Clube Tigra Portugal
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Cartao13
Clube Tigra Portugal
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


e-mail: tigraclubpt@gmail.com
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Encontro Nacional Porto 2014
Várias questões
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Combustiveis

 

 Quadrante em plasma e lâmpadas led interior

Ir para baixo 
+2
MYKEL
BSAMPAIO
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO


Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : lisboa
Data de inscrição : 06/03/2013

Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQui Out 03, 2013 3:36 pm

Boas pessoal, 
Espero que estejam todos bem.
Tenho dúvidas preciso da vossa ajuda.
Quero por um
Quadrante em plasma , branco, e trocar todas as lâmpadas interiores e o relógio tenho tudo fundido e a acender e apagar. Ta tudo uma porcaria.
Alguém me
PODE AJudar sobre o modelo das lâmpadas a comprar para o interior e se a instalação do quadrante e muito complicado.
Ja agora uma opinião a saber se fica porreiro ou não o quadrante em plasma.
Grande abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
MYKEL
Membro da Casa
Membro da Casa
MYKEL


Masculino Número de Mensagens : 657
Idade : 29
Localização : Porto - Matosinhos
Data de inscrição : 27/06/2013

Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQui Out 03, 2013 3:55 pm

Boas BS, na instalação nao pesco nada , n sei se é dificil ou nao. mas querias uma opinião do plasma ou nao. Na minha opinião ficava bruto mesmo, era uma coisa diferente mesmo. Eu apostava nisso Wink agora tens de ver quem perceba melhor do assunto, so deixei a minha opinião.

abraç cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQui Out 03, 2013 4:05 pm

se manjares de bricolage se calhar safas te loool, se fores como eu mais vale meteres num electricista,mas axo k tens na team e por aki no club a explicar como se tira quadrante consola etc. quanto a estética  depende do plasma ha plasma lindos mas os que neste momento se vende nas lojas tunings e lojas do genero nao gosto(minha opiniao) keres um plasma a patrao so exite num sitio EBAY sao lindos:twisted: Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil era o unico k meteria no meu carro por isso é k so aconselho o melhor:) Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO


Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : lisboa
Data de inscrição : 06/03/2013

Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQui Out 03, 2013 4:16 pm

Obrigadao amigos... Pelas vossas opiniões.. Vou ver esses na net então
Ir para o topo Ir para baixo
MYKEL
Membro da Casa
Membro da Casa
MYKEL


Masculino Número de Mensagens : 657
Idade : 29
Localização : Porto - Matosinhos
Data de inscrição : 27/06/2013

Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQui Out 03, 2013 4:24 pm

depois queremos é fotos ja sabes xD mas agora a serio aposta nisso Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Silva
Membro Gold
Membro Gold
Carlos Silva


Número de Mensagens : 302
Data de inscrição : 17/09/2012

Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQui Out 03, 2013 4:55 pm

BMSAMPAIO um dos meus passos seguintes também é um plasma. tenho um post aqui com uma companhia que para mim tem o mais bonito. Colocá-lo é que pode ser mais difícil, no encontro de Gaia um dos elementos da team, o MIKHAIL se não estou em erro disse que pôs mas foi broxe.
Pessoalmente quando tiver fundos, vou pesquisar um electricista que o ponha.
Um conselho que me derem foi raspar o plástico existente para a luz passar bem ou então colocar LED's
Ir para o topo Ir para baixo
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO


Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : lisboa
Data de inscrição : 06/03/2013

Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQui Out 03, 2013 4:59 pm

Obrigadao pessoal. Vou ver o que encontro a venda por que tentar  arranjar um Eletrecista que o ponha.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Silva
Membro Gold
Membro Gold
Carlos Silva


Número de Mensagens : 302
Data de inscrição : 17/09/2012

Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQui Out 03, 2013 5:17 pm

http://moman.eu/opel-tigra,188,235.html
esse foi dos melhores que vi, o modelo 2. e como é por encomenda ainda tens margem de escolha.
e essa companhia ainda tem uns aneis cromados para os rebordos

Engraçado que o teu está a ficar parecido com o meu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQui Out 03, 2013 8:17 pm

era esse mesmo que eu dizia carlos, haja gente com bom gosto:twisted: Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQui Out 03, 2013 8:22 pm

ker o design 1 ker o 2 sao lindos, agora aqueles que se vendem correntemente em portugal nao me fascinam nadinha prefiro manter o original, so ainda nao pus o plasma porque se se puser o carro num eletricista mais o guito do plasma secalhar nao chegam 100€Evil or Very Mad Evil or Very Mad  tenho outras prioridades para o meu tigra, mas que gostava de ter gostava
Ir para o topo Ir para baixo
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO


Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : lisboa
Data de inscrição : 06/03/2013

Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQui Out 03, 2013 8:27 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQui Out 03, 2013 9:04 pm

esses sao os tais que se vendem a pontape aki no nosso portugal, na minha opiniao nao gosto, mas gostos nao se discutem:no:
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQui Out 03, 2013 9:10 pm

quanto as luzes do relógio tens aqui o tópico: https://tigraclub.forumeiros.com/t589-luzes-de-tablie

Quanto ao plasma, fica muito bonito e sei do que falo, é de fácil instalação, mas tens de ter atenção a uma coisa, os conta km dos tigras são diferentes, uns começam no 0 e outros no 20, toma muita atenção quando comprares os plasmas, se não vai te dar a velocidade errada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO


Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : lisboa
Data de inscrição : 06/03/2013

Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQui Out 03, 2013 9:25 pm

Obrigado pela fica da iluminação.
JA agora nao sabes o modelos das lâmpadas para comprar? 
E emmrelacao  ao quadrante conheces algum sítio para comprar?
Tenho de ver da velocidade do meu se começa no 0 ou em 20
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQui Out 03, 2013 9:47 pm

BSAMPAIO escreveu:
Obrigado pela fica da iluminação.
JA agora nao sabes o modelos das lâmpadas para comprar? 
E emmrelacao  ao quadrante conheces algum sítio para comprar?
Tenho de ver da velocidade do meu se começa no 0 ou em 20
se conheces bem lisboa, na av. do Brasil, logo depois de acabar o Parque tens lá uma loja tipo chineses mas só com material de tuning. De resto tens as lojas on-line que ou são no Porto ou em Lisboa, se fores a loja não pagas portes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO


Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : lisboa
Data de inscrição : 06/03/2013

Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQui Out 03, 2013 10:47 pm

Ya sei onde fica essa loja.. Mas esses tipo chineses nao ficam fracas ? As lâmpadas?
Nas lojas online pedem sempre o modelo da lâmpada e eu nem sei qual é
Ir para o topo Ir para baixo
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO


Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : lisboa
Data de inscrição : 06/03/2013

Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeQui Out 03, 2013 11:55 pm

carlos.silva.1675 escreveu:
http://moman.eu/opel-tigra,188,235.html
esse foi dos melhores que vi, o modelo 2. e como é por encomenda ainda tens margem de escolha.
e essa companhia ainda tem uns aneis cromados para os rebordos

Engraçado que o teu está a ficar parecido com o meu
Carlos achas que este site e de confiança? 
Vou ter de pagar ja para eles seguirem com a encomenda
Ir para o topo Ir para baixo
MYKEL
Membro da Casa
Membro da Casa
MYKEL


Masculino Número de Mensagens : 657
Idade : 29
Localização : Porto - Matosinhos
Data de inscrição : 27/06/2013

Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeSex Out 04, 2013 1:31 am

BS vi os sites e tem plasmas muito fixes, ainda vou trazer um para mim, mas ja tive a ver aqueles que começam em 20 ou em 0, era uma cena q nem tinha reparado, so nos comentários é que tomei atenção a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO


Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : lisboa
Data de inscrição : 06/03/2013

Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeSex Out 04, 2013 1:35 am

lhem MYKEL2 escreveu:
BS vi os sites e tem plasmas muito fixes, ainda vou trazer um para mim, mas ja tive a ver aqueles que começam em 20 ou em 0, era uma cena q nem tinha reparado, so nos comentários é que tomei atenção a isso.

ja fiz a encomenda tbm nao tinha reparado na cena do 0 ou 20 mas escolhi o quequeria
espero nque agora eles nao falhem 

Ir para o topo Ir para baixo
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeSex Out 04, 2013 4:43 am

MYKEL2 escreveu:
BS vi os sites e tem plasmas muito fixes, ainda vou trazer um para mim, mas ja tive a ver aqueles que começam em 20 ou em 0, era uma cena q nem tinha reparado, so nos comentários é que tomei atenção a isso.
Por essas e por outras é que lhe chamamos BOSS
um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MYKEL
Membro da Casa
Membro da Casa
MYKEL


Masculino Número de Mensagens : 657
Idade : 29
Localização : Porto - Matosinhos
Data de inscrição : 27/06/2013

Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeSex Out 04, 2013 3:54 pm

mas primeiro de tudo, é mandar estufar o carro, tipos bancos do peugeot 106 xsi/gti n sei se conhecem, todo preto vai ficar brutal Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 10:07 am

BSAMPAIO escreveu:
Ya sei onde fica essa loja.. Mas esses tipo chineses nao ficam fracas ? As lâmpadas?
Nas lojas online pedem sempre o modelo da lâmpada e eu nem sei qual é
Se comprares lâmpadas é possível que sim, ou que fundam depressa. Se comprares leds nunca fundem, o máximo que pode acontecer é o plástico a volta dos contactos derreter, que foi o que aconteceu comigo, mas agora estão lá uns leds que parecem melhorzinhos, pelo menos aqui nos chineses de Beja, que trazem 4 leds em vez de apenas um, o calor parece mais dissipável.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 6:31 pm

depois mostra aki ao pessoal como ficou bsampaio
Ir para o topo Ir para baixo
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO


Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : lisboa
Data de inscrição : 06/03/2013

Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 8:28 pm

Boas pessoal...
Ja encomendei e paguei o quadrante em plasma, deixem lá ver quando chega...se chegar ..lolllll...
Em ralação aos leds para o interior.... Fui aos chineses da avenida do Brasil mas existem lá bue leds de todos os tamanhos e feitios.... Vou mesmo ter de desmanchar aquilo para tirar uma e ir comprar igual... 
Mas vi lá
Esses led a de 4 que falas te Pinto. Em vez
De
Um so.
Vou comprar esses tenho e de ver qual o tamanho.....
Amanha ja me
Vou aventurar a ver aqui as fotos e fazer igual
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Silva
Membro Gold
Membro Gold
Carlos Silva


Número de Mensagens : 302
Data de inscrição : 17/09/2012

Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 8:48 pm

Qual encomendas-te? depois mostra como fica para ver se vale a pena fazer ao meu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior   Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lâmpadas do tabliet
» Bancos dianteiros
» Quadrante
» Compro Quadrante Tigra A (Bicha)
» Farois Angel Eyes + Lâmpadas de Halogêneo (origem)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Tigra Portugal :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: