Clube Tigra Portugal
Antiguidade Cartao13
Clube Tigra Portugal
Antiguidade Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Antiguidade Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Antiguidade Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Antiguidade Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Antiguidade Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Antiguidade Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Antiguidade Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Antiguidade Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Antiguidade Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Antiguidade Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

Antiguidade

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

Antiguidade Empty
MensagemAssunto: Antiguidade   Antiguidade Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 3:26 pm

Boas familia.
hoje no "muito" que tive para fazer lembri-me de ser nostálgico, daí fui procurar o primeiro tópico escrito no desde a abertura do fórum Clube Tigra Portugal. Não foi dificil, foram as regras do clube, algo que pouca gente lê. mas foi escrito uma hora depois da abertura deste clube, dia 15 de dezembro de 2008,
é verdade oclube já vai a caminho dos 6 anos, parece que foi ontem que comprei o meu cinzento e deu-me na cabeça de abrir um clube 5 meses depois....

Felizmente, e tenho a agradecer a muitos ex-utilizadores e ainda mais a todos os tigristas ainda presentes que fazem deste clube e deste modelo magnifico de carro o que ele é actualmente.

Ao longo do tempo temos vindo a actualizar o clube, a criar novos parceiros e ganhar cada vez mais utilizadores, nem todos activos é verdade mas já é bom sinal fazerem o registo, é sinal que este clube ainda é importante para muita gente.

O segundo tópico mais antigo que encontri data de 20 de Dezembro de 2008, explica como se insere imagens e está actualemnte na lixeira pois actualizei por outro melhor que explica mais detalhadamente. No entanto, vou ressuscita-lo por uns tempos
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
MYKEL
Membro da Casa
Membro da Casa
MYKEL

Masculino Número de Mensagens : 657

Antiguidade Empty
MensagemAssunto: Re: Antiguidade   Antiguidade Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 1:05 am

Um obrigado aos administradores por manterem o grupo ainda aberto ! Tem sido muito bom acompanhar toda esta malta.

Abarço, e Obrigado  cheers
Duarte
Admin
Admin
Duarte

Masculino Número de Mensagens : 1787

Antiguidade Empty
MensagemAssunto: Re: Antiguidade   Antiguidade Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 9:19 pm

Boas ppl
  Os anos passam e nem damos por isso! Uns vão outro ficam temos grandes amigos aqui,uns novos,outros velhos amigos
 cá estamos para dar o nosso melhor nem sempre temos a solução mas tentamos sempre ajudar...
  Desde que cá estou nunca fui a um aniversario do Clube,pois calha a meio do mes de Dezembro nessa altura como toda a jente sabe
é muito complicado,pois é almoços da Natal e fazer compras para o Natal e para o Ano novo.mas no ano passado o Pinto mais uma vez
se superou! e criou duas peças os Organizadores que vieram dar um novo animo ao clube e tirar das nossas mãos a parte dos encontros
tem sido incansáveis...Espero que este ano eles sejam capazes de fazer um grande aniversario ;-)
   Tenho muito orgulho de pretencer a este Clube,so espero estar á altura de todos vos.
   Um Grande Abraço
Diogo#87
Membro Gold
Membro Gold
Diogo#87

Número de Mensagens : 467

Antiguidade Empty
MensagemAssunto: Re: Antiguidade   Antiguidade Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 1:38 am

boas gente Antiguidade Icon_cheers
eu entrei em 2009,1 ano depois de ter comprado o tigra...ainda apanhei um pouco do "inicio" e acho k temos vindo a crescer.
uns vao,outros vem...muitos passam só.......mas os k realmente gostam passam e ficam sempre!
sou membro assiduo mas nao tanto como gostava..passo muito por aqui mas nem sempre tou disponivel a deixar as minhas palavras..Antiguidade Icon_sad quanto á nossa "gerência"  acho k tao TODOS de parabens, (especialmente ao pinto,nosso mestre Antiguidade Icon_rabbit) continuem o bom trabalho e a puxar pelos tigristas!
obrigado a voçes,

abraço
Duarte
Admin
Admin
Duarte

Masculino Número de Mensagens : 1787

Antiguidade Empty
MensagemAssunto: Re: Antiguidade   Antiguidade Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 11:19 pm

Hoje é um dia expetacular para mim,e para este Clube Antiguidade Icon_biggrin
  Graças a um bom trabalho de equipa e a menbros 5 estrelas este clube,que está bem de saude e se recomenda Antiguidade Lol
  Vamos ganhar aqui um novo animo...noticias muito em breve...
  Um abraço Antiguidade Icon_king
Conteúdo patrocinado

Antiguidade Empty
MensagemAssunto: Re: Antiguidade   Antiguidade Icon_minitime

Antiguidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Tigra Portugal :: Outros.... :: Off-topics-
Ir para: