Clube Tigra Portugal
Dúvidas.....consumos elevados Cartao13
Clube Tigra Portugal
Dúvidas.....consumos elevados Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


e-mail: tigraclubpt@gmail.com
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Encontro Nacional Porto 2014
Várias questões
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Combustiveis

 

 Dúvidas.....consumos elevados

Ir para baixo 
+3
Pinto
Duarte
BSAMPAIO
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO


Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : lisboa
Data de inscrição : 06/03/2013

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 10:41 pm

Boa tarde amigos,
Venho pedir a vossa ajuda....e conselhos.
O meu Tigra esta a consumir demais.
As rotações quase sempre nas 2000,e consome demais.
Se mantenho a velocidade começa a soluçar, ja me disseram que era a gasolina a entrar demais.
Tipo será que e alguma cena grave??
Ele ja gastava bem antes de tirar o catalisador mas agora esta demais .
Vou por um catalisador , mas queria resolver o resto tbm.
Será que e da sonda e válvula egr??
Sei que nao e fácil dar alguma ajuda assim sem ver o carro mas tudo o qe vier ajuda...
Queria ver se nao venda o meu carro
Grande abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 9:57 am


Boas
este motor tem montes de válvulas que podem trazer problemas!
o pulse também não tem catalisador e com 20 paus vai a semana toda para o trabalho
agr se o carro te falha pode até ser...sonda lanba o carro não mantém o relantim certo...
já ando a boé para ver esse carro,mas a gastar assim está explicado o porque de não te juntares a malta
não tens filtro cônico nisso!? podes ter um problema de centralina...
tanta cena que pode ser,que isso o melhor era ver o carro ao vivo
um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 1:28 pm

rotaçoes assim e aos soluços pode ser tubagem de ar, agr os consumos scratch  scratch  scratch 

as melhoras para o teu tigrao

tas a vende lo?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 9:02 am

um tiro no escuro, tenta limpar os injectores com aqueles produtos que se vende na roady e supermercados e mete gasolina 98 e limpa os contactos do sensor de massa de ar
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
infiltrado
Membro Gold
Membro Gold
infiltrado


Masculino Número de Mensagens : 334
Idade : 33
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 02/03/2014

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 10:59 pm

boas, nao sei se vou ajudar muito mas aqui vai

Quando tinha o corsa 1.4 e andava a meter 95 nos supermercados o carro falhava muito, quando pisava no acelerador a fundo para ultrapassar o carro ficava engasgado aos soluços, tinha de levantar o pe e carregar novamente mas devagar, enfim :S   
Comecei por meter na bp e repsol , e notei algumas diferenças, e metia tb aqueles produtos de limpeza (gostei de um da marca LUCAS é feito nos EUA)
E agora ja mais para o fim metia 98 e o carro nunca mais foi o mesmo, nunca mais falhou e o relantim estava sempre certinho.
Fazia ainda mais 100km + ou - e uma ligeira diferença na força do carro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/InfiltradoGT
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 10:28 am

Infiltrado escreveu:
boas, nao sei se vou ajudar muito mas aqui vai

Quando tinha o corsa 1.4 e andava a meter 95 nos supermercados o carro falhava muito, quando pisava no acelerador a fundo para ultrapassar o carro ficava engasgado aos soluços, tinha de levantar o pe e carregar novamente mas devagar, enfim :S   
Comecei por meter na bp e repsol , e notei algumas diferenças, e metia tb aqueles produtos de limpeza (gostei de um da marca LUCAS é feito nos EUA)
E agora ja mais para o fim metia 98 e o carro nunca mais foi o mesmo, nunca mais falhou e o relantim estava sempre certinho.
Fazia ainda mais 100km + ou - e uma ligeira diferença na força do carro...

não sei se era este o caso, mas para quem diz que as gasolineiras baratas são iguais as caras, a longo prazo e em carros mais antigos como os nossos faz a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
infiltrado
Membro Gold
Membro Gold
infiltrado


Masculino Número de Mensagens : 334
Idade : 33
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 02/03/2014

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 7:10 pm

ha gente que diz que é tudo a mesma coisa, mas se fosse porque a diferença de preço, é o mesmo que quando vamos compara um carro, por vezes dois carros da mesma marca mesma cc e cv se o preço é diferente é porque tem alguma coisa (a maior parte das vezes porque o motor ja sofreu alguns danos :S ) . è a minha opinião.

Mas pronto ja estamos a fugir ao assunto principal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/InfiltradoGT
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO


Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : lisboa
Data de inscrição : 06/03/2013

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 11:02 pm

esse ate pode ser um dos meus problemas....quase desde sempre que o tenho que ponho da gasolina barata
Ir para o topo Ir para baixo
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO


Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : lisboa
Data de inscrição : 06/03/2013

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 11:09 pm

quinta feira vou por um catalisador,depois vou meter gasolina 98 de marca e vou esticar ao maximo. para ver se limpa alguma coisa.
na maquina acusaram uns erros que o mecanico disse ser a centralina avariada.........
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado
Membro Gold
Membro Gold
infiltrado


Masculino Número de Mensagens : 334
Idade : 33
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 02/03/2014

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 11:48 pm

aproveita e mete limpa injectores.
mas nao vais notar logo na primeira utilização.

è o que ando a fazer no meu 98 deposito cheio e o produto e de vez em quando encostar o ponteiro das rmp


Sé é mesmo centralina nao deve ficar barato :S
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/InfiltradoGT
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO


Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : lisboa
Data de inscrição : 06/03/2013

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 11:54 pm

ya....vou fazer isso.......centralina 100€ na volta disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Silva
Membro Gold
Membro Gold
Carlos Silva


Número de Mensagens : 302
Data de inscrição : 17/09/2012

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 5:06 pm

100?? dasse
se a q tenho desse fazia te por metade.
e cuidado com as centralinas como te disse. tem de ter referencia igual
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 8:02 pm

não acredito que seja da centralina, é das coisas mais complicadas de se estragar no carro, agora os injectores são fáceis de entupir, basta andar uns meses com gasolina dos supermercados e começa a soluçar, e em vez de pulverizar pinga, que origina maiores consumos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
infiltrado
Membro Gold
Membro Gold
infiltrado


Masculino Número de Mensagens : 334
Idade : 33
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 02/03/2014

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 8:21 pm

Bom bom era tirar os injectores e serem limpos na maquina, ai sim fica mesmo bom, queria fazer no meu mas nao sei de alguma oficina que faça isso :S

Nao se se dá mas tb te posso arranjar uma centralina que tinha no meu corsa, mas espero que nao seja mesmo dai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/InfiltradoGT
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO


Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : lisboa
Data de inscrição : 06/03/2013

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 12:18 am

A teu corsa era de qu ano? 
Ja deixei de por gota barata agora e so de marca
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 9:28 am

BSAMPAIO escreveu:
A teu corsa era de qu ano? 
Ja deixei de por gota barata agora e so de marca

procura os descontos, normalmente as marcas de combustíveis possuem parcerias
    Arrow Galp

Modelo e Continente
Ao fazer compras superiores a 30 euros no Modelo ou 40 euros no Continente recebe um vale de desconto de 5 cêntimos/litro de combustível, até ao máximo de 60 litros. Ou seja, o desconto máximo é de 3 euros.

Barclays
Os clientes Barclaycard, recebem um vale de desconto no valor de 25 cêntimos/litro, até ao máximo de 50 litros. A promoção é válida até 30 de Abril.

ZON
Os clientes da ZONassociados ao ‘myZONcard' podem usufruir de descontos de 6 cêntimos/litro, até ao máximo de 25 litros. Para isso deverão aceder a www.myzoncard.pt e seguir as instruções. O desconto máximo é de 1,5 euros.

    Arrow BP

Lidl
Por cada 15 euros em compras no Lidl recebe um vale de desconto no valor de 6 cêntimos /litro a descontar na proporção de um vale por cada 20 litros. O máximo acumulável por abastecimento são três talões, ou seja 60 litros. Ou seja, o desconto máximo é de 3,6 euros. Necessita de ser detentor do cartão BP premierplus.

ACP
Os sócios do Automóvel Clube de Portugal usufruem de descontos de 6 cêntimos/litro ao abastecer nos postos aderentes da BP. Esta parceria não tem limites máximos.

Holmes Place
A BP estabeleceu um protocolo entre o Cartão Azul da BP e os sócios do Holmes Place. Os sócios da cadeia de ginásios têm direito a descontos de 4 cêntimos/litro, sem limite de abastecimento. Considerando um depósito de 60 litros, o desconto será de 2,4 euros.

    Arrow Repsol

Benfica
A campanha SLB - Goleada de Descontos, que oferecia desconto de 6 cêntimos/litro, terminou a 31 de Dezembro. No entanto, os sócios do Benfica continuam a usufruir de descontos de 4 cêntimos/litro, sem limite de abastecimento. Num depósito de 60 litros, o desconto é de 2,4 euros.

Cartão de cliente Seguro Directo
Descontos de 6 cêntimos por litro

Montepio
Ao abastecer nos postos da Repsol, os associados do Montepio têm direito a um desconto de 6 cêntimos/litro, sem limite de litros de abastecimento. Para isso terá de solicitar o cartão Montepio Repsol.

    Arrow Cepsa

Cartão "Porque eu volto"

Trata-se de um cartão de fidelização da Cepsa. O cartão é gratuito e permite acumular pontos, os quais podem ser trocados por produtos de catálogo - tal como acontece noutras marcas - mas também por descontos em combustíveis. Por cada litro de combustível recebe 5 pontos (ou 7 caso abasteça no posto "habitual"). Por cada 1.000 pontos tem direito a um euro em descontos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
infiltrado
Membro Gold
Membro Gold
infiltrado


Masculino Número de Mensagens : 334
Idade : 33
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 02/03/2014

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 2:16 pm

BSAMPAIO escreveu:
A teu corsa era de qu ano? 
Ja deixei de por gota barata agora e so de marca


É do ano 95
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/InfiltradoGT
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 10:46 am

BSampaio
  Como está a correr esse tigra? ja gasta menos ou nem por isso?
  Dia 22 podes vir cá ter com a malta?
Ir para o topo Ir para baixo
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO


Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : lisboa
Data de inscrição : 06/03/2013

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 12:10 pm

Boa Duarte,

Sinceramente ta quase tudo na mesma... Apenas liguei um tubo que estava desligado com o parafuso lá dentro e nao consegui fazer nada mais devido ao tempo disponível...
Mas meti 15€ da 95 da galp, andei uns 20km sempre na média dos 180, depois o resto da gasolina foi mesmo numa de poupar...
Consegui fazer 101 km....
Dia 22 é onde que se vai encontrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 2:39 pm

BSAMPAIO escreveu:
Boa Duarte,

Sinceramente ta quase tudo na mesma... Apenas liguei um tubo que estava desligado com o parafuso lá dentro e nao consegui fazer nada mais devido ao tempo disponível...
Mas meti 15€ da 95 da galp, andei uns 20km sempre na média dos 180, depois o resto da gasolina foi mesmo numa de poupar...
Consegui fazer 101 km....
Dia 22 é onde que se vai encontrar?

   Dia 22 em Samora Correia fica a meia hora de Lisboa
 Vinhas com o Pulse,ele sabe o caminho...eu o meu 10 paus dá para 100km a andar nas calmas mas sempre em percurso urbano...vem ca para vermos isso o Pinto tambem cá vai estar pode ser que se resolva o teu probelema rapido e barato Loool
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 2:40 pm

BSAMPAIO escreveu:
Boa Duarte,

Sinceramente ta quase tudo na mesma... Apenas liguei um tubo que estava desligado com o parafuso lá dentro e nao consegui fazer nada mais devido ao tempo disponível...
Mas meti 15€ da 95 da galp, andei uns 20km sempre na média dos 180, depois o resto da gasolina foi mesmo numa de poupar...
Consegui fazer 101 km....
Dia 22 é onde que se vai encontrar?
isso dá uma média de 9l/100km, tendo em conta que andaste 20km a gastar cerca de 12l/100km... tirando esses 20km dá-te algo próximo de 7l/100 que não está longe dos consumos normais do tigra que é de 6l/100km.

A gasolina é que está cada vez mais cara, dependendo da bomba mas em média 15€ são 9,5L nem chegam aos 10L e isto nos nossos tigras se der para fazer 200km já é muito mas muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
infiltrado
Membro Gold
Membro Gold
infiltrado


Masculino Número de Mensagens : 334
Idade : 33
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 02/03/2014

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 4:12 pm

bem eu no meu 1.6 um deposito cheio 40L da-me para 450 500km a andar nas calmas 2mil rpm no máximo, mas de vez em quando faço chegar o ponteiro as 7mil de 1º a 3º, para tirar um pouco de ferrugem....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/InfiltradoGT
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 6:10 pm

Infiltrado escreveu:
bem eu no meu 1.6 um deposito cheio 40L da-me para 450 500km a andar nas calmas 2mil rpm no máximo, mas de vez em quando faço chegar o ponteiro as 7mil de 1º a 3º, para tirar um pouco de ferrugem....
o tigra as vezes convém ser puxado por causa do carvão no catalisador
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 6:11 pm

Infiltrado escreveu:
bem eu no meu 1.6 um deposito cheio 40L da-me para 450 500km a andar nas calmas 2mil rpm no máximo, mas de vez em quando faço chegar o ponteiro as 7mil de 1º a 3º, para tirar um pouco de ferrugem....

  Boas
  As 7mil!? tens chip de rotação?
  atenção que estes carros de 1ª para 2ª em alta rotação é muito façil partir a caixa de velocidades...
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado
Membro Gold
Membro Gold
infiltrado


Masculino Número de Mensagens : 334
Idade : 33
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 02/03/2014

Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 7:48 pm

Pinto, Qualquer carro deve de ser puxado de vez em quando, por todos os motivos, mesmo por cauda do motor.... (minha opinião)

Duarte, para ser sincero nao sei se tenho chip, mas posso te dizer que o ponteiro encosta mesmo em baixo passando os 2 ou 3 traços vermelhos, e só ai é que começa a cortar...
Obrigado pela dica, mas quando o faço tenho um certo cuidado a passar as marchas, e é raro o fazer....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/InfiltradoGT
Conteúdo patrocinado





Dúvidas.....consumos elevados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas.....consumos elevados   Dúvidas.....consumos elevados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas.....consumos elevados
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas
» Duvidas,e opiniões
» Consumos
» Consumos em cidade e viagens?
» Diferenças entre Tigra A 1.4 / 1.6 consumos etc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Tigra Portugal :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: