Clube Tigra Portugal
Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Cartao13
Clube Tigra Portugal
Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


e-mail: tigraclubpt@gmail.com
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Encontro Nacional Porto 2014
Várias questões
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Combustiveis

 

 Logotipo do clube tigra pt

Ir para baixo 
+8
Diogo#87
b"R"anco_Sonic
Dark
jac Pina
rogerio secio
teixeira
Hibryd
Pinto
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 2:00 pm

b"R"anco_Sonic escreveu:
Duarte escreveu:
b"R"anco_Sonic escreveu:
Pinto escreveu:
Duarte escreveu:
O Pinto,ainda não falei com o gajo Evil or Very Mad Preciso saber o tamanho que queres para o clube tigra? e se é para fazer em duas cores? ou que cores queres?

Um Abraço king

boas, os desenhos estão no tamanho indicado é só imprimir, e são todos pretos sem fundo, isto é, a única coisa que cola é mesmo só o desenho



entao e se o carro for preto????

Fazemos um tocolante Cinza Prata lol!

Um Abraço king



ah pronto. lool

em carbono nao consegues mandar fazer???

Sim consegue-se mas estas a ver o preço das folhas de carbono?

e não pode ser uma folha qualquer,se não a maquina de corte não lhe toca,a maioria dessas folhas são muito grosas

Um Abraço king
Ir para o topo Ir para baixo
b"R"anco_Sonic
Membro 100
Membro 100
b


Masculino Número de Mensagens : 142
Idade : 39
Localização : odivelas
Data de inscrição : 20/08/2011

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 8:02 pm

Duarte escreveu:
b"R"anco_Sonic escreveu:
Duarte escreveu:
b"R"anco_Sonic escreveu:
Pinto escreveu:
Duarte escreveu:
O Pinto,ainda não falei com o gajo Evil or Very Mad Preciso saber o tamanho que queres para o clube tigra? e se é para fazer em duas cores? ou que cores queres?

Um Abraço king

boas, os desenhos estão no tamanho indicado é só imprimir, e são todos pretos sem fundo, isto é, a única coisa que cola é mesmo só o desenho



entao e se o carro for preto????

Fazemos um tocolante Cinza Prata lol!

Um Abraço king



ah pronto. lool

em carbono nao consegues mandar fazer???

Sim consegue-se mas estas a ver o preço das folhas de carbono?

e não pode ser uma folha qualquer,se não a maquina de corte não lhe toca,a maioria dessas folhas são muito grosas

Um Abraço king



mas se for daquele rasca fazem???
e so porque queria em carbono. loooooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
fanas
Membro Silver
Membro Silver
fanas


Masculino Número de Mensagens : 288
Idade : 45
Localização : ourem
Data de inscrição : 31/08/2009

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:30 pm

eu tenho carbono pra venda faço preço de custo aki pro pessoal da me o tamanho k precisas
Ir para o topo Ir para baixo
b"R"anco_Sonic
Membro 100
Membro 100
b


Masculino Número de Mensagens : 142
Idade : 39
Localização : odivelas
Data de inscrição : 20/08/2011

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 2:30 am

fanas escreveu:
eu tenho carbono pra venda faço preço de custo aki pro pessoal da me o tamanho k precisas

ves duarte aqui uma suloçao em relaçao ao preço da folha de carbono
outra coisa o gajo que faz os tocolantes a maquina dele corta 3m???
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 2:02 pm

b"R"anco_Sonic escreveu:
fanas escreveu:
eu tenho carbono pra venda faço preço de custo aki pro pessoal da me o tamanho k precisas

ves duarte aqui uma suloçao em relaçao ao preço da folha de carbono
outra coisa o gajo que faz os tocolantes a maquina dele corta 3m???

Hum,então estas a espera de que para a conprares ao Fanas? O Logo vai ser igual ao desenho que está no cabeçalho,é esse que queres em Carbono? ou é o tigre? Quanto a se corta 3m,não tenho ideia,isto foi uma casa nova que achei agora...ainda estou a espera de Preços para os normais (Preto e Branco)

Um Abraço king
Ir para o topo Ir para baixo
b"R"anco_Sonic
Membro 100
Membro 100
b


Masculino Número de Mensagens : 142
Idade : 39
Localização : odivelas
Data de inscrição : 20/08/2011

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 6:02 pm

Duarte escreveu:
b"R"anco_Sonic escreveu:
fanas escreveu:
eu tenho carbono pra venda faço preço de custo aki pro pessoal da me o tamanho k precisas

ves duarte aqui uma suloçao em relaçao ao preço da folha de carbono
outra coisa o gajo que faz os tocolantes a maquina dele corta 3m???

Hum,então estas a espera de que para a conprares ao Fanas? O Logo vai ser igual ao desenho que está no cabeçalho,é esse que queres em Carbono? ou é o tigre? Quanto a se corta 3m,não tenho ideia,isto foi uma casa nova que achei agora...ainda estou a espera de Preços para os normais (Preto e Branco)

Um Abraço king

eu posso comprar ao fanas. mas nao tenho onde mandar fazer. nem o simbolo vectorizado.

e se cortar o 3m corta o carbono pk e igual.
Ir para o topo Ir para baixo
fanas
Membro Silver
Membro Silver
fanas


Masculino Número de Mensagens : 288
Idade : 45
Localização : ourem
Data de inscrição : 31/08/2009

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 10:53 pm

nao sei se percebi bem a ideia do sonic mas se kers tipo pintar o desnho komontenho no meu capot pra fasers isso no carbono é pra eskecer pk como o carbono tem muitos relevos vai ficar tudo tipo salpicado ou seja tem partes ke a tinta nem xega a marcar... agora se for tipo so cortar as letras a diser club tigra isso da pra faser na boa e tem mais arranjo carbono de varias cores mas o tamanho ja tenho de ver bem k tamanhos arranjo... tenho aki uma folha em casa com 1,50x1,52 por 45aério ou uma de 2metros x 50cmtrs por 20aerios da cor normal ...
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:15 pm

b"R"anco_Sonic escreveu:
Duarte escreveu:
b"R"anco_Sonic escreveu:
fanas escreveu:
eu tenho carbono pra venda faço preço de custo aki pro pessoal da me o tamanho k precisas

ves duarte aqui uma suloçao em relaçao ao preço da folha de carbono
outra coisa o gajo que faz os tocolantes a maquina dele corta 3m???

Hum,então estas a espera de que para a conprares ao Fanas? O Logo vai ser igual ao desenho que está no cabeçalho,é esse que queres em Carbono? ou é o tigre? Quanto a se corta 3m,não tenho ideia,isto foi uma casa nova que achei agora...ainda estou a espera de Preços para os normais (Preto e Branco)

Um Abraço king

eu posso comprar ao fanas. mas nao tenho onde mandar fazer. nem o simbolo vectorizado.

Eu tanbem não disse para tu mandares fazeres Exclamation

Vamos nos ajudar mutuamente,eu vou tentar saber isso que me pediste do corte,não entendi o que dises-te de simbolo Vectorizado Exclamation

Qual dos dois desenhos queres? O Fanas obrigado,por a tua enteira desponiblidade,quando souber mais sobre o corte te digo...

Um Abraço aos dois king

e se cortar o 3m corta o carbono pk e igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:33 pm

fanas escreveu:
nao sei se percebi bem a ideia do sonic mas se kers tipo pintar o desnho komontenho no meu capot pra fasers isso no carbono é pra eskecer pk como o carbono tem muitos relevos vai ficar tudo tipo salpicado ou seja tem partes ke a tinta nem xega a marcar... agora se for tipo so cortar as letras a diser club tigra isso da pra faser na boa e tem mais arranjo carbono de varias cores mas o tamanho ja tenho de ver bem k tamanhos arranjo... tenho aki uma folha em casa com 1,50x1,52 por 45aério ou uma de 2metros x 50cmtrs por 20aerios da cor normal ...
fanas acho que o que o sonic está a falar é de um espaço de 15cm não de um capot, alem do mais normalmente os gajos que imprimem para os autocolantes não aceitam que nós lhes demos o material eles é que arranjam.

Sonic, para fazer só uma impressão e ainda por cima em papel a imitar carbono não compensa, sai bastante caro, a não ser que queiras ficar com a despesa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 9:24 pm

Pinto escreveu:
fanas escreveu:
nao sei se percebi bem a ideia do sonic mas se kers tipo pintar o desnho komontenho no meu capot pra fasers isso no carbono é pra eskecer pk como o carbono tem muitos relevos vai ficar tudo tipo salpicado ou seja tem partes ke a tinta nem xega a marcar... agora se for tipo so cortar as letras a diser club tigra isso da pra faser na boa e tem mais arranjo carbono de varias cores mas o tamanho ja tenho de ver bem k tamanhos arranjo... tenho aki uma folha em casa com 1,50x1,52 por 45aério ou uma de 2metros x 50cmtrs por 20aerios da cor normal ...
fanas acho que o que o sonic está a falar é de um espaço de 15cm não de um capot, alem do mais normalmente os gajos que imprimem para os autocolantes não aceitam que nós lhes demos o material eles é que arranjam.

Sonic, para fazer só uma impressão e ainda por cima em papel a imitar carbono não compensa, sai bastante caro, a não ser que queiras ficar com a despesa.

Eu amanha vou trabalhar mais cedo as 4 da manha a ver se consigo sair la por volta das 17 para ir falar com o cara,depois digo algo...

O branco ainda não sei qual dos dois te estas a referir? ou queres os dois?

Um Abraço king
Ir para o topo Ir para baixo
b"R"anco_Sonic
Membro 100
Membro 100
b


Masculino Número de Mensagens : 142
Idade : 39
Localização : odivelas
Data de inscrição : 20/08/2011

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 1:32 am

voces vao imprimir ou recortar????
e q agora baralharao me
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:03 pm

b"R"anco_Sonic escreveu:
voces vao imprimir ou recortar????
e q agora baralharao me

Não é para imprimir nada,vai ser cortado no vinil....E afinal? qual dos dois queres? scratch

Um Abraço king
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:40 pm

b"R"anco_Sonic escreveu:
voces vao imprimir ou recortar????
e q agora baralharao me

Bem ja temos os preços,estou a espera que o Pinto diga se é para seguir ou não...

Branco em carbono fica em 5 € cada um affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo#87
Membro Gold
Membro Gold
Diogo#87


Número de Mensagens : 467
Localização : Moitas Venda,Torres Novas
Data de inscrição : 22/11/2009

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 10:43 pm

o azuul ja tem no vidro a marca do clube...Smile
acho k podiamos arranjar era uns tapa matriculas so pa meter nos encontros nem k fossem so imprimidos em papel....com o desenho k ta aqui na pagin do clube....
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 2:47 pm

Diogo#87 escreveu:
o azuul ja tem no vidro a marca do clube...Smile
acho k podiamos arranjar era uns tapa matriculas so pa meter nos encontros nem k fossem so imprimidos em papel....com o desenho k ta aqui na pagin do clube....

Tambem não esta mal pensado,é um assunto a analizar........

Desenvolve la um pouco essa Idea Diogo lol!

Um abraço king
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 9:24 pm

ora bem, venho anunciar que já estão na minha posse os autocolantes para colar no exterior do carro, está disponível em preto e cinza claro.

como sabem os autocolantes não foram gratuitos, e peço a quem queira um autocolante do clube a quantia de 1.50€ e garanto que não estou a ganhar com isso.

Agradeço a quem o adquirir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 2:04 pm

Pinto escreveu:
ora bem, venho anunciar que já estão na minha posse os autocolantes para colar no exterior do carro, está disponível em preto e cinza claro.

como sabem os autocolantes não foram gratuitos, e peço a quem queira um autocolante do clube a quantia de 1.50€ e garanto que não estou a ganhar com isso.

Agradeço a quem o adquirir.

cheers Hoje ja vou ficar com alguns Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ric
Moderador
Moderador
ric


Masculino Número de Mensagens : 618
Data de inscrição : 30/08/2009

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 8:58 pm

Gostava de dois logotipos em cinza claro Pinto

Cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Klone
Membro 100
Membro 100
Klone


Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 30
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/01/2013

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 9:12 pm

Pinto escreveu:
meti-me para aqui a inventar e saiu isto
Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Tcp_lo10

se alguem tiver alguma coisa a criticar força. o logotipo pode sempre ser alterado, mas deem ideias. Smile





Onde fazem o logotipo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://tigramaniacs.maisforum.com/
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 12:44 pm

Tiago R escreveu:
Pinto escreveu:
meti-me para aqui a inventar e saiu isto
Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Tcp_lo10

se alguem tiver alguma coisa a criticar força. o logotipo pode sempre ser alterado, mas deem ideias. Smile


Onde fazem o logotipo?

esse fi-lo eu mas foi só uma ideia, o logótipo que estamos a imprimir é o que está na página inicial do fórum. Temos em branco e preto

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Logo_c12
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 9:33 pm

Pinto escreveu:
Ja recebi a outra imagem,

Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Tigra-10

o circulo a volta do tigre é do tamanho da tampa do depósito da gasolina.
  Boas Boss
Para fazer quais são as medidas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Logotipo do clube tigra pt   Logotipo do clube tigra pt - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Logotipo do clube tigra pt
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Pub Clube Tigra Portugal
» Car Lovers com o Tigra Clube
» Cartão do clube
» Clube tigra nas redes sociais
» Art Shokai - Parceiro do Clube Tigra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Tigra Portugal :: Outros.... :: Diversos-
Ir para: