Quem está conectado? | Há 9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
|
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Antiguidade | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Antiguidade Qui Fev 13, 2014 3:26 pm | |
| Boas familia. hoje no "muito" que tive para fazer lembri-me de ser nostálgico, daí fui procurar o primeiro tópico escrito no desde a abertura do fórum Clube Tigra Portugal. Não foi dificil, foram as regras do clube, algo que pouca gente lê. mas foi escrito uma hora depois da abertura deste clube, dia 15 de dezembro de 2008, é verdade oclube já vai a caminho dos 6 anos, parece que foi ontem que comprei o meu cinzento e deu-me na cabeça de abrir um clube 5 meses depois....
Felizmente, e tenho a agradecer a muitos ex-utilizadores e ainda mais a todos os tigristas ainda presentes que fazem deste clube e deste modelo magnifico de carro o que ele é actualmente.
Ao longo do tempo temos vindo a actualizar o clube, a criar novos parceiros e ganhar cada vez mais utilizadores, nem todos activos é verdade mas já é bom sinal fazerem o registo, é sinal que este clube ainda é importante para muita gente.
O segundo tópico mais antigo que encontri data de 20 de Dezembro de 2008, explica como se insere imagens e está actualemnte na lixeira pois actualizei por outro melhor que explica mais detalhadamente. No entanto, vou ressuscita-lo por uns tempos | |
| | | MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: Antiguidade Sex Fev 14, 2014 1:05 am | |
| Um obrigado aos administradores por manterem o grupo ainda aberto ! Tem sido muito bom acompanhar toda esta malta. Abarço, e Obrigado | |
| | | Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Antiguidade Sex Fev 14, 2014 9:19 pm | |
| Boas ppl Os anos passam e nem damos por isso! Uns vão outro ficam temos grandes amigos aqui,uns novos,outros velhos amigos cá estamos para dar o nosso melhor nem sempre temos a solução mas tentamos sempre ajudar... Desde que cá estou nunca fui a um aniversario do Clube,pois calha a meio do mes de Dezembro nessa altura como toda a jente sabe é muito complicado,pois é almoços da Natal e fazer compras para o Natal e para o Ano novo.mas no ano passado o Pinto mais uma vez se superou! e criou duas peças os Organizadores que vieram dar um novo animo ao clube e tirar das nossas mãos a parte dos encontros tem sido incansáveis...Espero que este ano eles sejam capazes de fazer um grande aniversario ;-) Tenho muito orgulho de pretencer a este Clube,so espero estar á altura de todos vos. Um Grande Abraço | |
| | | Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Antiguidade Sáb Fev 15, 2014 1:38 am | |
| boas gente eu entrei em 2009,1 ano depois de ter comprado o tigra...ainda apanhei um pouco do "inicio" e acho k temos vindo a crescer. uns vao,outros vem...muitos passam só.......mas os k realmente gostam passam e ficam sempre! sou membro assiduo mas nao tanto como gostava..passo muito por aqui mas nem sempre tou disponivel a deixar as minhas palavras.. quanto á nossa "gerência" acho k tao TODOS de parabens, (especialmente ao pinto,nosso mestre ) continuem o bom trabalho e a puxar pelos tigristas! obrigado a voçes, abraço | |
| | | Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Antiguidade Sáb Fev 15, 2014 11:19 pm | |
| Hoje é um dia expetacular para mim,e para este Clube Graças a um bom trabalho de equipa e a menbros 5 estrelas este clube,que está bem de saude e se recomenda Vamos ganhar aqui um novo animo...noticias muito em breve... Um abraço | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antiguidade | |
| |
| | | | Antiguidade | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |