Moment2Shine Moderador
Número de Mensagens : 139 Idade : 32 Localização : Mafra Data de inscrição : 20/09/2013
| Assunto: O Adeus ao Tigra.. Sex Jul 04, 2014 11:03 pm | |
| A vida nem sempre é como nós queremos ou planeamos fazê-la. Os tempos mudam mas as amizades ficam.. as que são verdadeiras. Por eu pertencer a este clube e sentir grande afecto por variados membros do mesmo, penso que tenho que partilhar com todos vós a mais recente mudança na minha vida. Como todos sabem eu era e sou maluco pelo tigra mas chegou a um ponto em que não foi possível mais sustentá-lo ou fazer esforços por ele, como tal ele teve que partir para outras bandas mas só foi sabendo que ia ficar em boas mãos então peço-vos a todos para acolherem no nosso clube a minha mais recente aquisição apesar de não ser um tigra como nós todos gostamos. Apresento-vos o meu Seat Leon 1.9 TDI | |
|
ric Moderador
Número de Mensagens : 618 Data de inscrição : 30/08/2009
| Assunto: Re: O Adeus ao Tigra.. Sáb Jul 05, 2014 10:02 am | |
| Boas, não deixa de ser um felino e também bonito carro familiar. Se puderes transmite ao novo dono do teu Tigra a existência do nosso club assim continuaremos a ter por cá embora outro dono. Cumps | |
|
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: O Adeus ao Tigra.. Sáb Jul 05, 2014 5:51 pm | |
| | |
|
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: O Adeus ao Tigra.. Sáb Jul 05, 2014 6:51 pm | |
| É sempre triste ver-mos um tigra a sair-nos das mãos mas as vezes a vida não é como nós queremos. Calro que te acolhemos como membro apesar de não teres o tigra, continuas com a paixão pelo tigra e isso é que interessa. - ric escreveu:
- Boas, não deixa de ser um felino e também bonito carro familiar.
Se puderes transmite ao novo dono do teu Tigra a existência do nosso club assim continuaremos a ter por cá embora outro dono.
Cumps Subscrevo o que o ric disse | |
|
João Lopes Membro 100
Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Charneca da Caparica, Almada Data de inscrição : 15/03/2014
| Assunto: Re: O Adeus ao Tigra.. Ter Jul 08, 2014 7:07 pm | |
| Mano compraste um grande carro à mesma e continua a pertencer aos felinos e aos grandes bichos da estrada... Continuas a fazer parte desta família também Quem sabe mais tarde possas ter um Tigre e um Leão em casa... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Adeus ao Tigra.. | |
| |
|