| Resguardo da Correia de Distribuição | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
João Lopes Membro 100
Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Charneca da Caparica, Almada Data de inscrição : 15/03/2014
| Assunto: Resguardo da Correia de Distribuição Seg Jun 09, 2014 9:33 am | |
| Ola pessoal, procuro o resguardo da correia de distribuição do Tigra, o meu partiu-se e o carro está a fazer um barulho horrivel porque o plastico roça na correia e está sujeito a partir. Procuro tambem os amortecedores do porta bagagens, digam-me algo. Obrigado | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição Ter Jun 10, 2014 11:06 am | |
| se o resguardo da correia partiu aconselho-te a retira-lo por completo, se está a roçar é muito mau. | |
|
| |
João Lopes Membro 100
Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Charneca da Caparica, Almada Data de inscrição : 15/03/2014
| Assunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição Ter Jun 10, 2014 11:19 am | |
| partiu a parte encostada ao motor do resguarde :c por isso é que procuro um | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição Qua Jun 11, 2014 10:50 am | |
| - João Lopes escreveu:
- partiu a parte encostada ao motor do resguarde :c por isso é que procuro um
sobes até ao porto alto que não fica longe de ti, e vais ali aos batistas (sucateiros) e deves ter lá tigras desmontados, isso não te fica caro. como não é uma peça issencial ao motor tanto faz ser usado ou novo. | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição Qui Jun 12, 2014 12:43 pm | |
| [quote="Pinto"] - João Lopes escreveu:
- partiu a parte encostada ao motor do resguarde :c por isso é que procuro um
Não tem que ser de um tigra,de um corsa também da. Eu já ouvi o som que ele faz,e a continuar a andar assim a correia leva uma tareia a caixa não tem risco de partir porque está bem fechada,mas vai desgastando A correia e o plástico., um abraço | |
|
| |
João Lopes Membro 100
| Assunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição Dom Jun 15, 2014 5:25 pm | |
| Já estou à espera que o plastico chegue e vou ter de meter uma correia nova, fogo tenho tido azar com o Tigra Espero que fique pronto de vez sem me dar mais problemas... Só na terça é que o devo ter pronto, entretanto tenho de andar com o meu ibiza | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição Seg Jun 16, 2014 9:17 am | |
| tens de ser paciente ,vais ver que ele agora se vai portar melhor Abraço |
|
| |
Pinto Admin
| |
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição Ter Jun 17, 2014 7:44 am | |
| - Pinto escreveu:
- João Lopes escreveu:
- Já estou à espera que o plastico chegue e vou ter de meter uma correia nova, fogo tenho tido azar com o Tigra Espero que fique pronto de vez sem me dar mais problemas... Só na terça é que o devo ter pronto, entretanto tenho de andar com o meu ibiza
azar acho que tive eu, ainda nem tinha matado o bixinho da saudade já fiquei sem motor... Boas Isso aos poucos se vai arrumando... O Boss estive a falar com o teu mecânico,achamos os dois que foi a correia que foi com os porcos,na sexta andava com o reboque e não deu para parar lá,só vi o teu carro de longe,se não tinha lá ido e viamos isso... Um abraço | |
|
| |
João Lopes Membro 100
| Assunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição Ter Jun 17, 2014 4:14 pm | |
| Pessoal, ele ja está pronto. Anda bem e ja não faz ruidos, espero eu que para breve nao aconteça mais nada... O carro ja me deu muitos problemas com o mecanico, estava a ver que o meu pai se pegava com ele... | |
|
| |
ric Moderador
Número de Mensagens : 618 Data de inscrição : 30/08/2009
| Assunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição Ter Jun 17, 2014 4:28 pm | |
| Ainda bem | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição Ter Jun 17, 2014 6:25 pm | |
| - João Lopes escreveu:
- Pessoal, ele ja está pronto. Anda bem e ja não faz ruidos, espero eu que para breve nao aconteça mais nada... O carro ja me deu muitos problemas com o mecanico, estava a ver que o meu pai se pegava com ele...
Boas Há mecanicos e sapateiros Agora esperamos que ele so queira gasolina e oleo Um abraço,depois mete ai fotos... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição Qua Jun 18, 2014 9:05 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição | |
| |
|
| |
| Resguardo da Correia de Distribuição | |
|