Clube Tigra Portugal
Lado menos positivo sobre leiria Cartao13
Clube Tigra Portugal
Lado menos positivo sobre leiria Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


e-mail: tigraclubpt@gmail.com
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Encontro Nacional Porto 2014
Várias questões
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Combustiveis

 

 Lado menos positivo sobre leiria

Ir para baixo 
+2
Fábio11
MYKEL
6 participantes
AutorMensagem
MYKEL
Membro da Casa
Membro da Casa
MYKEL


Masculino Número de Mensagens : 657
Idade : 29
Localização : Porto - Matosinhos
Data de inscrição : 27/06/2013

Lado menos positivo sobre leiria Empty
MensagemAssunto: Lado menos positivo sobre leiria   Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 11:11 pm

Boas, como o titulo deste tópico diz, lado menos positivo sobre leiria.

Ora bem, nos neste encontro, o 1 encontro do ano, estava previsto e mais que confirmado 13 a 14 tigras. Pois é, toda a gente dizendo que íamos ultrapassar o numero de tigras num encontro e tudo mais.

O que se passou malta?


Como foi falado lá no encontro, quando houver um encontro dos tigras, pedimos a todos os users que confirmem com a certeza que vao e que não desmarquem a ultima da hora. ( a não ser que acontece algo de mt grave que não de para ir. )

Houve uma discussão aqui sobre os encontros a dizer que ninguém subia nem descia no pais e não sei que , não sei que mais.. Toda a gente a dizer que ia e tal e no fim fomos 6 tigras. 
Falou-se também que apareceram 6 tigras em sesimbra , penso eu. E disseram, " so 6 " ? Lol agora digo eu, so 6 , quando tavamos 14? A malta ta aqui para levar isto a serio, todo o mundo sabe que gerir fóruns destes e sempre complicado, não somos todos iguais, todos temos vida. O encontro foi marcado com antecedência , ou seja, 3 a 4 meses. Posso.vos dizer que também tenho contas para pagar, e não juntei um único cêntimo para leiria, e não sou rico, nem tenho os papas a ajudar em nada. E sou do porto. Malta 3 meses... dava perfeitamente para juntar sempre um pouco para Leiria, é que nem se gastou quase nada para este encontro. Tavamos mais tigras que calibras e no encontro mais calibras do q tigras, enfim sem comentários. Quando for para ir, é para ir mesmo. Se não querem ir digam logo q não vao, pq assim a gente não fica a vossa espera e depois nada.


Um exemplo :
Agora imaginem que a gente tinha dito ao homem do restaurante que íamos 13-14 e apareciam 6-7 ? íamos nos, admins, organizadores e moderadores desembolsar a vossa falta? Pensem bem nisto, porque a malta não esta a brincar. Não somos professores, nem educadores , nem policias para estar sempre em cima do pessoal, mas tem que haver responsabilidade pela a parte de todos.  

Pronto era so isto que tinha para dizer, e nada de amuar, nem discutir que é o que acontece mais aqui. Ou porque um tem um carro melhor e o outro tem casa, e este tem isto e aquilo e o outro não. Cada um tem o que tem... Eu so tenho no meu, angel , lexus e piscas pretos com jantes pintadas de preto e para mim ta bom, e não gastei muito... O que interessa é o convívio. Pah foi um bocado lixado porque tavamos a contar com os que faltaram, e ao fim do cabo, nem atendem, nem uma mensagem, desmarcar a ultima da hora por coisas sem sentido, enfim uma serie de coisas. Tenham mais atenção a isto.

Um abraço, MYKEL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lado menos positivo sobre leiria Empty
MensagemAssunto: Re: Lado menos positivo sobre leiria   Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 5:02 pm

Mykel antes de mais bom texto e falas-te bem Smile

Agora este texto que o Mykel escreveu foi algo que também queria escrever e numa coisa o Mykel disse e bem não tem que levar a mal este texto e este texto não serve para todos os que faltaram uns eu compreendo outros não. Problemas de trabalho, motor etc eu percebo o resto não.

Um exemplo que o Mykel deu e muito bem dado foi o Restaurante.. Ora bem graças a deus que antes deste encontro e em negociação com o restaurante eu meti logo um entrava que caso alguém falta-se que não se teria de por o dinheiro mas agora reparem que caso não me lembra-se disso e como é habito em muitos restaurantes se eu disser 35 pessoas marcadas e só aparecerem 25 eu tinha de pagar as 10 pessoas. 

Só isso que eu quero que percebam Smile


Ninguém tem que levar a mal este tópico só mesmo para refletirem e se calhar para perceberem que numa organização e sempre a tentar um encontro melhor existe marcações etc. 

Um grande abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio11
Membro Gold
Membro Gold
Fábio11


Masculino Número de Mensagens : 320
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 23/09/2012

Lado menos positivo sobre leiria Empty
MensagemAssunto: Re: Lado menos positivo sobre leiria   Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 12:00 am

Epah eu não quero estar a massacar nem posso falar muito pois eu não fui, mas também disse que não ia semanas antes e não fui para não estar a massacrar o meu carro..

Mas o que queria dizer e aproveitando este tópico e já que tenho andado um bocado ausente, mas ando sempre dos assuntos do clube.. Pois interesso-me por tal..

Queria apenas deixar aqui um forcing ao que o Fábio e o Bruno disseram.. Alguns falaram do encontro em sesimbra só seis carros e agora foram 6 também.. Depois outros falaram que se centra-se o encontro e o que aconteceu.. Nem mesmo subindo ou centrando ou descendo o pessoal comparece..

Epah desculpem ser arrogante irónico ou ate mesmo frio nas palavras.. Mas se não estão interessados em talvez levar isto a serio ou pelo menos mostrar respeito por quem organiza os nossos encontros.. Não peçam para marcar encontros, não mandem bocas sobre os encontros que se organizam.. Ou então mesmo não estejam incritos num clube que tem um chama acessa por um modelo único de carro que já é um classico. E que tenta preservar o mesmo.. Porque para virem apenas pedir ajuda quando acontece alguma coisa ao carro, para isso existem mecânicos, bate chapas, pintores e lojas de peças..

Como já foi dito aqui todos temos vidas e isto é apenas um hobbie.. Mas mostrem respeito por alguém que leva este hobbie mais a serio..

Peço desculpas se feri suscetibilidades.. Mas esta já é a minha opinião à muito tempo..

Cumprimentos pessoal

E já agora apesar de tudo as fotos e o próprio encontro.. Muito bom mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Lado menos positivo sobre leiria Empty
MensagemAssunto: Re: Lado menos positivo sobre leiria   Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 12:50 pm

Depois de tanto dito chega a minha vez.

Não vale a pena ficarem chateados ou com problemas de não ir aos encontros, mas neste caso, que o encontro estava a ser já planeado a meses tiveram mais que tempo para dizer se iam ou não. Problemas de última hora acontece a todos e isso é compreensível mas acontecer imprevistos a 6 carros e esses 6 condutores não arranjarem uma boleia para vir ao encontro como eu fiz....

Companheiros, neste clube tudo faço para que sejamos uma família, e não me chateio por não irem a certos encontros, mas fico um pouco mal quando me moem a cabeça para fazer encontros e depois acontece isto, não posso estar a fazer (ou a pedir ao Fábio ou ao Bruno) encontros em frente as casas de cada um, o clube tigra é nacional e como tal tem que ser feito um esforço para dar para todos assim como tem de ser feito um esforço da parte de todos os utilizadores para tentar comparecer ou pelo menos para dizer sim ou não. Se pretendem encontros regionais o clube também tem um separador onde todos são livres de planear ou organizar eventos a porta de casa de cada um, se para confraternizar é preciso isso, que seja, não posso estar a pedir a um tigrista do Porto para vir a Lisboa quando os de Lisboa não vão ao Porto e vice versa, volto a citar, para isto temos os encontros regionais. que ninguém se mete nisso.

Se alguém vier ate Beja posso organizar aqui alguma coisa, mas para almoçar sozinho a comida da base sai mais barata:lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
rogerio secio
Moderador
Moderador
rogerio secio


Masculino Número de Mensagens : 677
Localização : alverca
Data de inscrição : 06/06/2009

Lado menos positivo sobre leiria Empty
MensagemAssunto: Re: Lado menos positivo sobre leiria   Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 10:41 pm

boas pessoal  eu vou em breve (quando o tempo melhorar ) em março, tentar organizar um encontro aqui por lisboa como nos antigamentes na expo , visto haver muito pessoal aqui do sul , vai estar toda agente convidada não vai haver almoço apenas um lanche , se forem ver ao forum vao ver as fotos de outros anos e é fixe, quem poder vir vem quem não poder paciência espero mais uma vez que compareça o maior numero de tigras mais uma vez fica na vossa consciencia , não vou precionar ninguem do norte pois é longe para isso ja marcamos encontro no meio do país , um abraço desde já ao pessoal do norte e do centro que são 5 estrelas ,vou pesquisar o calendario e vou marcar uma data com autorização do mykel claro, espero boa reação a este meu poste , Pinto , combinamos e eu vou ate beja e almoçamos juntos sem problema , como é Duarte vamos nessa? abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Lado menos positivo sobre leiria Empty
MensagemAssunto: Re: Lado menos positivo sobre leiria   Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 12:12 pm

rogerio secio escreveu:
boas pessoal  eu vou em breve (quando o tempo melhorar ) em março, tentar organizar um encontro aqui por lisboa como nos antigamentes na expo , visto haver muito pessoal aqui do sul , vai estar toda agente convidada não vai haver almoço apenas um lanche , se forem ver ao forum vao ver as fotos de outros anos e é fixe, quem poder vir vem quem não poder paciência espero mais uma vez que compareça o maior numero de tigras mais uma vez fica na vossa consciencia , não vou precionar ninguem do norte pois é longe para isso ja marcamos encontro no meio do país , um abraço desde já ao pessoal do norte e do centro que são 5 estrelas ,vou pesquisar o calendario e vou marcar uma data com autorização do mykel claro, espero boa reação a este meu poste , Pinto , combinamos e eu vou ate beja e almoçamos juntos sem problema , como é Duarte vamos nessa? abraço a todos
não me admira da tua parte Rogerio, para quem já fez a viagem ida e volta a o Porto numa noite acredito que eras menino para aparecer cá
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Lado menos positivo sobre leiria Empty
MensagemAssunto: Re: Lado menos positivo sobre leiria   Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 6:49 pm

Pinto escreveu:
rogerio secio escreveu:
boas pessoal  eu vou em breve (quando o tempo melhorar ) em março, tentar organizar um encontro aqui por lisboa como nos antigamentes na expo , visto haver muito pessoal aqui do sul , vai estar toda agente convidada não vai haver almoço apenas um lanche , se forem ver ao forum vao ver as fotos de outros anos e é fixe, quem poder vir vem quem não poder paciência espero mais uma vez que compareça o maior numero de tigras mais uma vez fica na vossa consciencia , não vou precionar ninguem do norte pois é longe para isso ja marcamos encontro no meio do país , um abraço desde já ao pessoal do norte e do centro que são 5 estrelas ,vou pesquisar o calendario e vou marcar uma data com autorização do mykel claro, espero boa reação a este meu poste , Pinto , combinamos e eu vou ate beja e almoçamos juntos sem problema , como é Duarte vamos nessa? abraço a todos
não me admira da tua parte Rogerio, para quem já fez a viagem ida e volta a o Porto numa noite acredito que eras menino para aparecer cá

  Boas
  600km que é isso! é moleza desde que não falte na carteira Lado menos positivo sobre leiria Lol
  è para ir a Beja bem combinado até dá....
  Um abraço Lado menos positivo sobre leiria Icon_king
Ir para o topo Ir para baixo
MYKEL
Membro da Casa
Membro da Casa
MYKEL


Masculino Número de Mensagens : 657
Idade : 29
Localização : Porto - Matosinhos
Data de inscrição : 27/06/2013

Lado menos positivo sobre leiria Empty
MensagemAssunto: Re: Lado menos positivo sobre leiria   Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:02 pm

boas malta.

Rogerio, autorização é aos administradores  Razz  agora combinar datas e organizar tudo direito, tou ca eu e o Pulse.
Lisboa ok nao ha mal, mas é cedo visto que precisava de uns trocos para ir e vir de lisboa, ate porque é um pouco mais abaixo de leiria. Tamos a falar de 300 e poucos km, e nisto vao 3 horas a conduzir xD. Como tu disses-te espero q nao levem a mal este post. Por mim é na boa, nem que va sozinho outra vez do porto para ai para baixo, desde que esteja com o pessoal ta td bem.

É uma questão de combinarmos, deixa so passar estes dois encontros regionais, que vão ser feitos dia 15 de março , um em gaia ( isto para o Norte ) e um em Samora Correia ( para o pessoal do centro/sul ). 

Na minha opinião marcava a tua ideia para o verão, podemos falar em junho provavelmente ja deve de tar um tempo agradável nesse mês, quero que saibas que esta aprovado a tua ideia. Nao me importo de descer mais uma vez, é por uma boa causa, mas compreende que dava uns bons meses para juntar umas moedas para ir até Lisboa Very Happy  

Portanto passa estes dois encontros regionais que nao se gasta tanto, e depois podemos marcar o de lisboa com 3/4 meses de antecedência, isto para toda a gente ter a oportunidade de juntar o dinheiro para o grande encontro. 

Abraço, MYKEL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lado menos positivo sobre leiria Empty
MensagemAssunto: Re: Lado menos positivo sobre leiria   Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 11:10 pm

Obrigado Mykel por teres incluído o meu nome Razz
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio secio
Moderador
Moderador
rogerio secio


Masculino Número de Mensagens : 677
Localização : alverca
Data de inscrição : 06/06/2009

Lado menos positivo sobre leiria Empty
MensagemAssunto: Re: Lado menos positivo sobre leiria   Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 11:20 pm

boas , Mykel ,Pulse, está combinadissimo vamos então deixar passar essas datas e depois com antecedencia combinamos aqui para a expo , não levem a mal mas acho voçês uns putos á maneira , um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto


Masculino Número de Mensagens : 2720
Idade : 37
Localização : Beja/Carregado
Data de inscrição : 15/12/2008

Lado menos positivo sobre leiria Empty
MensagemAssunto: Re: Lado menos positivo sobre leiria   Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 8:43 am

rogerio secio escreveu:
boas , Mykel ,Pulse, está combinadissimo vamos então deixar passar essas datas e depois com antecedencia combinamos aqui para a expo , não levem a mal mas acho voçês uns putos á maneira , um abraço
com tanta antecedencia se calhar não precisa de ser na expo....
Ir para o topo Ir para baixo
https://tigraclub.forumeiros.com
MYKEL
Membro da Casa
Membro da Casa
MYKEL


Masculino Número de Mensagens : 657
Idade : 29
Localização : Porto - Matosinhos
Data de inscrição : 27/06/2013

Lado menos positivo sobre leiria Empty
MensagemAssunto: Re: Lado menos positivo sobre leiria   Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 1:03 am

Por mim qualquer sitio, desde que a malta esteja juntos, por mim tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo#87
Membro Gold
Membro Gold
Diogo#87


Número de Mensagens : 467
Localização : Moitas Venda,Torres Novas
Data de inscrição : 22/11/2009

Lado menos positivo sobre leiria Empty
MensagemAssunto: Re: Lado menos positivo sobre leiria   Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 1:08 am

da minha parte tambem acho uma boa ideia e para junho ja temos um tempo bem mais agradavel...se eu tiver por cá e se o azul tiver em boas condições estou presente..Lado menos positivo sobre leiria Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte
Admin
Admin
Duarte


Masculino Número de Mensagens : 1787
Idade : 46
Localização : Samora Correia
Data de inscrição : 19/08/2011

Lado menos positivo sobre leiria Empty
MensagemAssunto: Re: Lado menos positivo sobre leiria   Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 11:24 pm

Diogo#87 escreveu:
da minha parte tambem acho uma boa ideia e para junho ja temos um tempo bem mais agradavel...se eu tiver por cá e se o azul tiver em boas condições estou presente..Lado menos positivo sobre leiria Icon_wink

  Esse Azul é tal e qual o dono está sempre em condições ;-)
  Tambem ja estou a desejar bom tenpo um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lado menos positivo sobre leiria Empty
MensagemAssunto: Re: Lado menos positivo sobre leiria   Lado menos positivo sobre leiria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lado menos positivo sobre leiria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leiria 2014
» Restaurante Leiria
» Concentração tuning Leiria
» Nacional Leiria 2017
» tecto de abrir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Tigra Portugal :: Outros.... :: Encontros/Concentrações-
Ir para: