Para mim o melhor estilo de musica para se sentir a qalidade de som dentro do carro. Quando faço viagens longas normalmente oiço Metallica, AC/DC, Manowar, Megadeth, Iron Maden... (old school)
Convidad Convidado
Assunto: Re: -> Metal, Hard-Rock <- Qui Jan 08, 2009 7:18 pm
METALLICA... não ha palavras... fica bem em qualquer lado
rogerio secio Moderador
Número de Mensagens : 677 Localização : alverca Data de inscrição : 06/06/2009
Assunto: ... Ter Jun 09, 2009 11:52 pm
Admin escreveu:
Para mim o melhor estilo de musica para se sentir a qalidade de som dentro do carro. Quando faço viagens longas normalmente oiço Metallica, AC/DC, Manowar, Megadeth, Iron Maden... (old school)
boas ,custa-me a querer que chavalos com a vossa idade oiçam musica mais antiga ainda por cima de havimetal eu tambem gosto mas sou mais velho tenho desculpa ,claro que estou abrincar . eu pessoalmente tanto curto musica calma como musica mais acelarada gosto de ouvir uma boa batida dentro do meu tigra ,a minha mulher so ralha ,gosto mt de uhf espero que conheçao, e excelente isto e a minha opniao um abraço
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
Assunto: Re: -> Metal, Hard-Rock <- Qua Jun 10, 2009 8:21 am
rogerio secio escreveu:
Admin escreveu:
boas ,custa-me a querer que chavalos com a vossa idade oiçam musica mais antiga ainda por cima de havimetal eu tambem gosto mas sou mais velho tenho desculpa ,claro que estou abrincar . eu pessoalmente tanto curto musica calma como musica mais acelarada gosto de ouvir uma boa batida dentro do meu tigra ,a minha mulher so ralha ,gosto mt de uhf espero que conheçao, e excelente isto e a minha opniao um abraço
quem nao conhece as "velhas" glorias portuguesas, "Há rock no cais, e a nação de pé, pede mais de mais, partir com a maré"; mas sim tambem gosto de musicas mais calmas tipo U2, Scorpions, Pink Floyd..., ou o velho faduxo porugues, que as vezes tambem gosto de ouvir
teixeira Membro Super
Número de Mensagens : 240 Idade : 47 Localização : Porto Data de inscrição : 09/05/2009
Assunto: Re: -> Metal, Hard-Rock <- Qua Jun 10, 2009 9:26 am
Boas, Sou dessa old school, Mettalica, Manowar, Megadeth, AC/DC... tinha os CD's quase todos deles e outros: Panthera, Sepultura, Motorhead... Mas sempre gostei mais de Punk/Rock: Green Day, Nirvana, Bush, Nine Inch Nails...
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
Assunto: Re: -> Metal, Hard-Rock <- Qua Jun 10, 2009 12:03 pm
teixeira escreveu:
Boas, Sou dessa old school, Mettalica, Manowar, Megadeth, AC/DC... tinha os CD's quase todos deles e outros: Panthera, Sepultura, Motorhead... Mas sempre gostei mais de Punk/Rock: Green Day, Nirvana, Bush, Nine Inch Nails...
ja a anos valentes que nao oiço motorhead bom som
jac Pina Membro Gold
Número de Mensagens : 303 Idade : 61 Localização : Odrinhas-Sintra Data de inscrição : 24/02/2009
boas. gosto de heavy,rock,pop e das chamadas músicas do mundo(etnicas). igualmente de música de fusão,especialmente electrónica com flamenco e electrónica com sons àrabes. no topo estão PINK FLOYD,LED ZEPPLIN,DIRE STRAITS,THE CURE. Do rock português:UHF,XUTOS,RÁDIO MACAU,GNR(OS 1ºS DISCOS). são alguns gostos musicais pois tenho 300 cd´s e gosto práticamente de todos. A MÚSICA PARA MIM É 1 ESTADO DE ESPÍRITO. 1 abraço tigra 4ever
Pinto Admin
Assunto: Re: -> Metal, Hard-Rock <- Dom Jun 14, 2009 11:54 am
jose antonio pina escreveu:
boas. gosto de heavy,rock,pop e das chamadas músicas do mundo(etnicas). igualmente de música de fusão,especialmente electrónica com flamenco e electrónica com sons àrabes. no topo estão PINK FLOYD,LED ZEPPLIN,DIRE STRAITS,THE CURE. Do rock português:UHF,XUTOS,RÁDIO MACAU,GNR(OS 1ºS DISCOS). são alguns gostos musicais pois tenho 300 cd´s e gosto práticamente de todos. A MÚSICA PARA MIM É 1 ESTADO DE ESPÍRITO. 1 abraço tigra 4ever
Concordo contigo quando dizes que a musica é um estado de espirito.
Deves gostar de blasted mechanism entao, sao muito etnicos nas musicas que tocam, outra banda menos conhecida e que não deves conhecer mesmo sao os kronos, teem um som muito caracteristico, é um estilo rock industrial, se tiveres interessado podes ouvir algumas musicas no space deles ou no forum (http://www.myspace.com/kronosrock ou http://kronos.forumn.org/)
Pinto Admin
Assunto: Re: -> Metal, Hard-Rock <- Qua Out 14, 2009 8:56 pm
MANOWAR
Convidad Convidado
Assunto: Re: -> Metal, Hard-Rock <- Qua Fev 03, 2010 11:30 am
~Parece q encontro aqui pessoal c gostos similares...
Cradle of Filth do estrangeiro, Moonspell produto nacional!
Pinto Admin
Assunto: Re: -> Metal, Hard-Rock <- Qua Fev 03, 2010 11:32 am
produto nacional ta pouco desenvolvido por ca, so mesmo algumas bandas mais pequenas para quem as conhece, produto strangeiro temos muito por onde esclher
Darkside of Innocence, aconselho para quem gosta de Black Metal, e Behatred tambem são muito bons!
conheço o baixista de Darkside of Innocence lolol kronos tambem é bom pa quem gosta de metal industrial, é batante bom por acaso, ao contrario do tipico indusrial eles teem batantes falas
Convidado Convidado
Assunto: Re: -> Metal, Hard-Rock <- Qui Ago 23, 2012 4:41 am
Boas...
Ora o que eu venho aqui encontrar!!
Estou a ver que se fala de musica por estes lados...
1 MANOWAR Sem duvida a minha banda favorita.
2 Dream Theater.
3 Ronnie James Dio
Estas sao as minhas 3 bandas do
Pinto Admin
Assunto: Re: -> Metal, Hard-Rock <- Qui Ago 23, 2012 11:37 am
Nes escreveu:
Boas...
Ora o que eu venho aqui encontrar!!
Estou a ver que se fala de musica por estes lados...
1 MANOWAR Sem duvida a minha banda favorita.
2 Dream Theater.
3 Ronnie James Dio
Estas sao as minhas 3 bandas do
ja deu para ver nos tópicos anteriores que também sou grande fã de Manowar, mas tambem gosto muito de Dream Theater, agora, Ronnie James Dio já não conheço. tenho de pesquisar.
Neste fórum fala-se um pouco de tudo, é só pesquisar
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
Assunto: Re: -> Metal, Hard-Rock <- Qui Ago 23, 2012 8:29 pm
Eu gosto um pouco de tudo,mas ainda falta aqui algo como Ugly kid joe,Offspring
Pinto Admin
Assunto: Re: -> Metal, Hard-Rock <- Qui Ago 23, 2012 8:34 pm
Duarte escreveu:
Eu gosto um pouco de tudo,mas ainda falta aqui algo como Ugly kid joe,Offspring
bem offspring é mais punk que rock mas aceita-se
Gatza Membro 50
Número de Mensagens : 56 Idade : 35 Localização : Lisboa (Povoa de sta iria) Data de inscrição : 02/04/2012
Assunto: Re: -> Metal, Hard-Rock <- Qui Ago 23, 2012 9:16 pm
A minha era do rock ja passou mais, ouvia METALICA claro, rise against, etc... entretanto passei as kizombas, isso po som do carro era optimo
No presente sera q sou o unico virado para a house, techno e techno hardcore? :O Ou um bom Deus como David Getta? xD
Cumpz
Convidado Convidado
Assunto: Re: -> Metal, Hard-Rock <- Qui Ago 23, 2012 11:27 pm
Ate fiquei triste ninguém ter falado dos criadores Black Sabbath... O Príncipe das trevas e pai do heavy metal estará sempre entre nós...
Um grande VIVA ao Ozzy Osbourne
Pinto Admin
Assunto: Re: -> Metal, Hard-Rock <- Sex Ago 24, 2012 1:26 pm
Gatza escreveu:
A minha era do rock ja passou mais, ouvia METALICA claro, rise against, etc... entretanto passei as kizombas, isso po som do carro era optimo
No presente sera q sou o unico virado para a house, techno e techno hardcore? :O Ou um bom Deus como David Getta? xD
Cumpz
Não concordo contigo quando dizes que o melhor som para se ouvir no carro é kizomba, ja experimentaste ouvir o black album dos metallica nos subs do carro? fica brutal, e led zeppllin, pink floyd, e rock desse mais antigo quando o baixo ainda era uma arma de arremesso nas musicas.