Clube Tigra Portugal
Encontro convivio Cartao13
Clube Tigra Portugal
Encontro convivio Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Encontro convivio Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Encontro convivio Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Encontro convivio Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Encontro convivio Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Encontro convivio Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Encontro convivio Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Encontro convivio Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Encontro convivio Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Encontro convivio Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

Encontro convivio

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeDom Set 20, 2009 7:45 pm

Boas, o rogerio sugeriu um encontro para o pessoal conviver.
rogerio secio escreveu:
boas , estou a combinar para todos os amantes de tigras ,tanto na team como no clube um encontro na expo no dia 9 de outubro ás 22.00 horas com finalidade de um bom convivio e beber um copo em lugar incerto ,temos de fazer e que é de louvar o que o pessoal do norte faz ,aqui vai um abraço para o pessoal do norte ,espero os vossos comentarios Encontro convivio Icon_biggrin

eu concordo e apoio qualquer encontro que junte os nossos tigras, mas na expo... rogerio, onde é que ha espaço na expo para os nossos tigras? o que te vai na cabeça Question
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
rogerio secio
Moderador
Moderador
rogerio secio

Masculino Número de Mensagens : 677

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeDom Set 20, 2009 9:11 pm

boas ,antes de partir para santarem reunimos todos na expo e cabia no parque de baixo da ponte mais de 50 tigras ,interessa é lá aparecerem , mas estou aberto a novas ideias de encontro pode ser na costa como em monsanto desde que nao mudem a data , porque se nao, andamos montes de tempo a adiar e nao organizamos nada ,espero que concordem comigo Encontro convivio Icon_biggrin
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 6:13 pm

ja sei onde é rogerio, mas aquilo ja é sacavem, para mim na expo era optimo
rogerio secio
Moderador
Moderador
rogerio secio

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:00 pm

tásse bem yo Encontro convivio Lol
Hibryd
Membro 100
Membro 100
Hibryd

Masculino Número de Mensagens : 127

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:21 am

Eu ainda nao descobri...... Looool alguem me mandava as coordenadas ou um print do mapa para eu me orientar?

ABS (Não, não é o dos travões é mm abraços) Encontro convivio Icon_neutral (enfim... perdoem-me...) Encontro convivio Icon_lol
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeTer Set 22, 2009 8:44 pm

Hibryd escreveu:
Eu ainda nao descobri...... Looool alguem me mandava as coordenadas ou um print do mapa para eu me orientar?

ABS (Não, não é o dos travões é mm abraços) Encontro convivio Icon_neutral (enfim... perdoem-me...) Encontro convivio Icon_lol

é ao pe da recta de sacavem, R. do prof. Picard, anyway
Encontro convivio Encont10

axo eu que seja aí... rogerio confirma sff
rogerio secio
Moderador
Moderador
rogerio secio

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:22 pm

da maneira como veijo o mapa nao consigo diferenciar . fica junto á primeira rotunda á entrada da expo ,vindo no sentido sacavem expo ficando precisamente debaixo da ponte vasco da gama
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:09 pm

rogerio secio escreveu:
da maneira como veijo o mapa nao consigo diferenciar

a E90 é a vasco da gama, a rotunda que vai ter a sacavem é aquela que tem uma camara fotografica
rogerio secio
Moderador
Moderador
rogerio secio

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeQui Out 08, 2009 1:45 pm

boas pessoal ,espero que todos tenhao lido o meu convite para aparecerem na expo esta sexta feira entre as 22 e as 22.30 para um pouco de convivio entre os amantes dos nossos TIGRAS , o encontro será debaixo da ponte vasco da gama no parque de estacionamento ,gostava que viesse o maior nº de tigras ,no norte faz-se estes encontros regularmente aqui temos de fazer o mesmo é pena nao vir ninguem do norte (pinto quando fores lá acima outra vez se poder vou contigo para ser mais um do sul a aparecer) um abraço ao pessoal do norte ,espero que apareça mt pessoal aqui do clube um abraço a todos Encontro convivio Icon_biggrin
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeQui Out 08, 2009 4:35 pm

rogerio secio escreveu:
boas pessoal ,espero que todos tenhao lido o meu convite para aparecerem na expo esta sexta feira entre as 22 e as 22.30 para um pouco de convivio entre os amantes dos nossos TIGRAS , o encontro será debaixo da ponte vasco da gama no parque de estacionamento ,gostava que viesse o maior nº de tigras ,no norte faz-se estes encontros regularmente aqui temos de fazer o mesmo é pena nao vir ninguem do norte (pinto quando fores lá acima outra vez se poder vou contigo para ser mais um do sul a aparecer) um abraço ao pessoal do norte ,espero que apareça mt pessoal aqui do clube um abraço a todos Encontro convivio Icon_biggrin
fica combinado, e eu amanha la estarei
rogerio secio
Moderador
Moderador
rogerio secio

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 1:32 pm

boas pessoal, foi um bom convivio ontem na expo ,pena so ter ido aqui do clube o nosso presidente e eu ,espero que no proximo encontro possa estar mais tigras aqui do clube .
quero agradecer ao pessoal da team tigra que compareceu ,um abraço ate ao proximo encontro Encontro convivio Icon_biggrin
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeDom Out 11, 2009 9:09 pm

concordo contigo rogerio, mas como a malta é quase toda do norte é compreencivel, foi pena o hibryd nao ter podido comparecer, mas estou esperançoso de que para a proxima ele apareça
Hibryd
Membro 100
Membro 100
Hibryd

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:45 am

Eu estou com a certeza que para a proxima aparecerei!...
Trabalhar em publicidade é muito recompensador mas por vezes (mais vezes do que era de esperar) os trabalhos estragam os nossos horarios incluindo a nossa vida.
Resumindo deixa-mos de a ter em função dos trabalhos e eu, na altura em que tou na "carreira" que é tipo mm no inicio tenho q comer e aguentar-me a bomboca...
De qualquer forma agradeço o telefonema Pinto e volto a expressar as minhas desculpas mas não tive mm hipotese com imensa pena minha!!!!

Abraço pessoal! Encontro convivio Icon_cheers
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:29 pm

Hibryd escreveu:
Trabalhar em publicidade é muito recompensador mas por vezes (mais vezes do que era de esperar) os trabalhos estragam os nossos horarios incluindo a nossa vida.
Resumindo deixa-mos de a ter em função dos trabalhos e eu, na altura em que tou na "carreira" que é tipo mm no inicio tenho q comer e aguentar-me a bomboca...
De qualquer forma agradeço o telefonema Pinto e volto a expressar as minhas desculpas mas não tive mm hipotese com imensa pena minha!!!!

desculpas aceites~, mas pa proxima nem que te va buscar a impresa onde trabalhas e mande o teu patrao dar uma volta lol! mas apareces
rogerio secio
Moderador
Moderador
rogerio secio

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:35 pm

Hibryd escreveu:

ya , estas super desculpado hoje tu amanha posso ser eu ,apenas fica adiado o nosso encontro um abraço Encontro convivio Icon_biggrin
Hibryd
Membro 100
Membro 100
Hibryd

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeTer Out 13, 2009 9:38 am

É isso fica para uma próxima e dessa vez além de mim se espera que estejam mais e mais! Além da team tigra queremos o clube a bombar no place! Pelo menos os que estão mais perto de Lx... Já que no Porto está a maior concentração de membros tentaremos que os daqui de baixo possam ir!

Abraço!
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 11:06 am

o encontro em pombal deixou-me com saudades de reunir os tigras... temos de combinar qualquer coisa aqui po pessoal de lisboa reunir os felinos
Hibryd
Membro 100
Membro 100
Hibryd

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 1:18 pm

O não ter estado sequer no pombal deixou.me com saudades de alguma coisa!!! Temos de combinar sim e nao fui porque nao tive mesmo hipotese de o fazer.
rogerio secio
Moderador
Moderador
rogerio secio

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 10:43 pm

Hibryd escreveu:
O não ter estado sequer no pombal deixou.me com saudades de alguma coisa!!! Temos de combinar sim e nao fui porque nao tive mesmo hipotese de o fazer.

hibryd ,espero que mudes essa mentalidade de nunca conseguires juntarte a nos, nós quando queremos conseguimos ,pensa nisso um abraço Encontro convivio Icon_biggrin
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 8:05 pm

Hibryd escreveu:
pois é hibryd, a proxima vez que combinar-mos algo eu obrigo-te a ir, nem que te va buscar a casa
Hibryd
Membro 100
Membro 100
Hibryd

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 10:58 pm

Heheeh assim nao levo o meu tigre.. Nao me importava de ir de boleia no teu hahah mas pronto eu percebi o recado! Encontro convivio Icon_razz
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 11:00 pm

Hibryd escreveu:
Heheeh assim nao levo o meu tigre.. Nao me importava de ir de boleia no teu hahah mas pronto eu percebi o recado! Encontro convivio Icon_razz

prendo o teu tigre ao gancho do reboque do meu e vai de arrojo como tu Laughing
helder pinto
Membro 50
Membro 50
helder pinto

Masculino Número de Mensagens : 70

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 9:03 pm

Encontro convivio Lol Encontro convivio Lol Encontro convivio Lol Encontro convivio Lol Encontro convivio Lol
http://helder-manuel-pinto.hi5.com
Conteúdo patrocinado

Encontro convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro convivio   Encontro convivio Icon_minitime

Encontro convivio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Tigra Portugal :: Outros.... :: Encontros/Concentrações-
Ir para: