Clube Tigra Portugal
Amortecedores / Suspensão Cartao13
Clube Tigra Portugal
Amortecedores / Suspensão Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Amortecedores / Suspensão Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Amortecedores / Suspensão Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Amortecedores / Suspensão Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Amortecedores / Suspensão Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Amortecedores / Suspensão Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Amortecedores / Suspensão Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Amortecedores / Suspensão Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Amortecedores / Suspensão Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Amortecedores / Suspensão Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

Amortecedores / Suspensão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Amortecedores / Suspensão Empty
MensagemAssunto: Amortecedores / Suspensão   Amortecedores / Suspensão Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:21 pm

Boas pessoal,

Tou cá com uma pequena dúvida, chegou a altura de mudar a suspensão do meu tigra e tou indeciso no que hei-de fazer!!
Já me recomendaram rebaixar o carro, eu pessoalmente só o queria rebaixar atrás, pois é um bocado alto, a frente já é baixa de origem não queria baixar mais se não passo a vida a limpar paralelos e lombas Neutral outra questão em relação ao rebaixar é que ia tornar o carro uma autêntica tabua, o que também não gosto nada. Tenho em mente comprar uns bons amortecedores que apesar de desportivos me dêem bastante estabilidade e sejam confortaveis, mas não sei o que hei-de comprar ao certo?

Outra ideia que tenho em mente e como não queria rebaixar o carro, era cortar um bocado o freio da suspensão traseira, assim já ficava um bocado mais baixo e tanto o carro como a suspensão não perdiam a sua dureza nem estabilidade!

O que acham?
Podem-me recomendar alguns amortecedores mesmo bons?

Cumprimentos a todos os amantes de tigras Smile

Rúben Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
jac Pina
Membro Gold
Membro Gold
jac Pina

Masculino Número de Mensagens : 303

MensagemAssunto: Re: Amortecedores / Suspensão   Amortecedores / Suspensão Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:30 pm

boas,ruben.
eu quando mudei os meus coloquei o mais próximo de origem que são 1 pouco duros sim.
há pessoal que rebaixa,eu pessoalmente e como passo por muitas lombas e tenho de subir passeios não acho que tenha muita utilidade pois são maiores os prejuízos que os benefícios(mais estabilidade e mais agarrado à estrada).
1 abraço
cheers
TIGRA 4EVER
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Amortecedores / Suspensão   Amortecedores / Suspensão Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 4:56 pm

thank's pela opinião, mas eu queria ver se arranjava algo um pouco melhor do que a suspensão de origem..

cumps
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

MensagemAssunto: Re: Amortecedores / Suspensão   Amortecedores / Suspensão Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 5:05 pm

uns amortecedores porreiros para o tigra sao uns baixinhos, isto em termos de estabilidade, se quiseres uns bons para conforto provavelmente não tens melhores que os de origem
https://tigraclub.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Rebaixar   Amortecedores / Suspensão Icon_minitimeSex Set 09, 2011 1:57 am

pessoal a quem quizer rebaixar nao faça a asneira de cortar molas como ja vi com muito pessoal!!!Estupidez..pork cortar a mola tira a resistencia e o que pode acontecer e ela partir!!!O que nao e nada bom!!! A unica coisa que se pode fazer para nao acontecer isso e pedir a pessoal especializado para PRENSAR as molas!!!Onde as molas sao aquecidas e uma maquina as aperta ..... mas.... Tb ha os seu problemas!!!Do tipo...se a mola for aquecida a altas temperaturas ela ira perder a elasticidade!!!! O que sugiro e comprar molas de rebaixamento se nao querem ter nenhum deste problemas!!!Por exemplo eu comprei uma suspeçao no valor de 600 euros!!!E uma suspençao regulavel!!!valeu a pena porque acreditem que nunca mais coloquei suspensoes no carro!!!Ja la vao 5 anos e nenhum problema!!! tenho o carro rebaixado ao mais baixo possivel a nao tocar no chao!!! posso por ate menos mas e so problemas nas lombas!!E sao de dupla mola!!!! Tem duas molas em cada suspensao!!!

Se procuram estabilidade rebaixem o carro ou comprem ja suspençao desportiva!!! o que aconselho e por uma boa suspençao e tb colocar umas patelas te 3 cm atras!!! os melhores pneus que coloquei ate agora foi os michelin pilot !!!posso garantir durabilidade conforto e segurança mesmo ate em chuva....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amortecedores / Suspensão   Amortecedores / Suspensão Icon_minitime

Amortecedores / Suspensão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Tigra Portugal :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: