| Jantarada em Lisboa | |
|
|
Leiam antes de votar | menu 10€ | | 33% | [ 1 ] | menu 15€ | | 67% | [ 2 ] |
| Total de votos : 3 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Jantarada em Lisboa Sáb Nov 08, 2014 9:35 pm | |
| Pessoal, para quem vai ao encontro dia 29 de Novembro, responda a este tópico e digam quantas pessoas levam, só para a malta ter uma noção de quantos lugares contamos.
Abraço a todos
Presentes: Pinto (+2 pessoas) Bruno e Vanessa Fábio Miguel Kenji Duarte João R. e Catarina João Lopes (????) Tiago Morais Rogerio David Santos (+1 e criança)
Última edição por Pinto em Dom Nov 16, 2014 11:20 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : actualizado a 10:56 16/11/2014) | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Jantarada em Lisboa Qui Nov 13, 2014 8:33 pm | |
| - Pinto escreveu:
- Pessoal, para quem vai ao encontro dia 29 de Novembro, responda a este tópico e digam quantas pessoas levam, só para a malta ter uma noção de quantos lugares contamos.
Abraço a todos
Presentes: Pinto (+2pessoas) Bruno e Vanessa Fábio Miguel Kenji Duarte João R. e Catarina João Lopes (????) Tiago Morais
Eu estou la Liga ao Rogerio... | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Jantarada em Lisboa Sex Nov 14, 2014 1:06 pm | |
| já falei, ele vai ver como correm as coisas na semana que vem mas hoje ainda vou falar com ele mais logo | |
|
| |
rogerio secio Moderador
Número de Mensagens : 677 Localização : alverca Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Jantarada em Lisboa Sex Nov 14, 2014 11:17 pm | |
| podes contar comigo , um abraço | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Jantarada em Lisboa Dom Nov 16, 2014 8:23 am | |
| | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Jantarada em Lisboa Dom Nov 16, 2014 11:17 am | |
| como foi dito no fb, temos 2 menus em 2 restaurantes.
menu 10€ - entradas (azeitonas, manteiga, queijo e pão) - 1 Prato (Bacalhau com natas ou Lombo de porco) - 1 Bebida - Sobremesa
menu 15€ - entradas (azeitonas, manteiga, queijos, presunto, pão) - Prato (grelhada mista c/arroz e batata, ou a escolha para quem não gostar ou preferir diferente) - Bebida (sangueria, cerveja, bebida, sumos) 1 jarro/garrafa para cada 2 pessoas - sobremesa - café
cada um faz a sua conta e opinem o que preferem
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jantarada em Lisboa Ter Nov 18, 2014 1:30 pm | |
| Jantar de Natal Clube Tigra 2014 Dia: 29 Novembro 2014 Hora: 15h30 Ponto de encontro: Parque da Expo por baixo da ponte Vasco da gama Nome do Restaurante: Nico Grilo Morada: Rua Capitão Tenente Oliveira e Carmo B 1800 Lisboa, Portugal Preço: 15€ PP
Confirmados: Pulse + Vanessa Pinto Duarte + Belina + Ricardo Tiago Morais + Namorada Santos David + Leila + Filha Kenji João Rodriguez + Catarina Rogério Secio Rogério
Menu 15€ - Entradas: Azeitonas, Manteiga, Queijos, Presunto, Pão - Prato: Grelhada mista c/arroz e batata, ou escolha para quem não gostar ou preferir algo diferente. - Bebida: Sangria, cerveja, bebida, sumos (Um Jarro/Garrafa para cada 2 pessoas. - Sobremesa - Café |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Jantarada em Lisboa Dom Nov 30, 2014 10:43 am | |
| Começo por agradecer aos que estiveram presentes neste jantar convivo que, na minha opinião correu bem, tirando a parte do pessoal perder-se no trânsito, culpa minha (o patrão tem as costas largas ) e do frio, que isso acho que não podia fazer grande coisa. Depois do jantar o pessoal ainda foi dar uma voltinha que durou sensivelmente até as 3 da manhã, ou pouco antes. Agradeço especialmente a quem lá esteve embora já não tivesse tigra, ou tivesse o tigra a arranjar, pois podem não ter o carro de sonho mas o sonho está lá, e a malta quer é divertir-se e passar um bom tempo e é esse o espirito que merece ser preseervado, com ou sem tigra. Deixo algumas fotos para quem não pôde estar presente. O grande celica do Rogério | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jantarada em Lisboa Seg Dez 01, 2014 5:01 pm | |
| top |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jantarada em Lisboa Ter Dez 02, 2014 9:33 am | |
| Claro que tens as costas largas por isso é que és o Boss ahahaha, correu muito bem, tenho pena não ter chegado mais cedo mas como tive o casamento a coisa ficou complicada. Cumps |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Jantarada em Lisboa Ter Dez 02, 2014 9:29 pm | |
| | |
|
| |
Moment2Shine Moderador
Número de Mensagens : 139 Idade : 32 Localização : Mafra Data de inscrição : 20/09/2013
| Assunto: Re: Jantarada em Lisboa Sáb Dez 06, 2014 5:36 pm | |
| Tal como já disse no post no facebook, lamento imenso ter chegado mais tarde também mas são situações que não consegui evitar.. Foi pena também não ter uma recordação (fotos) do encontro, pois gosto sempre de levar qualquer coisa para meter na minha pasta de encontros do computador.
Cumprimentos | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Jantarada em Lisboa Sáb Dez 06, 2014 10:46 pm | |
| Podes sempre copiar as que aqui estão | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jantarada em Lisboa | |
| |
|
| |
| Jantarada em Lisboa | |
|