| Encontro convivio | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Encontro convivio Dom Set 20, 2009 7:45 pm | |
| Boas, o rogerio sugeriu um encontro para o pessoal conviver. - rogerio secio escreveu:
- boas , estou a combinar para todos os amantes de tigras ,tanto na team como no clube um encontro na expo no dia 9 de outubro ás 22.00 horas com finalidade de um bom convivio e beber um copo em lugar incerto ,temos de fazer e que é de louvar o que o pessoal do norte faz ,aqui vai um abraço para o pessoal do norte ,espero os vossos comentarios
eu concordo e apoio qualquer encontro que junte os nossos tigras, mas na expo... rogerio, onde é que ha espaço na expo para os nossos tigras? o que te vai na cabeça | |
|
| |
rogerio secio Moderador
Número de Mensagens : 677 Localização : alverca Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Encontro convivio Dom Set 20, 2009 9:11 pm | |
| boas ,antes de partir para santarem reunimos todos na expo e cabia no parque de baixo da ponte mais de 50 tigras ,interessa é lá aparecerem , mas estou aberto a novas ideias de encontro pode ser na costa como em monsanto desde que nao mudem a data , porque se nao, andamos montes de tempo a adiar e nao organizamos nada ,espero que concordem comigo | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Encontro convivio Seg Set 21, 2009 6:13 pm | |
| ja sei onde é rogerio, mas aquilo ja é sacavem, para mim na expo era optimo | |
|
| |
rogerio secio Moderador
| Assunto: Re: Encontro convivio Seg Set 21, 2009 10:00 pm | |
| tásse bem yo | |
|
| |
Hibryd Membro 100
Número de Mensagens : 127 Idade : 34 Localização : Oeiras Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: Encontro convivio Ter Set 22, 2009 10:21 am | |
| Eu ainda nao descobri...... Looool alguem me mandava as coordenadas ou um print do mapa para eu me orientar? ABS (Não, não é o dos travões é mm abraços) (enfim... perdoem-me...) | |
|
| |
Pinto Admin
| |
| |
rogerio secio Moderador
| Assunto: Re: Encontro convivio Ter Set 22, 2009 10:22 pm | |
| da maneira como veijo o mapa nao consigo diferenciar . fica junto á primeira rotunda á entrada da expo ,vindo no sentido sacavem expo ficando precisamente debaixo da ponte vasco da gama | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Encontro convivio Qua Set 23, 2009 6:09 pm | |
| - rogerio secio escreveu:
- da maneira como veijo o mapa nao consigo diferenciar
a E90 é a vasco da gama, a rotunda que vai ter a sacavem é aquela que tem uma camara fotografica | |
|
| |
rogerio secio Moderador
| Assunto: Re: Encontro convivio Qui Out 08, 2009 1:45 pm | |
| boas pessoal ,espero que todos tenhao lido o meu convite para aparecerem na expo esta sexta feira entre as 22 e as 22.30 para um pouco de convivio entre os amantes dos nossos TIGRAS , o encontro será debaixo da ponte vasco da gama no parque de estacionamento ,gostava que viesse o maior nº de tigras ,no norte faz-se estes encontros regularmente aqui temos de fazer o mesmo é pena nao vir ninguem do norte (pinto quando fores lá acima outra vez se poder vou contigo para ser mais um do sul a aparecer) um abraço ao pessoal do norte ,espero que apareça mt pessoal aqui do clube um abraço a todos | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Encontro convivio Qui Out 08, 2009 4:35 pm | |
| - rogerio secio escreveu:
- boas pessoal ,espero que todos tenhao lido o meu convite para aparecerem na expo esta sexta feira entre as 22 e as 22.30 para um pouco de convivio entre os amantes dos nossos TIGRAS , o encontro será debaixo da ponte vasco da gama no parque de estacionamento ,gostava que viesse o maior nº de tigras ,no norte faz-se estes encontros regularmente aqui temos de fazer o mesmo é pena nao vir ninguem do norte (pinto quando fores lá acima outra vez se poder vou contigo para ser mais um do sul a aparecer) um abraço ao pessoal do norte ,espero que apareça mt pessoal aqui do clube um abraço a todos
fica combinado, e eu amanha la estarei | |
|
| |
rogerio secio Moderador
| Assunto: Re: Encontro convivio Sáb Out 10, 2009 1:32 pm | |
| boas pessoal, foi um bom convivio ontem na expo ,pena so ter ido aqui do clube o nosso presidente e eu ,espero que no proximo encontro possa estar mais tigras aqui do clube . quero agradecer ao pessoal da team tigra que compareceu ,um abraço ate ao proximo encontro | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Encontro convivio Dom Out 11, 2009 9:09 pm | |
| concordo contigo rogerio, mas como a malta é quase toda do norte é compreencivel, foi pena o hibryd nao ter podido comparecer, mas estou esperançoso de que para a proxima ele apareça | |
|
| |
Hibryd Membro 100
Número de Mensagens : 127 Idade : 34 Localização : Oeiras Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: Encontro convivio Seg Out 12, 2009 9:45 am | |
| Eu estou com a certeza que para a proxima aparecerei!... Trabalhar em publicidade é muito recompensador mas por vezes (mais vezes do que era de esperar) os trabalhos estragam os nossos horarios incluindo a nossa vida. Resumindo deixa-mos de a ter em função dos trabalhos e eu, na altura em que tou na "carreira" que é tipo mm no inicio tenho q comer e aguentar-me a bomboca... De qualquer forma agradeço o telefonema Pinto e volto a expressar as minhas desculpas mas não tive mm hipotese com imensa pena minha!!!! Abraço pessoal! | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Encontro convivio Seg Out 12, 2009 9:29 pm | |
| - Hibryd escreveu:
- Eu estou com a certeza que para a proxima aparecerei!...
Trabalhar em publicidade é muito recompensador mas por vezes (mais vezes do que era de esperar) os trabalhos estragam os nossos horarios incluindo a nossa vida. Resumindo deixa-mos de a ter em função dos trabalhos e eu, na altura em que tou na "carreira" que é tipo mm no inicio tenho q comer e aguentar-me a bomboca... De qualquer forma agradeço o telefonema Pinto e volto a expressar as minhas desculpas mas não tive mm hipotese com imensa pena minha!!!!
Abraço pessoal! desculpas aceites~, mas pa proxima nem que te va buscar a impresa onde trabalhas e mande o teu patrao dar uma volta mas apareces | |
|
| |
rogerio secio Moderador
| |
| |
Hibryd Membro 100
| Assunto: Re: Encontro convivio Ter Out 13, 2009 9:38 am | |
| É isso fica para uma próxima e dessa vez além de mim se espera que estejam mais e mais! Além da team tigra queremos o clube a bombar no place! Pelo menos os que estão mais perto de Lx... Já que no Porto está a maior concentração de membros tentaremos que os daqui de baixo possam ir!
Abraço! | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Encontro convivio Sex Dez 18, 2009 11:06 am | |
| o encontro em pombal deixou-me com saudades de reunir os tigras... temos de combinar qualquer coisa aqui po pessoal de lisboa reunir os felinos | |
|
| |
Hibryd Membro 100
| Assunto: Re: Encontro convivio Sex Dez 18, 2009 1:18 pm | |
| O não ter estado sequer no pombal deixou.me com saudades de alguma coisa!!! Temos de combinar sim e nao fui porque nao tive mesmo hipotese de o fazer. | |
|
| |
rogerio secio Moderador
| Assunto: Re: Encontro convivio Sex Dez 18, 2009 10:43 pm | |
| - Hibryd escreveu:
- O não ter estado sequer no pombal deixou.me com saudades de alguma coisa!!! Temos de combinar sim e nao fui porque nao tive mesmo hipotese de o fazer.
hibryd ,espero que mudes essa mentalidade de nunca conseguires juntarte a nos, nós quando queremos conseguimos ,pensa nisso um abraço | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Encontro convivio Sáb Dez 19, 2009 8:05 pm | |
| - Hibryd escreveu:
- O não ter estado sequer no pombal deixou.me com saudades de alguma coisa!!! Temos de combinar sim e nao fui porque nao tive mesmo hipotese de o fazer.
pois é hibryd, a proxima vez que combinar-mos algo eu obrigo-te a ir, nem que te va buscar a casa | |
|
| |
Hibryd Membro 100
| Assunto: Re: Encontro convivio Sáb Dez 19, 2009 10:58 pm | |
| Heheeh assim nao levo o meu tigre.. Nao me importava de ir de boleia no teu hahah mas pronto eu percebi o recado! | |
|
| |
Pinto Admin
| |
| |
helder pinto Membro 50
Número de Mensagens : 70 Idade : 40 Localização : avintes vila nova de gaia Data de inscrição : 10/08/2009
| Assunto: Re: Encontro convivio Dom Dez 20, 2009 9:03 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro convivio | |
| |
|
| |
| Encontro convivio | |
|