Sou um "futuro" comprador de um Tigra pelo que tenho andado a ver alguns anúncios e deparei-me com uma dúvida.
Tenho encontrado, em alguns dos anúncios, referências ao "Pack 1" e "Pack 2" do Tigra.
Sabem-me dizer, em concreto, quais as diferenças?
Obrigado
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
Assunto: Re: Pack 1 e Pack 2 Sáb Jun 19, 2010 10:56 am
Boas scope, oa escolha antes de mais. O pack 1 e 2 deve ser o facto de ter ou nao tecto de abrir, se nao for isso pode ser a verçao com A\C ou sem, pode tambem ser a verçao de 95 ou 98.
nunca tinha reparado nisso do pack
Convidad Convidado
Assunto: Re: Pack 1 e Pack 2 Sáb Jun 19, 2010 12:07 pm
Também me lembrei desses pormenores. Mas esteticamente (em relação ao exterior e excluindo o tecto de abrir) não há assim nenhuma alteração significativa, certo?
Também já li algures que a partir de 97, a suspensão foi revista, talvez isso também possa estar incluído na questão dos packs.
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
Assunto: Re: Pack 1 e Pack 2 Seg Jun 21, 2010 12:13 pm
penso que isso da suspençao seja mesmo da data, mas o meu tigra e de 96 e ficou com as suspençoes de origem mais de 200 mil km e quando as tirei para rebaixar o carro ainda tavam boas. mas em termos de motor de certeza que sao iguais, a unica diferença que hexiste a nivel de motor entre tigras é mesmo as verções, a 1.4 90cv e a 1.6 106cv e o A/C que uns teem e outros nao, mas isso nao mexe muito na mecanica.