Clube Tigra Portugal
peugeot 206 Cartao13
Clube Tigra Portugal
peugeot 206 Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
peugeot 206 Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
peugeot 206 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
peugeot 206 Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
peugeot 206 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
peugeot 206 Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
peugeot 206 Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
peugeot 206 Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
peugeot 206 Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
peugeot 206 Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

peugeot 206

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado

peugeot 206 Empty
MensagemAssunto: peugeot 206   peugeot 206 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 1:12 pm

Boas a todos!

Gostaria de saber se alguém sabe onde fica o negativo e o positivo referente aos mínimos e aos médios.

Obrigado a todos.

Cumps.
Gonçalo
Ir para o topo Ir para baixo
ric
Moderador
Moderador
ric

Masculino Número de Mensagens : 618

peugeot 206 Empty
MensagemAssunto: Re: peugeot 206   peugeot 206 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 1:15 pm

GonçaloReis escreveu:
Boas a todos!

Gostaria de saber se alguém sabe onde fica o negativo e o positivo referente aos mínimos e aos médios.

Obrigado a todos.

Cumps.
Gonçalo

Boas, antes demais peço que faças uma apresentação no tópico "Apresentações" e assim podemos talvez ajudar-te.

Cumps
ric
Moderador
Moderador
ric

Masculino Número de Mensagens : 618

peugeot 206 Empty
MensagemAssunto: Re: peugeot 206   peugeot 206 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 1:49 pm

Liga as luzes e encosta um "pisca polos/busca polos" nos polos que queres saber, é uma forma de descobrir.

Cumps  Smile
Convidado
Convidado

peugeot 206 Empty
MensagemAssunto: Re: peugeot 206   peugeot 206 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 3:16 pm

Boas ric, mais uma vez Smile

Ok, vou começar por aí, porque eu queria ligar uns leds dentro do carro e não queria mexer em nada onde não devesse.
Já é uma grande ajuda!

Cumps.
Gonçalo
infiltrado
Membro Gold
Membro Gold
infiltrado

Masculino Número de Mensagens : 334

peugeot 206 Empty
MensagemAssunto: Re: peugeot 206   peugeot 206 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 3:45 pm

GonçaloReis escreveu:
Boas ric, mais uma vez Smile

Ok, vou começar por aí, porque eu queria ligar uns leds dentro do carro e não queria mexer em nada onde não devesse.
Já é uma grande ajuda!

Cumps.
Gonçalo

Nao sei qual é a tua ideia, mas se passares na minha garagem e for mais ou menos o que tenho no meu, se ligares ao isqueiro se calhar é mais fácil
https://www.youtube.com/user/InfiltradoGT
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

peugeot 206 Empty
MensagemAssunto: Re: peugeot 206   peugeot 206 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 4:23 pm

não sei muito bem as tuas ideias, mas tens leds que não tem polaridade, apesar da maioria ter, mas mesmo que tenham polaridade, se os ligares ao contrario não queimam fica descansado, apenas não dão luz
https://tigraclub.forumeiros.com
Convidado
Convidado

peugeot 206 Empty
MensagemAssunto: Re: peugeot 206   peugeot 206 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 12:23 pm

Infiltrado, BRUTAL!!! era isso que eu queria fazer ao meu, mas por enquanto ainda não tenho os leds correctos no interior, por enquanto ainda só tenho um azul, mas mais tarde quero comprar uns em condições. O pulse é que me está a ajudar a compor a parte dos leds visto que ele tem um bocadinho mais de experiência que eu nesse campo. ainda assim eu adicionei-lhe uma manete de mudanças azul e tipo cinza cromada, toda ela brilha. *.* daí eu querer adicionar os leds azuis por dentro. cendo que o meu felino é cinzento escuro, parece cromado, acho que o interior ficará brilhante com essa manete, com as capas que tem que são azuis e com uma capa de volante preta e azul. mas a capa ainda estou a ver se encontro uma que fique completamente ao meu gosto. quando a comprar vai dar outro ar ao interior do meu felino. mas acho que a ideia inicial está já saliente. assim que eu poder hei de falar com o pinto para ele me abrir uma garagem e eu insiro fotos do meu bixo! :DD 

Mas friso, o interior do teu felino está como eu imagino que ficará o meu, simplesmente BRILHANTE!!! 

Thanks!
infiltrado
Membro Gold
Membro Gold
infiltrado

peugeot 206 Empty
MensagemAssunto: Re: peugeot 206   peugeot 206 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 1:14 pm

GonçaloReis escreveu:
Infiltrado, BRUTAL!!! era isso que eu queria fazer ao meu, mas por enquanto ainda não tenho os leds correctos no interior, por enquanto ainda só tenho um azul, mas mais tarde quero comprar uns em condições. O pulse é que me está a ajudar a compor a parte dos leds visto que ele tem um bocadinho mais de experiência que eu nesse campo. ainda assim eu adicionei-lhe uma manete de mudanças azul e tipo cinza cromada, toda ela brilha. *.* daí eu querer adicionar os leds azuis por dentro. cendo que o meu felino é cinzento escuro, parece cromado, acho que o interior ficará brilhante com essa manete, com as capas que tem que são azuis e com uma capa de volante preta e azul. mas a capa ainda estou a ver se encontro uma que fique completamente ao meu gosto. quando a comprar vai dar outro ar ao interior do meu felino. mas acho que a ideia inicial está já saliente. assim que eu poder hei de falar com o pinto para ele me abrir uma garagem e eu insiro fotos do meu bixo! :DD 

Mas friso, o interior do teu felino está como eu imagino que ficará o meu, simplesmente BRILHANTE!!! 

Thanks!

Os meus comprei no Roady por 15€ dois neons, eles vinhão com ligação ao isqueiro , mas liguei ao isqueiro e adicionei um botão para poder ligar e desligar, a ideia inicial era ligar as portas, assim que abrisse a porta eles ligavam, mas nao consegui entao ficou assim...
Estou para ver esses fotos  Very Happy

As tuas ideias parecem me boas....
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

peugeot 206 Empty
MensagemAssunto: Re: peugeot 206   peugeot 206 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 1:25 pm

para ligares as portas é simples, ligas a luz de presença que está no tecto um fio comprido para passar pelas laterais do vidro e "voilá" já dá luz e nem precisas de interruptor que o do carro já tem um.
https://tigraclub.forumeiros.com
infiltrado
Membro Gold
Membro Gold
infiltrado

peugeot 206 Empty
MensagemAssunto: Re: peugeot 206   peugeot 206 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 1:32 pm

Pinto escreveu:
para ligares as portas é simples, ligas a luz de presença que está no tecto um fio comprido para passar pelas laterais do vidro e "voilá" já dá luz e nem precisas de interruptor que o do carro já tem um.

Fogo a serio, porque nao pensei nisso   scratch , obrigado Pinto, tinha aproveitando o trabalho quando pus a segunda lâmpada no forro do tecto..
Eu tinha tentado ligar aquele pequeno botao que esta entre a porta e a carro

Olha agora fica assim, mais tarde logo se ve se faço essa alteração
Convidado
Convidado

peugeot 206 Empty
MensagemAssunto: Re: peugeot 206   peugeot 206 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 5:52 pm

O meu quando veio para mim estava assim ligado as portas agora tenho os debaixo do carro ligados a um botão e as de dentro ligadas a outro :)prefiro Razz

Os meus de dentro são vermelhos alem de que não foi o resultado que queria ... aquilo parece querer ir para o rosa LOOOOL
infiltrado
Membro Gold
Membro Gold
infiltrado

peugeot 206 Empty
MensagemAssunto: Re: peugeot 206   peugeot 206 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 7:15 pm

Cor de rosa??  scratch  isso é um pouco duvidoso ho Pulse

brincadeira  jocolor 

De baixo do carro?? Mete ai umas fotos disso para ver o efeito...
Convidado
Convidado

peugeot 206 Empty
MensagemAssunto: Re: peugeot 206   peugeot 206 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 9:02 pm

ahah tranquilo Razz acho que na minha garagem tenho la, mas amanha meto para ver so me falta as laterais
Duarte
Admin
Admin
Duarte

Masculino Número de Mensagens : 1787

peugeot 206 Empty
MensagemAssunto: Re: peugeot 206   peugeot 206 Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 9:24 pm

pulse- escreveu:
O meu quando veio para mim estava assim ligado as portas agora tenho os debaixo do carro ligados a um botão e as de dentro ligadas a outro :)prefiro Razz

Os meus de dentro são vermelhos alem de que não foi o resultado que queria ... aquilo parece querer ir para o rosa LOOOOL

Os outros que tinhas eram para ser azuis são quase roxos
esses quando os ligamos eram vermelhos,agora estão rosa!?
 Um abraço
Conteúdo patrocinado

peugeot 206 Empty
MensagemAssunto: Re: peugeot 206   peugeot 206 Icon_minitime

peugeot 206
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Tigra Portugal :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: