| barras tejadilho | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: barras tejadilho Seg Fev 23, 2015 2:37 pm | |
| boas, as barras para o tejadilho dos nossos tigras (COMO TEM O DIOGO NO AZUL) tem de ser especificas para o tigra ou da os do corsa b etc??? |
|
| |
ric Moderador
Número de Mensagens : 618 Data de inscrição : 30/08/2009
| Assunto: Re: barras tejadilho Seg Fev 23, 2015 2:54 pm | |
| Penso que só mesmo as do Tigra, pois as do tigra parecem ser mais curtas e fazem uma ligeira curvatura enquanto que as do Corsa B além de parecerem maiores são rectas..., mas nada como medir o comprimento.
Cumps | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: barras tejadilho Seg Fev 23, 2015 6:26 pm | |
| a minha duvida esta é nos encaixes , andei a ver preços e é uma cena que ainda fica bastante cara, as barras mais o suporte para a bicla como tem o diogo 200/200 i tal euros |
|
| |
ric Moderador
Número de Mensagens : 618 Data de inscrição : 30/08/2009
| |
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: barras tejadilho Seg Mar 02, 2015 9:38 pm | |
| boas!..as minhas barras eram para tigra ou corsa b,a calha para os encaixes é igual...tens varios modelos e marcas diferentes,tal como o suporte para bicicleta..mas não fica "barato",o meu conjunto acho que ficou em 150€ mas o suporte é muito fraco. Dicas em relaçao a este assunto... cortei as pontas das barras de maneira a ficarem á mesma largura do tejadilho (gosto pessoal) e se comprarem um suporte de bicicleta verifiquem se é bem reforçado,caso contrario começa a vergar e ganhar folgas em todo o lado. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: barras tejadilho Ter Mar 03, 2015 10:19 am | |
| obrigadao diogo,
p.s- para mim o teu tigra continua a ser o numero 1 , tiveste gosto , agora com as barras e a bicla da mesmo akele estilo eurolook
5estrelas mesmo, parabens
abraço |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: barras tejadilho Qua Mar 04, 2015 12:21 pm | |
| questão resolvida, com mais uns pózinhos de bom gosto | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: barras tejadilho Qua Mar 04, 2015 3:55 pm | |
| aos bocadinhos tambem tenho de mimar o meu, mas ha cenas que tenho de resolver pimeiro pois o acidente deixou muitas marcas por resolver ainda |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: barras tejadilho Qua Mar 04, 2015 8:13 pm | |
| - luisxota escreveu:
- aos bocadinhos tambem tenho de mimar o meu, mas ha cenas que tenho de resolver pimeiro pois o acidente deixou muitas marcas por resolver ainda
O importante é não desistir | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: barras tejadilho Qui Mar 05, 2015 10:19 am | |
| ja devia ter desistido depois de tanta avaria, acidentes etc, mas tou como o kenji diz olho para tras vejo o tigra e la vou eu arranjar uns trocos para por o estupor a rolar |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: barras tejadilho Qui Mar 05, 2015 1:36 pm | |
| Relação amor ódio, como entendo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: barras tejadilho Qui Mar 05, 2015 2:40 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: barras tejadilho | |
| |