Clube Tigra Portugal
Duvida sobre o Opel tigra Cartao13
Clube Tigra Portugal
Duvida sobre o Opel tigra Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


e-mail: tigraclubpt@gmail.com
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Combustiveis

 

 Duvida sobre o Opel tigra

Ir para baixo 
+4
jac Pina
rogerio secio
fanas
patriciameira99
8 participantes
AutorMensagem
patriciameira99
Novo Membro
Novo Membro
patriciameira99


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 39
Localização : Braga
Data de inscrição : 11/02/2011

Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre o Opel tigra   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 2:31 pm

Olá a todos os menbros do clube. Eu tenho uma pequena duvida, estou a pensar em comprar um Opel Tigra, mas dizem-me que vou fazer uma asneira porque (segundo eles dizem) o Tigra dá muitos problemas a nivel de motor e bebe muito e não anda nada e que o pessoal que os tem andam a vende-los por causa disso. Eu gosto muito do carro, por isso gostaria de saber a vossa opinião já que voçes são donos de Tigras e estou no sitio certo para tirar as minhas duvidas. Obrigado
P.S.- O Tigra que estou a pensar comprar é um 1400cc 16v.
Ir para o topo Ir para baixo
fanas
Membro Silver
Membro Silver
fanas


Masculino Número de Mensagens : 288
Idade : 45
Localização : ourem
Data de inscrição : 31/08/2009

Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 8:33 pm

ola olha eu tenho um desses e até ha data nunca me deu problemas de maior tipo leva as coisas basicas ou melhor o normal dos outros carros... eo beber muito todos bebem depende muito do ke se acelera mas ao preço k esta a gasolina parece é ke bebe mas nao .... axo k fases bem em comprar uma makina dessas pois é tigra... aproveito pra diser k estou pra vender o meu se kisers dar uma uma olhadela passa na garagem do fanas ....
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio secio
Moderador
Moderador
rogerio secio


Masculino Número de Mensagens : 677
Localização : alverca
Data de inscrição : 06/06/2009

Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:56 pm

olá patricia ,em primeiro lugar gostava que passasses pelas apresentaçoes para te conhecermos melhor ,quanto á tua duvida a minha opniao é a seguinte ,quem tem um tigra na esmagadora maioria é porque gosta imenso do modelo ,como eu. em segundo porque tem uma conduçao espetacular é nervoso e ágil quanto a problemas mecanicos nao tenho conhecimento dos mesmos que fossem mto graves ,apenas o desgaste das peças com os anos e com o uso nada que nao se ajuste a outro qualquer automovel ,quanto a consumos um 1400 nao gasta mto visto ser um carro leve mas tambem tem a ver com o carregar no pedal , fala a voz da experiencia nao te vais arrepender se adequerires um tigra , apesar da idade deles ainda estao mto á frente ,abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jac Pina
Membro Gold
Membro Gold
jac Pina


Masculino Número de Mensagens : 303
Idade : 61
Localização : Odrinhas-Sintra
Data de inscrição : 24/02/2009

Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 1:18 am

boas,patrícia.
faço minhas as palavras do rogério.
tenho o meu desde 97,e nunca me arrependi.
sabes qual é a diferença em relação a todos os outros?
há pessoas que teêm 1 carro outros como nós,andam de TIGRA!!!!
bj.
cheers
TIGRA 4 EVER
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 10:57 am

boas patricia eu estou de acordo com o que ja foi dito e para proba do que dizem que e mentira de que os tigras nao prestam passa na minha garagem e vez como o meu estava e como esta a ficar
p.s se os tigras nao prestassem eu nao estava a restaurar o meu mas gostos sao gostos comps
Ir para o topo Ir para baixo
ric
Moderador
Moderador
ric


Masculino Número de Mensagens : 618
Data de inscrição : 30/08/2009

Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 11:52 pm

Boas, em termos de problemas zero, coisas normais: mudar o óleo, filtros, etc
De resto consumos depende do pé também e consegues fazer médias de 7.5 L/100
Quem tem um não quer vender e se quer é porque tem mesmo que ser, o carro para uma familia não é muito cómodo, mas se és nova e queres concretizar esse sonho aproveita Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:50 pm

boas, o meu tigra tem o motor de origem e ja vai com mais de 300 mil km, como qualquer carro necessita das atenções com óleos filtros...
Normalmente um tigra com um deposito (45l) faz cerca de 600km, mas se fores pé de chumbo, como eu, bem podes tirar 100km a media.

Quanto as vendas, não ha maquinas perfeitas, com o tempo e desgaste natural é normal que haja tigras que a nível de motor estejam em pior estado que outros, tem de se ter em mente que não se vai comprar nada novo, é possível que no inicio seja necessário mudar umas peças e despender algum dinheiro na mecânica porque nunca se sabe como era o antigo dono.

Outro facto da venda dos tigras é a família, o tigra apesar de ser 4 lugares não é la muito familiar, mas para uma cadeirinha é perfeito lol, só não dá muito geito para tirar e por a criança, entrar e sair do banco de traz.

A nível de espaço de mala não terás grandes problemas, grandes compras podes rebater os bancos de traz e tens uma bagageira XXL.

Não te arrependes de comprar um tigra, acredita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:01 pm

Boas

Sei que já está um pouco atrasado o meu reply ao tópico mas cá vai.
Vou dar-te o meu exemplo comprei um Opel Tigra e posteriormente comprie um Renault Megane, é obvio que devido a consumos ando de Mégane porque é a Gasóleo mas se me perguntares se vendo o Tigra direi-te que não porque Amo o carro.
Condução fabulosa, anda que basta já deixei muita carro chamado as máquinas da Zona para trás e continuarei a ter este carro visto ser o meu menino

Compra e não te vais arrepender
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
patriciameira99
Novo Membro
Novo Membro
patriciameira99


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 39
Localização : Braga
Data de inscrição : 11/02/2011

Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: Obrigado pelos comentários   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 4:50 pm

Obrigado pessoal pelos comentários e por me terem tirado as minhas duvidas. Agora posso dizer que dentro de dias irei ser uma dona orgulhosa de um tigra cheers , fiz um exelente negocio, o carro tá direitinho(tem umas coisitas pequenas para arranjar, nada de importante) tem 156000km, é preto e acima de tudo o preço foi muito bom lol! . Quando tiver melhor tempo tiro umas fotos dele e das outras maquinas da familia e ponho cá. Só preciso é de uma ajudinha para criar a minha garajem. Obrigado a todos mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 9:21 am

vais ver que não te arrependerás. Mas sobretudo, agora com um tigra nas mãos, não deixes de aparecer por ca
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
patriciameira99
Novo Membro
Novo Membro
patriciameira99


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 39
Localização : Braga
Data de inscrição : 11/02/2011

Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: Achas?!   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 3:26 pm

Eu não vou deixar de aparecer por cá, todos os dias dou uma vista de olhos no site, tem sempre coisas interessantes para ver. Agora claro que com o felino em casa vou estar mais ocupada a dar os retoques finais, mas tenho sempre um tempinho para vir visitar o site. Obrigada mais uma vez pela vossa ajuda. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ric
Moderador
Moderador
ric


Masculino Número de Mensagens : 618
Data de inscrição : 30/08/2009

Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 5:51 pm

Muito bem, fico contente por realizares o teu sonho também Smile e de certeza que fizeste uma excelente compra e não vais arrepender-te Tigra é Tigra e sempre será Wink

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 3:18 pm

Boas ja comprei um tigra e gastei um trocos e ainda vou gastar mais uns tantos para o mandar estufar todo de novo , e ate agora muito comtente com a maquina. e carro e mesmo so para passear , ir para o bules e passear comos putos . 1400.cc o motor tem pouca garra. mas muito porreiro.consumos ja fis 5.5 nas calmas
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Membro 100
Membro 100
Dark


Masculino Número de Mensagens : 111
Idade : 40
Localização : NORTE
Data de inscrição : 05/05/2011

Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 6:42 pm

patriciameira99 escreveu:
Eu não vou deixar de aparecer por cá, todos os dias dou uma vista de olhos no site, tem sempre coisas interessantes para ver. Agora claro que com o felino em casa vou estar mais ocupada a dar os retoques finais, mas tenho sempre um tempinho para vir visitar o site. Obrigada mais uma vez pela vossa ajuda. Smile



ik as fotos da maquina????? vao aparecer ou nao!!!! king lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
patriciameira99
Novo Membro
Novo Membro
patriciameira99


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 39
Localização : Braga
Data de inscrição : 11/02/2011

Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 8:17 pm

Boas, claro que vão aparecer, só ainda não tive tempo de as tirar. Mas um amigo meu tirou umas porreiras na concentraçao em braga, vou ver se mas arranja para as por aqui.
Obrigado pessoal pelos comments.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Membro 100
Membro 100
Dark


Masculino Número de Mensagens : 111
Idade : 40
Localização : NORTE
Data de inscrição : 05/05/2011

Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: dark   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 11:08 pm

patriciameira99 escreveu:
Boas, claro que vão aparecer, só ainda não tive tempo de as tirar. Mas um amigo meu tirou umas porreiras na concentraçao em braga, vou ver se mas arranja para as por aqui.
Obrigado pessoal pelos comments.
Abraços





E calculo k nao t arrependes-t, o tigra é algo mais k um carro!!!king
Ir para o topo Ir para baixo
patriciameira99
Novo Membro
Novo Membro
patriciameira99


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 39
Localização : Braga
Data de inscrição : 11/02/2011

Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 8:05 am

Arrepender?! NUNCA!!!!! adoro o meu bichinho, agora só faltam uns pequenos retoques, mas isso vai com tempo.
Ele já é muito lindo como está. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Membro 100
Membro 100
Dark


Masculino Número de Mensagens : 111
Idade : 40
Localização : NORTE
Data de inscrição : 05/05/2011

Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 3:48 pm

patriciameira99 escreveu:
Arrepender?! NUNCA!!!!! adoro o meu bichinho, agora só faltam uns pequenos retoques, mas isso vai com tempo.
Ele já é muito lindo como está. Very Happy


calculo k sim!!!!!!!!!!!!!

pode ser k o veja por ai entre tanto!!

abraços....
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo66
Novo Membro
Novo Membro
Paulo66


Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 57
Localização : Damaia
Data de inscrição : 04/05/2016

Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: Olá   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeQua maio 04, 2016 3:26 pm

Boas patriciameira99
Só agora entrei neste forum, pois como tu adoro os tigras e tenho um debaixo de olho, 1.4 de 95, espero que continues contente com o teu. A unica questão que me prende é o consumo na cidade, eu ando com um smart fortwo a diesel e não gasta quase nada comparado ao tigra Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitimeQua maio 04, 2016 7:23 pm

Paulo66 escreveu:
Boas patriciameira99
Só agora entrei neste forum, pois como tu adoro os tigras e tenho um debaixo de olho, 1.4 de 95, espero que continues contente com o teu. A unica questão que me prende é o consumo na cidade, eu ando com um smart fortwo a diesel e não gasta quase nada comparado ao tigra Wink
Boas, passa pelas apresentações para te dares a conhecer.

Quando se vende um tigra é porque não se tem outra hipótese, porque estimou mal o carro e ele está a dar demasiados problemas (que acontece com qualquer outro carro), ou porque a família cresceu e não consegue suportar 2 ou 3 carros, ou porque bateram e não tem reparação ou o arranjo é superior ao preço do carro, coisas assim. Os consumos, diz-me um carro a gasolina com motor 1.4 ou 1.6 que faça consumos mistos abaixo dos 7 L/100km.

Se tens um smart, para andar na cidade não tens melhor, só uma mota.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre o Opel tigra Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra   Duvida sobre o Opel tigra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre o Opel tigra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Info sobre o Opel Tigra 1.6 16V Sport de 1995
» Dúvida sobre valvúla EGR
» duvida - fotos - garagem Tigra
» Videos diversos
» ET jantes 15 opel tigra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Tigra Portugal :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: