Clube Tigra Portugal
Resguardo da Correia de Distribuição Cartao13
Clube Tigra Portugal
Resguardo da Correia de Distribuição Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

Resguardo da Correia de Distribuição

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
João Lopes
Membro 100
Membro 100
João Lopes

Masculino Número de Mensagens : 117

Resguardo da Correia de Distribuição Empty
MensagemAssunto: Resguardo da Correia de Distribuição   Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 9:33 am

Ola pessoal, procuro o resguardo da correia de distribuição do Tigra, o meu partiu-se e o carro está a fazer um barulho horrivel porque o plastico roça na correia e está sujeito a partir.
Procuro tambem os amortecedores do porta bagagens, digam-me algo.

Obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

MensagemAssunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição   Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 11:06 am

se o resguardo da correia partiu aconselho-te a retira-lo por completo, se está a roçar é muito mau.
https://tigraclub.forumeiros.com
João Lopes
Membro 100
Membro 100
João Lopes

MensagemAssunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição   Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 11:19 am

partiu a parte encostada ao motor do resguarde :c por isso é que procuro um
Pinto
Admin
Admin
Pinto

MensagemAssunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição   Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 10:50 am

João Lopes escreveu:

sobes até ao porto alto que não fica longe de ti, e vais ali aos batistas (sucateiros) e deves ter lá tigras desmontados, isso não te fica caro. como não é uma peça issencial ao motor tanto faz ser usado ou novo.
Duarte
Admin
Admin
Duarte

Masculino Número de Mensagens : 1787

MensagemAssunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição   Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 12:43 pm

[quote="Pinto"]
João Lopes escreveu:
Não tem que ser de um tigra,de um corsa também da.
Eu já ouvi o som que ele faz,e a continuar a andar assim a correia leva uma tareia
a caixa não tem risco de partir porque está bem fechada,mas vai desgastando
A correia e o plástico.,
um abraço
João Lopes
Membro 100
Membro 100
João Lopes

MensagemAssunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição   Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 5:25 pm

Já estou à espera que o plastico chegue e vou ter de meter uma correia nova, fogo tenho tido azar com o Tigra Sad Espero que fique pronto de vez sem me dar mais problemas... Só na terça é que o devo ter pronto, entretanto tenho de andar com o meu ibiza
MYKEL
Membro da Casa
Membro da Casa
MYKEL

Masculino Número de Mensagens : 657

MensagemAssunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição   Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 8:52 pm

João Lopes escreveu:
Já estou à espera que o plastico chegue e vou ter de meter uma correia nova, fogo tenho tido azar com o Tigra Sad Espero que fique pronto de vez sem me dar mais problemas... Só na terça é que o devo ter pronto, entretanto tenho de andar com o meu ibiza
vais ver que o tigra vai ficar impec  Smile
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição   Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 9:17 am

tens de ser paciente Rolling Eyes ,vais ver que ele agora se vai portar melhor Wink 

Abraço
Pinto
Admin
Admin
Pinto

MensagemAssunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição   Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 11:30 am

João Lopes escreveu:
azar acho que tive eu, ainda nem tinha matado o bixinho da saudade já fiquei sem motor... Sad
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição   Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 7:44 am

Pinto escreveu:
João Lopes escreveu:
azar acho que tive eu, ainda nem tinha matado o bixinho da saudade já fiquei sem motor... Sad
Boas
Isso aos poucos se vai arrumando...
O Boss estive a falar com o teu mecânico,achamos os dois que foi a correia que foi com os porcos,na sexta andava com o reboque e não deu para parar lá,só vi o teu carro de longe,se não tinha lá ido e viamos isso...
Um abraço
João Lopes
Membro 100
Membro 100
João Lopes

MensagemAssunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição   Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 4:14 pm

Pessoal, ele ja está pronto. Anda bem e ja não faz ruidos, espero eu que para breve nao aconteça mais nada... O carro ja me deu muitos problemas com o mecanico, estava a ver que o meu pai se pegava com ele...
ric
Moderador
Moderador
ric

Masculino Número de Mensagens : 618

MensagemAssunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição   Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 4:28 pm

Ainda bem  Cool
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição   Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 6:25 pm

João Lopes escreveu:
Pessoal, ele ja está pronto. Anda bem e ja não faz ruidos, espero eu que para breve nao aconteça mais nada... O carro ja me deu muitos problemas com o mecanico, estava a ver que o meu pai se pegava com ele...

Boas
Há mecanicos e sapateiros  lol! 
Agora esperamos que ele so queira gasolina e oleo  Laughing 
Um abraço,depois mete ai fotos...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição   Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 9:05 am

esperas e esperas bem, porque o meu tambem ja me deu e da muitos problemas e sempre que resolvo um pergunto ao mecanico se agora tao cedo nao terei chatices com o carro e ele diz me, os carros com dois tres anos dao problemas quanto mais um com 14,(e o meu é dos ultimos) pois ja ha tigras com 20, e de facto ele tem uma certa razao Mad  Evil or Very Mad  Rolling Eyes
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Resguardo da Correia de Distribuição   Resguardo da Correia de Distribuição Icon_minitime

Resguardo da Correia de Distribuição
Ir para o topo 
Página 1 de 1