Clube Tigra Portugal
Car Lovers com o  Tigra Clube Cartao13
Clube Tigra Portugal
Car Lovers com o  Tigra Clube Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


e-mail: tigraclubpt@gmail.com
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Encontro Nacional Porto 2014
Várias questões
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Combustiveis

 

 Car Lovers com o Tigra Clube

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 4:45 pm

Olá,

Hoje dou a conhecer o "Car Lovers", para quem não conhece, é um grupo que teve iniciativa em criar vários espaços da Margem Sul, principalmente no Barreiro e Moita, concentração de automóveis, seja eles Tuning ou não. Onde o mesmo não tem fins lucrativos, ou pagamentos de entrada, pelo contrario, a organização facilita a cedência do espaço autorizado pela câmara ou junta, oferta de um café e descontos e ofertas de vinil/auto colante para o carro.
São encontros que se faz mês a mês, já vai na 6ª edição, uma concentração sem confusão e sem barulhos, tipo musica alta, aceleramentos e etc, apenas automóveis estacionados, convívio da parte da tarde, diversão e entre outros.

Eu só estive presente duas vezes, uma delas ontem, que foi por uma boa causa, o grupo estava a angariar fundos para ajudar uma rapariga, que se chama Tânia, onde tem uma doença Linfoma de Hodgkin raro (cancro no sangue), quem participava dava a quantia que quisesse, para quem tiver curiosidade no dia de ontem das 14h00 até próximo das 18h00 foi feito 418,00€, e foi entregue depois a familia da mesma, que estava presente no mesmo...

Ou seja com o que falei, sei que o Clube Tigra está a crescer, está planear encontros todos os anos para juntar os Tigras de todo o pais...
Só que um ano é muito tempo de espera... Para quem gostou do ultimo convívio em Coina-Sesimbra (como eu), gostei do pessoal, e trás saudades voltar ter todos juntos.
Lembrei de "nós"... Que tal o Clube Tigra fazer parte destas concentrações?!
Não digo que será todos os meses, seria bom juntar 2, 3, 4 ou 10 Tigras, nesta ideia, marcar presença e marcar originalidade.
Quem sabe ganharmos uma taça, por sermos o Clube surpresa de Tigras!
Sim que neste momento, muitos carros tem aparecido a solo, sem grupo definido... Aparece muitos VW's, mas não tem grupo (digo eu).

Da minha ideia, seria engraçado, alem que não pagamos almoço, jantar, voltas de circuito e etc. Poupamos! Deixaremos isso para o nosso Clube!
Também gostava que a conversa em Sesimbra tivesse de pé, os membros pagar X, para criar uma "bandeira" (agora n recordo o nome) com o nome do Clube e web-site, criar t-shirts pretas ou pólos com nome do Clube... E muita coisa...

...quem sabe um pouco de esforço, teremos apoio e patrocínio da Opel. Nos encontros que eu fiz enquanto Admin relacionado com os transportes a Mercedes-Benz e Volvo me patrocinou com brindes e etc... (isto antes de vir a crise, por isso não prometo nada Sad)

Quero já dizer, não faço parte da organização do "Car Lovers", e não estou a referir que todos os meses será para angariar fundos para terceiros...

Deixo este tópico ganhar asas para opiniões e criticas.
No entanto deixo aqui os links sobre as entidades.
OBRIGADO a todos que perderam tempo para dar atenção a ideia.
Abraço

Apoio há Tânia no 6º Encontro de Car Lovers:
https://www.facebook.com/pages/Vamos-Apoiar-a-T%C3%A2nia/337612956376342

Página do Car Lovers:
https://www.facebook.com/mov.carlovers?fref=ts

Grupo do Car Lovers
https://www.facebook.com/groups/609737065743611/?fref=ts

6º Encontro (de ontem):
https://www.facebook.com/events/509716499120561/?fref=ts

Car Lovers com o  Tigra Clube 1374083_690205217669829_1935126824_n
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 5:55 pm

Boas migo Marco
  Ja tinha ouvido falar dessa iniciativa,não sabia bem do que é que se tratava,agora fiquei mais esclarecido...
Ja sabia do caso da Tania,ja dei dinheiro tambem para ajudar a angariar fundos para o seu tratamento no estranjeiro...
  Quanto a malta poder vir a apareçer nesses encontros eu gostava,mas temos que ver a adesão do ppl
Quanto as t shirts acho que as coisas estão andando de vagar,agora tambem esta a ficar frio os preços é a nossa maior barreira
  Um abraço king
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 6:00 pm

Duarte escreveu:
(...)
  Quanto a malta poder vir a apareçer nesses encontros eu gostava,mas temos que ver a adesão do ppl
(...)
Certamente que vão gostar. Basta dizerem "contem comigo" lol
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 6:11 pm

Mirkado escreveu:
Duarte escreveu:
(...)
  Quanto a malta poder vir a apareçer nesses encontros eu gostava,mas temos que ver a adesão do ppl
(...)
Certamente que vão gostar. Basta dizerem "contem comigo" lol
   Ja agora falaste em premios
 Há premios para que categorias?
  Quando eu tiver um VRUMMM dou ai um salto para estar contigo ja samos 2 Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 6:31 pm

Epa ontem foi TOP 5 de melhores carros, e depois um Prémio do carro mais rebaixado. Mas isso são iniciativas do Grupo, que nas edições anteriores, não fizeram isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 6:32 pm

Gostei da iniciativa por mim alinho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio11
Membro Gold
Membro Gold
Fábio11


Masculino Número de Mensagens : 320
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 23/09/2012

Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 7:13 pm

Se o Bruno e o Duarte estão lá já "samos" 4 Tigras a ir.. ahahah

Marco quando houver o próximo avisa..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 7:15 pm

Vocês não me iam falhar Very Happy
...e isto tem calhado aos Domingos, por isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 7:39 pm

Sabes bem que não falhamos Marco Razz, Como disses-te não sempre mas quando quiserem combinar la estarei :Dehehe

Sempre unidos


Off topic: Ando a tratar disso das camisolas quando souber informo Smile


Aabraçoos
Ir para o topo Ir para baixo
Moment2Shine
Moderador
Moderador
Moment2Shine


Masculino Número de Mensagens : 139
Idade : 32
Localização : Mafra
Data de inscrição : 20/09/2013

Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 6:34 pm

E como nós não gostamos de ficar para trás e seria desconcertante saber que esses 4 tigras cansados iam e o meu não como vocês precisam que um tigra vip eu levo o meu entao ahah ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 6:54 pm

É isso mesmo estou a gostar de ver ahaha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 6:59 pm

Amigo é só para estética, nada de aceleramentos e ultrapassagens, cidade da Moita ou Barreiro, tem muitos velhotes. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 7:46 pm

Mirkado escreveu:
Amigo é só para estética, nada de aceleramentos e ultrapassagens, cidade da Moita ou Barreiro, tem muitos velhotes. lol
  É na boa eu vou a frente a acalmar os cavalos a malta...
  agora 4 pretos e um vermelho,temos que equilibrar mais a balança!
  4 pretos e um indio! o que é que a malta vai pensar Shocked 
  hum tenho que dar um jeito nisto....
  Um abraço king
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 8:53 pm

Desconhecia esse grupo, mas agora já conheço e aprecio e apoio a iniciativa.

Esclarece-me alguns pontos.
Quando dizes: "Que tal o Clube Tigra fazer parte destas concentrações?!"
Referes-te a apoiar financeiramente, ajudar na organização, ser parceiro.... Porque o "fazer parte" tem muito que se lhe diga

Onde dizes: "Deixaremos isso para o nosso Clube!", referes-te a...???
_______________________________________,,_________________________________________________

Dando continuação a conversa.
Apoio quem queira ir como é óbvio, se tivesse tigra também faria o esforço, mas por favor, nada de arranques e aceleradelas e ultrapassagens a maluco, temos de nos lembrar que quando viajamos em grupo representamos o Clube Tigra, para o bem e para o mal, e eu não ia gostar nada de ver um autocolante do clube num tigra sinistrado, muito menos ver um tigra sinistrado. Se tiverem nas auto-estradas acelerem a vontade mas em localidades comportem-se. Também não quero que liguem o Clube Tigra a um clube de tuning ou de street racers.

Continuando... Duvido muito que a Opel dê alguns brindes, no inicio do clube procurei apoio para encontros de tigras e não só e fizeram-me um manguito. Mas pode ser que, com o tempo, tenham mudado de ideias.

Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 9:06 pm

Pinto escreveu:
Desconhecia esse grupo, mas agora já conheço e aprecio e apoio a iniciativa.

Esclarece-me alguns pontos.
Quando dizes: "Que tal o Clube Tigra fazer parte destas concentrações?!"
Referes-te a apoiar financeiramente, ajudar na organização, ser parceiro.... Porque o "fazer parte" tem muito que se lhe diga

Onde dizes: "Deixaremos isso para o nosso Clube!", referes-te a...???
As respostas encontras no meu texto, mas respondo aqui directamente:

Fazer parte, ou seja, apenas marcar presença, sem apoios financeiros, ou organizações, sem parceria...
É como dizer, juntar amigos e vamos todos juntos. Ter o "nosso" canto só de Tigras.

Mas se na organização pedir dinheiro seja para o que for, eu anuncio aqui os valores. Mas como sou mão de vaca, quando é para dar, prefiro não ir. Mas para ajudar pessoas, podem contar comigo. Tal como aconteceu no domingo, as pessoas ofereceram o que podiam ou quiseram.

Sobre "Deixaremos isso para o nosso Clube!", foi relativamente aos Almoços, Jantares e etc. Pois estas concentrações, é como ir beber um café com amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 9:10 pm

Pinto escreveu:
Dando continuação a conversa.
Apoio quem queira ir como é óbvio, se tivesse tigra também faria o esforço, mas por favor, nada de arranques e aceleradelas e ultrapassagens a maluco, temos de nos lembrar que quando viajamos em grupo representamos o Clube Tigra, para o bem e para o mal, e eu não ia gostar nada de ver um autocolante do clube num tigra sinistrado, muito menos ver um tigra sinistrado. Se tiverem nas auto-estradas acelerem a vontade mas em localidades comportem-se. Também não quero que liguem o Clube Tigra a um clube de tuning ou de street racers.

Continuando... Duvido muito que a Opel dê alguns brindes, no inicio do clube procurei apoio para encontros de tigras e não só e fizeram-me um manguito. Mas pode ser que, com o tempo, tenham mudado de ideias.

"(...)mas por favor, nada de arranques e aceleradelas e ultrapassagens a maluco(...)"

Como disse na primeira mensagem, não é permitido barulho, como som alto, aceleras e etc. E não vai haver ultrapassagens, porque é concentrações de veiculos e não de circuitos.
E Pinto, isto é concentrações de automóveis, não só de Tigras ou carros Tuning ou street racers. Mas também não tou a dizer que não podes participar, porque existe motas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 9:17 pm

hummm o duarte anda a preparar alguma:lol!: lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 9:25 pm

Eu gostei da ideia como já tinha referido.

Concordo com o Pinto, não fazer coisas negativas quando estamos em conjunto pelos factores em que temos de dar uma boa imagem e não uma má imagem.

Concordo com o Marco se for para ajudar alguem como o caso da tania com cancro e eu sabendo tambem o que é isso por ter um caso na familia ajudo mas se for por outras razoes não Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 9:39 pm

Muita verdade o que disseste.
Quando temos ou tivemos alguém que esteve a lutar anos para vencer o cancro, toca muito no coração!!

luisxota escreveu:
hummm o duarte anda a preparar alguma:lol!: lol! lol!
Realmente! Ele já não tem Laranja... O que ele vai aprontar?! Rolling Eyes


Última edição por Mirkado em Ter Nov 12, 2013 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 9:42 pm

Ohh sabes que as vezes so damos valor quando acontece a nós ou alguem da familia porque sinceramente o pensamento é " So acontece aos outros " Eu pensava assim e arrependi-me
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 9:48 pm

Mirkado escreveu:
Sobre "Deixaremos isso para o nosso Clube!", foi relativamente aos Almoços, Jantares e etc. Pois estas concentrações, é como ir beber um café com amigos.
ok é o clube a "bancar", é isso que te referes? Assim sendo o clube só poderá pagar uma rodada, porque onde se tira e não se põe dá mau resultado, e o dinheiro do clube, por agora, é suposto ser para investir nas t-shirts e autocolantes ou na faixa do clube.... (publicidades que toda a gente se queixa que falta no clube).


Quando me referi a "(...)mas por favor, nada de arranques e aceleradelas e ultrapassagens a maluco(...)" referia-me no caminho para lá e vice-versa, não no recinto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:04 pm

"Bancar" Dinheiro? Não Pinto.
O que quis dizer que o lema do Clube é concentração de Tigras para convívio e Almoço, n estou a falar em dinheiros, de quem vem ou de onde vai.

E esta concentração de automóveis não tem almoços e etc. Ou seja, o nosso pessoal dos Tigras fica a poupar com estes gastos, apenas na deslocação.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:30 pm

ja fiquei mais esclarecido, então o que pretendes é só um espaço para os tigras no encontro certo? Para isso basta ligar para o organizador do evento, tens o numero dele, ou consegues arranjar?

....e as fotos da mota pa? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 4:36 pm

Como referi, será uma presença de surpresa.
Não há lugares reservados, para confirmarmos a nossa presença é estar atento ao evento que irá surgir no Facebook, e colocarmos lá Vou, Talvez ou Não vou.
Calma Pinto, como disse isto é como ir beber café, não faço parte da organização, não estou pedir dinheiro... Apenas juntar os Tigras, e irmos todos juntos.

Motas, este ultimo, só teve uma moto 4. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 9:18 pm

então vamo lá juntar os tigras e rumar ao barreiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Car Lovers com o  Tigra Clube Empty
MensagemAssunto: Re: Car Lovers com o Tigra Clube   Car Lovers com o  Tigra Clube Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Car Lovers com o Tigra Clube
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 3º encontro Nacional Clube Tigra Pombal
» encontro team tigra porto
» Logotipo do clube tigra pt
» Clube tigra nas redes sociais
» Art Shokai - Parceiro do Clube Tigra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Tigra Portugal :: Outros.... :: Encontros/Concentrações-
Ir para: