Clube Tigra Portugal
Krossover Car Audio Cartao13
Clube Tigra Portugal
Krossover Car Audio Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


e-mail: tigraclubpt@gmail.com
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Krossover Car Audio Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Krossover Car Audio Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Krossover Car Audio Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Krossover Car Audio Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Krossover Car Audio Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Krossover Car Audio Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Krossover Car Audio Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Krossover Car Audio Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Krossover Car Audio Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Encontro Nacional Porto 2014
Várias questões
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Combustiveis

 

 Krossover Car Audio

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Krossover
Novo Membro
Novo Membro



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/09/2014

Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitimeQui Out 16, 2014 6:05 pm

Alguns já nos conhecem, outros nem por isso...


Krossover Car Audio Quemsomos


A partir daqui iremos mostrar alguns dos nossos trabalhos, promoções,  condições especiais que teremos para o pessoal do TigraClub. Não  deixem de nos visitar no nosso portal em www.krossover.pt ou no nosso fórum, onde estaremos diáriamente a ajudar os nossos clientes, amigos e fornecedores.

A Krossover, não lida apenas com Car Audio, apesar desse ser a nossa  área principal. Temos condições para serviços de mecânica,  electricidade, lavagem auto, estofamento, pintura, etc... Venham nos  visitar, e fazer parte desta nossa pequena familia.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Actualizamos assim os nossos dados de contacto:

KROSSOVER CAR AUDIO
Rua Brigadeiro Lino Dias Valente, 45C
2005-319 Santarém
Web: www.krossover.pt
Loja Online: www.krossover.pt/loja
Email: geral@krossover.pt
Telefone: 91 733 02 22 (SMS preferêncial)
Facebook: https://www.facebook.com/krossovercaraudio

De momento estamos a preparar-nos para mudar de instalações. O espaço que inauguramos á 2 anos é hoje pequeno face ás necessidades nossas e dos clientes. No inicio do ano haverá novidades de novo sobre o novo espaço,  até lá não estranhem caso nos visitem o espaço um pouco vazio pois já  estamos a trabalhar num espaço provisório onde temos carros de clientes  guardados e também com armazém.

Quanto aos contactos, e para  quem nos tenta contactar por telefone, compreendam que não me é possível  estar sempre ao telefone. Por isso caso a vossa chamada não seja  atendida, POR FAVOR deixem SMS. Devolveremos o contacto logo que possível.

Sempre  que possível, optem pelo contacto por email: geral@krossover.pt o mesmo  é recebido também no telefone e mais uma vez logo que possível iremos  responder ás vossas dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 12:34 pm

fico feliz por terem aceite a parceria entre vós e o clube tigra, já conhecia a krossover a alguns anos pelo mundo do car audio, spl, dbdrag e SQ, nunca ouvi reclamações por isso espero muito sinseramente que a nossa parceria seja duradora. Qualquer problema que surja ou dúvida que haja seja no fórum ou no grupo do facebook por favor contacte e com a maior breviedade possivel tentarei esclarece-los.

Aproveito a deixa para perguntar-vos algo.
Preciso de um auto-radio e um condensador para o futuro projecto do meu tigra, ainda tenho tempo pois ainda é capaz de demorar um pouco a sair da oficina. Gostava de saber o que me sugerem.
O que pretendo do rádio é ser o mais barato possivel, ter leitor de usb e cd/mp3, ter saida para aplificador e sub-woofer.
Para o condensador que é mais urgente só preciso que tenha display de voltimetro e que não se queime muito depressa.

tenho:
2 woffers AIR62 240W
2 tweter
2 crossover
2 colunas de 2 vias, 125Wrms
2 subwoofers Spiral Box 12'' 250W
2 Amplificadores - Spiral F150 1200W ; Spiral M1.2KW 850W

Audio todo oxygen
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitimeQua Out 22, 2014 9:27 am

Muito bem vindos!
já se conhecemos pessoalmente ,já sabes bem o que acho da vossa casa, mas nunca é de mais vos elogiar lol
 Acho que no que toca a caraudio tem aqui uma grande empresa com bastantes bons resultados comprovados por todos, sempre que tenho alguma dúvida recorro a eles porque são pessoas 5 estrelas com a altos conhecimentos... por isso o meu muito obrigado por fazerem também parte do clube Tigra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitimeQua Out 22, 2014 4:22 pm

bem vindos cheers

espero que aqui a malta sejam bons clientes.
pena eu nao gostar se subs nem de audio lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Krossover
Novo Membro
Novo Membro



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/09/2014

Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:38 am

luisxota escreveu:
bem vindos cheers

espero que aqui a malta sejam bons clientes.
pena eu nao gostar se subs nem de audio lol!

Não gostas de Sub's, ou de Audio, porque ainda não ouviste um Tigra a tocar em condições Smile
Irias sempre gostar de ouvir a tua música preferida a tocar.

Quanto ao Pinto, terei todo o gosto em te ajudar na tua escolha, peço desculpa só ter vindo hoje ao fórum.
Tenho andado atrapalhado a preparar tudo para a abertura da nova loja no inicio do ano. Maior área, mais produtos e melhor serviço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:28 pm

Krossover escreveu:

Quanto ao Pinto, terei todo o gosto em te ajudar na tua escolha, peço desculpa só ter vindo hoje ao fórum.
Tenho andado atrapalhado a preparar tudo para a abertura da nova loja no inicio do ano. Maior área, mais produtos e melhor serviço Smile
o novo espqço também vai ser em Santarém ou estão a pensar mudar de zona?
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
Krossover
Novo Membro
Novo Membro



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/09/2014

Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:59 pm

Pinto escreveu:
Krossover escreveu:

Quanto ao Pinto, terei todo o gosto em te ajudar na tua escolha, peço desculpa só ter vindo hoje ao fórum.
Tenho andado atrapalhado a preparar tudo para a abertura da nova loja no inicio do ano. Maior área, mais produtos e melhor serviço Smile
o novo espqço também vai ser em Santarém ou estão a pensar mudar de zona?
Santarém Smile
Neste momento não está "ainda" nos planos, expandir para outros locais.
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 8:26 pm

Krossover escreveu:
Pinto escreveu:
Krossover escreveu:

Quanto ao Pinto, terei todo o gosto em te ajudar na tua escolha, peço desculpa só ter vindo hoje ao fórum.
Tenho andado atrapalhado a preparar tudo para a abertura da nova loja no inicio do ano. Maior área, mais produtos e melhor serviço Smile
o novo espqço também vai ser em Santarém ou estão a pensar mudar de zona?
Santarém Smile
Neste momento não está "ainda" nos planos, expandir para outros locais.
  Boas
 Vamos ser convidados para a inalguração? cheers 
 Bom devo dizer que tentei por varias vezes entrar em contacto com vç e nunca tive sucesso!!! tem sido extremamente complicado entrar em contacto com vç... essa mudança anda a tramar o negocio...
 Então agora vão mudar para onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Krossover
Novo Membro
Novo Membro



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/09/2014

Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 9:24 pm

Duarte escreveu:
Krossover escreveu:
Pinto escreveu:
Krossover escreveu:

Quanto ao Pinto, terei todo o gosto em te ajudar na tua escolha, peço desculpa só ter vindo hoje ao fórum.
Tenho andado atrapalhado a preparar tudo para a abertura da nova loja no inicio do ano. Maior área, mais produtos e melhor serviço Smile
o novo espqço também vai ser em Santarém ou estão a pensar mudar de zona?
Santarém Smile
Neste momento não está "ainda" nos planos, expandir para outros locais.
  Boas
 Vamos ser convidados para a inalguração? cheers 
 Bom devo dizer que tentei por varias vezes entrar em contacto com vç e nunca tive sucesso!!! tem sido extremamente complicado entrar em contacto com vç... essa mudança anda a tramar o negocio...
 Então agora vão mudar para onde?
Todas as informações da nova loja serão divulgadas logo que possível.
Estás a tentar contactar a ligar para o nosso número?
Eu peço sempre a toda a gente, e em todo o lado por favor quando não atendo, deixem SMS, ou enviem um EMAIL.
Logo que possa devolvo a chamada.

Hoje tentei de novo estar a atender todas as chamadas e passei toda a manhã ao telefone a falar e a aconselhar. Ou seja, atrasei todo o trabalho que tinha que fazer e não almocei. LOL.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitimeSex Nov 14, 2014 12:55 pm

deixar de almoçar é que é mau. só uma sugestão para evitar isso acontecer, é fazer um cargo de um dos vossos funcionários ou sócio com cargo de gerência, passar as chamadas para ele, ou seja, quando um está a almoçar o outro atende as chamadas
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
infiltrado
Membro Gold
Membro Gold
infiltrado


Masculino Número de Mensagens : 334
Idade : 33
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 02/03/2014

Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 1:05 am

Gostava imenso de visitar as vossas instalações, mas nunca consegui dar com a localização correcta
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/InfiltradoGT
Krossover
Novo Membro
Novo Membro



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/09/2014

Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 9:38 pm

Pinto escreveu:
deixar de almoçar é que é mau. só uma sugestão para evitar isso acontecer, é fazer um cargo de um dos vossos funcionários ou sócio com cargo de gerência, passar as chamadas para ele, ou seja, quando um está a almoçar o outro atende as chamadas
Vai parecer um pouco mau... mas eu só "confio" em mim LOL.
Quero com isto dizer, que cada um de nós tem funções diferentes.

Eu sou a parte comercial, compras, vendas, distribuição, revenda, fóruns, publicidade, facebook, fotografias, edição de fotografias, telefone, email, sms's, aconselhamentos, etc... parece coisa pouca Razz

O Marco é o maozinhas de fada, que faz os trabalhos de montagens de car audio... ele é que se corta, mas também corta a madeira LOL.....

O Pedro, é a nossa parte de lavagem automóvel sem água, ajuda também o marco nas montagens de Alarmes, sensores, autorádios, etc...

Em breve vamos ter mais uma pessoa para nos dar uma mãozinha em polimentos, detalhe automóvel, pintura automóvel (não está previsto pintar carros completos) embora possamos vir a ter condições para isso.

E ainda no possível futuro, outra pessoa, para nos ajudar (a mim) na parte da revenda da Dynamat e JL Audio a dar apoio aos profissionais do sector que não é só o do car audio mas sim o do restauro automóvel também.
Ir para o topo Ir para baixo
Krossover
Novo Membro
Novo Membro



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/09/2014

Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 9:46 pm

infiltrado escreveu:
Gostava imenso de visitar as vossas instalações,  mas nunca consegui dar com a localização correcta

Vou perguntar assim...
Sabes onde é a Santerchips? ou VPeliculas digamos?
É na mesma rua, mas um pouco mais abaixo. É o último prédio antes da curva. Fica um pouco mais recuado.

Deixo-te aqui uma foto do google maps.
A rotunda grande que vês, é a Rotunda onde fica o McDonalds, e o Continente.
Se vieres da Autoestrada, chegares á rotunda, segues para o Centro. Quando sais da rotunda, segues para a Direita para o Hospital nos semaforos que estão na subida a 100 metros mais ou menos.

Krossover Car Audio Tlxbxl10
Já da para te localizar?
Ainda estamos aqui em principio até ao fim do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado
Membro Gold
Membro Gold
infiltrado


Masculino Número de Mensagens : 334
Idade : 33
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 02/03/2014

Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 12:00 am

Lol muito facil afinal, obrigado pela ajuda Smile
Tinha dado jeito quando comprei as colunas da frente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/InfiltradoGT
Krossover
Novo Membro
Novo Membro



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/09/2014

Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 12:08 pm

infiltrado escreveu:
Lol muito facil afinal,  obrigado pela ajuda Smile
Tinha dado  jeito quando comprei as colunas da frente...

No que precisares, avisa.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 12:35 pm

  Boas
 Eu sei que não é fácil, mas há dúvidas que só se conseguem tirar a falar directamente com vocês..
 Em último caso posso sempre largar os camiões e ir para aí atender telefones lol
 Agora coisas mais sérias  ainda tens o sub JL igual ao meu ao mesmo preço?
Ir para o topo Ir para baixo
Krossover
Novo Membro
Novo Membro



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/09/2014

Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 10:17 am

Desculpa Duarte,
Para ser o mais sincero, estar a ajudar nas obras da loja nova não tem ajudado a atender o telefone.
Não tem sido todos os dias, mas infelizmente falho alguns contactos.

Qual é o sub? 10W0 ?
Neste momento estou á espera de uma carga nova que deve chegar antes do fim de ano.
Manda-me SMS, logo que possa respondo. (identifica-te que acho que nao tenho o teu numero guardado)


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 9:23 pm

Não responder às mensagens também não ajuda ao negócio por muita publicidade que façamos
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
Krossover
Novo Membro
Novo Membro



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/09/2014

Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 10:35 am

Penso que tenho todas as mensagens respondidas, tanto por email, privadas, ou sms.
Se passou alguma, peço desculpa pois não foi propositado.
Se alguém está a aguardar resposta por favor envie de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 12:04 am

Krossover escreveu:
Penso que tenho todas as mensagens respondidas, tanto por email, privadas, ou sms.
Se passou alguma, peço desculpa pois não foi propositado.
Se alguém está a aguardar resposta por favor envie de novo.
As minhas estão respondidas,ficou só a faltar o preço  Very Happy  mas tenho tempo
Esta semana passei por ai,falei com o homem das limpezas a seco...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Krossover Car Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Krossover Car Audio   Krossover Car Audio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Krossover Car Audio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BLACK FRIDAY - 28 Novembro na Krossover

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Tigra Portugal :: Geral :: Parceiros :: Krossover-
Ir para: