: Re: Devil Team Dom Jan 15, 2012 10:10 pm | |
| komékié pessoal nao ha mais ninguem ke se keira juntar ka aos devil?? olhem ke é so pessoal k gosta de umas boas minis convivios e comer com fartura loool ora ja temos 4 tigra aki do forum no klub dos devil nao ha mais ninguem??????? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Devil Team | |
| |
|
| |
| Devil Team | |
|